<Editado>
Fechem o Topico...isso não levara a lugar nenhum ;D
Versão Imprimível
<Editado>
Fechem o Topico...isso não levara a lugar nenhum ;D
Tem um duende verde aqui do meu lado, prove que ele não existe.
Daqui vocês acham que iram para onde?
lugar nenhum.
Ateu seria uma relegião?
acho que não.
Vcs acreditam em algum ser Superior?
não.
Na boa, porque não usam 1 unico topico pra falar de Deus/religiao e afins?
Eu diria que pro dizer tais afirmações falhas voce não merece ter House na sua assinatura/avatar
@Leho
[modocatolico/on]VOCÊ NÃO PODE PROVAR QUE ELE EXISTE![modocatolico/off]
@Topic
e que começe outra discussão que vai terminar em piza/alerta.
Obrigado por essa informação.
Não é possível provar a inexistência de alguma coisa.
Lugar nenhum.
Não.
Não.
Na minha concepção, poderes mágicos não existem. Sinta-se livre para acreditar no que quiser.
Ele não existe em todo lugar. (?)
Meu coração bate porque os nervos ele estão sendo estimulados por uma descarga elétrica.
Eu não acredito em Deus porque isso foi uma invenção da humanidade.
Daqui eu não sei para onde vou, se tiver vida após a morte beleza, se nao tiver azar. Eu vivo o agora.
Ateu é quem não acredita em Deus, não uma religão.
Dúvido que não exista um cirurgião que salva vidas que seja ateu. Tu realmente acha que moisés abriu os mares para o seu povo passar no meio? Tirar água de rocha é tenso, e existem vários caçadores por aí que não precisam de Deus para matar um leão.
Só dei minha opinião, não estou argumentando contra sua crença, só falei a minha percepção;
hahaha pra mim a bíblia é um conto de fadas, eu acredito no monstro de espaguete voador, isso sim é sagrado! E não me venha falar que não é!Citação:
Se vc acredita ele existe(Imaginação boa)...mas estamos falando de Biblia Coisa sagrada não de Conto de Fadas!
Olha, não quero ser ofensivo, mas seus argumentos são sem fundamento, como de todos os teístas.
O unicórnio rosa invisível existe?
Responda isso.
matou leão? :D
tem que ser religioso pra ser caçador agora?
Meu coração batendo não prova que Deus existe, teoricamente não foi necessário nenhum ser superior para que atomos de carbono com outros atomos viessem a formar seres vivos unicelulares que por sua vez se desenvolveram e formaram os animais que hoje conhecemos, entre eles o ser humano. De boa, essa sua tentativa de provar a existencia de Deus não foi muito correta. São pessoas como você que me faz ver como a igreja é um atraso de vida, você realmente pensa que alguem abriu o mar vermelho? Acha que se está na Biblia é porque é verdade?
Hermanoteu, vei! Hermanoteu, vei! Moisés bateu o cajado no chão... O MAR ABRIU NO MÉÉÉIO!VÉÉÉÉI!
Erro do infeliz do médico que falou que ela não podia ter filhos.Citação:
Ateus:
minha tia era infertil e conseguiu ter um filho
como vcs explicam isso?
Provavelmente essas doenças não foram ainda totalmente desvendadas e as pessoas por ''acidente'' ingeriram substancias que poderiam, através de outras reações, eliminar os virus, bacterias, ou o que seja que estivesse no organismo da pessoa.Citação:
Varias pessoas se curaram de doenças incuraveis
como vcs explicam isso?
Vocês realmente pensam que é mais facil um ser supremo ter feito essas coisas do que algo que eu disse ter acontecido? Me desculpem, mas está na hora de começar a usar a razão.
Eu acredito em Deus, mas não acredito na religião.
Religião pra mim sim é uma coisa de interesses, toda religião foi feita para ajudar os chefes de estado
Nossa, novamente um argumento sem fundamento, você já viu deus?
Já viu algo espiritual?
Eu sei que a resposta é não, e se por acaso foi sim, tenho certeza que foi alguma conhecidência.
Sabe, se é doença incurável, não se pode ser curado...
Mas normalmente são anomalias que fazem a pessoa conseguir eliminar o virús.
Mesmo assim vou dar um exemplo que certa vez vi em algum lugar...
Existem 10 pessoas com a doença Z, essa doença Z, a cada 10 pessoas infectadas com ela, 9 morrem, ou seja, uma sobrevive, dai quando essa pessoa sobrevive ela diz: Ah, foi milagre de deus, blablabla...
Mas e as outras 9 pessoas? Alguém pediu a opnião delas?
E a biblia não é só um grande conto de fadas?
@topic
Tópico ridiculo criado por mais um mangolão que quer meter na cabeça dos outros a sua crença ridicularizando o que os outros acreditam.
Se Deus existe ou não tanto faz, mesmo se existir Ele não pode interferir na tua vida, e se ele puder ou quiser não tem sentido nós estarmos vivos, se ele não existir pelo menos você passou a sua vida inteira acreditando em algo ou você simplesmente seguiu em frente e morreu e acabou.
O que Seria Milagre Para 1 Ateu? Oo
E pq nos ja nascemos sabendo que Deus Existe?
se o fato de uma pessoa infértil ter um filho é a prova da existencia de deus então o fato de uma pessoa fértil perder um filho é a prova da inexistencia
Pergunte quem é Papai do Ceu para uma criança ;D
1 eu estava segurando uma faca falando que ia matar minha irmã se ela não saise do Pc ai ele com 2 anos falo para eu não fazer isso por Papai do ceu não me perdoaria...pq ele diria isso?
ja fais uns 3 anos isso mais não me esquecerei ;D
Sim...Eu estava bricando mas mesmo assim.!
foi errado o que fis...e depois pedi perdão apra Deus...depois dakele dia nunca mais briguei com minha irmã ...Serio !
queria que voce tivesse essa mesma opnião no meu tópico recém fechado.Citação:
Postado originalmente por bruxo
aposto que foi diferente nesse tópico porque foi um cristão "infantizado" que criou
depois quem é hipócrita sou eu...
Ele não sabia nem falar o nome dele direito ainda ¬¬"
Meu padastro com 4 anos de idade estava passando muito mal....certo dia minha bisavo foi no quarto e viu que ele estava assobiando (Oo) o hino da igreva (Crente) no outro dia ele estava melhor....explique...isso pq ele nem ia para a igreja ;D
Olha, te faltam sérias noções básicas sobre o mundo, porém ainda vou responder.
Então se a batida do coração é a prova de que deus existe, quando ele para de bater prova a inexistência de deus?
Não tenho que dar justificativa nenhuma. Há um unicórnio invisível formando os anéis de saturno. Prove que ele não existe.
Não sei, mas para um julgamento onde decidirão se vou para o céu ou para o inferno, tenho quase certeza que não.
É um assunto questionável, mas na minha visão não.
Não.
Poderia me provar com fatos concretos que alguém realmente tirou água da rocha e abriu mares realmente existiu? Ah, tá.
Até provarem o contrário ou alguém der UM argumento para uma POSSÍVEL existência de deus, dê e acreditarei.
Isso é sério? Então se eu mostrar uma foto de Jesus para uma criança pela primeira vez sem ninguém comentar nada sobre o assunto com ela, ela dirá papai do céu? EAHIOEAEOIHAOPHWHEWOWEHA
É a pior merda que eu já ouvi, sério.
Não tenho que provar a inexistência de algo.
Percebi.
Se ele não falava nem o nome direito como ele conseguiu elaborar aquela frase? Se esse é o caso não acredito na sua história.
@história do vô
Mesma coisa, ele pode ter ouvido alguém assoviar, ou ter escutado da igreja, sei lá várias possibilidades. E quanto ao fato de melhorar ja aconteceu várias vezes comigo de eu estar bem mal num dia e depois de descançar o dia todo e talz acordar bem melhor no dia seguinte, normal.