Link para o primeiro capítulo da fake em questão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=301093
http://i41.tinypic.com/256qrkl.png
http://i39.tinypic.com/281bfw5.png
Créditos ao Tiher, Anakin Kenobi e Katilah pelos seus respectivos outfits.
Link para o primeiro capítulo da fake em questão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=301093
http://i41.tinypic.com/256qrkl.png
http://i39.tinypic.com/281bfw5.png
Créditos ao Tiher, Anakin Kenobi e Katilah pelos seus respectivos outfits.
Parabéns. Meus sinceros parabéns, glorioso usuário faker do Mundo Fake. A fake como sempre se mostrou bastante original, já que você tem o poder do novo método de fakes, o método do CTRL+N. Isso é intrigante, SIM.
Não ligue para esses outros fakers falastrões que julgam você um Sofofobíaco, você é um brilhante faker, demasiadamente criativo, com recursos, e que com o tempo vai se tornar o melhor de todos os tempos aqui, o melhor de todos. Você ainda será lembrado pelos seus métodos e suas fakes, e todos adorarão você. Mais uma vez, meus sinceros parabéns e votos de congratulações pelo seu feito.
Deve ser porque o personagem Professor Girafales explicitou explicitamente através de palavras que queria especificamente o livro sobre a profecia.
Sobre life bars, repito:
É desnecessário poluir a fake com esse lixo, sendo que nenhum dos personagens perdeu pontos de vida.
Você consegue prender a atenção dos leitores com fakes simples...
Não é necessário grandes produções e cada vez mais o Mundo Fake atual não consegue perceber mínimos detalhes presentes em fakes alheias.
Apenas comentam os erros, e esquecem-se de comentar a história.
Estou ansioso para que o próximo capítulo sáia, está muito boa a montagem de telas falsas.
Obviamente que não estou fazendo o ato que caracteriza essa vulga palavra. A fake do ilustre usuário do Mundo Fake é alto quase pitoresco, as fakes produzidas por ele sempre prendem a atenção dos leitores, mesmo as menores e mais simples.
Mais uma vez cito que a utilização do Ctrl+N nas fakes, ou ainda telas falsas não é nada proibído, no máximo fora dos padrões das fakes atuais. Mas o bom de todos é se atualizar, não ficar só nos mesmos pacatos, entediantes e atuais padrões. Portanto, Girafales, o ilustre faker-rooker, não é um Sofofóbico em relação a fakes. Peço então que parem com essa terrível implicância.
Creio que não lhe conheça pessoalmente, portanto você não tem essa total liberdade alheia sobre minha pessoa, portanto peço que não dirija a sua palavra com expressões e português totalmente chulos. Agradeço.Citação:
Postado originalmente por Mero não ilustre usuário quase-faker
Marque uma das opções, somente uma encontra-se correcta:
a)Pare de ler as fakes feitas por ele
b)Não leia mais as fakes feitas por ele
c)Não direcione sua órbita ocular em direção as montagens de telas falsas feitas por ele
d) Itens A e B
e) Todas as alternativas supra-citadas.
Sim, eu sou o antigo usuário faker Digo Gunz, que alterei meu nome após a criação de um Character nomeado Emiz Saga. Consequentemente resolvi mudar meu nome em todos os aspectos para Emiz Saga.
Portanto não efetuei o uso de drogas alheias, já que me encontro em pleno estado de lucidez. E por favor, o ato de fumar é inadequado a droga citada (Cocaína). Leia mais sobre drogas, e depois poste com esse conteúdo devidamente correto.
ahuahua quando o emiz saga falo chulos eu quase tive um treco
@topico
Tipo eu acho que dependendo do tipo da fake não prescisa por as life bars tipo um personagem normal vivendo feliz numa comunidade, investigando misterios, ai eu até acho legal, mas quando vc faz uma historia que seu personagem ta andando ai entra 50 demons na cidade e aparece você falando Exevo paralelepipedo mas vis, ai eu acho que é bom por o nome por causa que você estaria se baseando ao jogo TIBIA.
Quem é esse retardado "Maluco da Campainha"?
Ele tá se achando como fosse o tal daqui. Lifebars pra mim sempre deixavam a fake mais bonita, mas não acho elas necessárias, pois se você quiser, você pode removê-las no Tibia.
Por isso, se uma fake não tem Lifebar eu até respeito(não respeitava, mas pensei e pensei, rs).
Gostei da fake, pena que é muito curta.
See you in another life, Brothá!
Gostei da fake e espero ansioso o próximo capitulo...
Olha, para mim cada um tem o seu "estilo" de produzir fakes, e isso quem decide mudar e quem fez a fake não quem comentou, pois quem comenta simplesmente "fala" o que achou do trabalho escrito, ou critica mas não manda...A não ser os Superiores do Fórum TibiaBr se claro, estiver fazendo algo contra as Regras.
Bom eu gostei da fake.
Como o Sleazy falou, lifebars deixam as fakes bonitas, mas sem problemas se vc retirá-las.
Eu gostei da fake, só n gosto de uma coisa, essa série está sendo muito pequena.
Você nunca viu um tópico do Girafales nessa seção, né? Ou melhor, a cada tópico que ele cria, você deleta as memórias do anterior. Só pode.Citação:
Postado originalmente por umnerd
Olha, incialmente eu achava chato isso de querer ironizar o Mundo Fake e talz. Mas eu acho que, depois de tantos e tantos tópicos, os usuários já deveriam ter entendido a moral de suas fakes. Se não entenderam, então estão merecendo mesmo a criação delas.
Posso tomar por empréstimo o vocabulário rebuscado de sua pessoa (e amigos), com o intuito de apresentar minha opinião sobre suas fotos de telas falsas do cliente do jogo online Tibia, visto que essa parece ser a melhor, porém não única, maneira de fazê-lo nesta sub-seção da seção Mundo Fake do sub-fórum Design do fórum de debate sobre o jogo online Tibia?
s=D|--<
Usuário de codenome Marcotonio, o usuário flashfaker Umnerd não estava falando da fake do ilustre usuário Girafales, mas sim sobre o meu comentário recheado de elogios.
Abraços, [ ]'s
Ao analisar analiticamente os paradigmas e dogmas da subsessão do Mundo Montagem, pude ver que ainda existem pessoas com um elevado grau de aversão às chamadas barras de vida.
O uso destas é opcional, tanto no Inconsciente de cada um, como no jogo Tibia.
Devem ser prezado o direito à livre escolha de uso ou não das barras de vida.
Se for possível a obtenção de espaço suficiente para usá-las, tudo bem. Mas em caso de resposta antagônica, deixo claro o meu voto de prezar pela limpeza da montagem.
Abraços,
Isme.
bem, a fake ficou azoavel
acho que você devia fazer fakes maiorese tente elaborar melhor a história, cenarios, etc ;]
boa sorte com o resto da serie
flws ae
FuiZ
A historia ta bem legal e criativa, o unico erro é alguns chars desalinhados, como no ultimo quadro q o seu char ta indo pra cima de um arbusto :)