Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Fake em capítulos: A salvação do Mundo fake, capítulo um - A estranha noite de sonhos

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fake em capítulos: A salvação do Mundo fake, capítulo um - A estranha noite de sonhos

A pedidos resolvi fazer uma fake com uma história mais elaborada e vários capítulos. Mas sinceramente, falho em fazer capítulos grandes, sinto muito.

Créditos a Victor'Knight, Dahira Dracul e Marcotônio por seus respectivos outfits.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, ficou ruim cara. Sei lá, tudo acontece de uma hora pra otra, e você nunca usa life bars. '>_>
    E a parede acaba do nada na casa dele. o_o'
    E faz os quadros maiores, é muito pequeno, não cabe muita coisa.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cenário do Oráculo ficou fera, a história ainda está esfumaçada em minha mente, num parâmetro no qual não consigo ainda enxergar a história em sua totalidade
    Aprendi com os piores!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUAHUAHAUAUHAuAHUAH

Bom, sinto em dizer, mas dessa vez você conseguiu ownar o Mundo Fake. É bem por aí.

Gogo capítulo 90!

s=D|--<
    q.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HihihihoHOHohoh... minha primera HQ.. era até em outro forum.. foi assim 8D

Ta curta né cara :/ Foi apressado em querer postar poucos quadros

Publicidade:

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poltz cara,fiko minusculo
    tente fazer algo maior,e oq custa por umas lifebarszinhas?

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
    u.u
    http://i44.tinypic.com/335gimr.png

Devido a muitos problemas escolares(provas)fikarei inaivo por no minimo 2 meses,obrigado

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz os quadros ficaram minusculos, ainda mais o tamanho da fake.
    Eh um prologo né?

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ficou ruim. x;

o Cenários meio fracos (não posso falar nada)
    As Life Bars. por que você nunca poem? =x
    E tudo acontece muito rápido. isso é ruim.

GOGOGOGO Capítulo 90!²

Melhoras (Y)
    Última edição por Grandparents; 28-02-2009 às 10:37.

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso só pode ser prólogo, nao tem nenhuma life bar, a maioria dos outfits tao desalinhados e a parede do canto do seu quarto n aparece :eek:

bem... gogo cap 2 e faça quadros maiores

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Screenshots fakes, em português, fotos de tela falsas, que visam à simular o cliente de jogo do Tibia. Como já disse anteriormente, no jogo há uma opção de não exibir as barras de pontos de vida e os nomes, e para usar esta opção basta apertar a combinação de teclas do teclado CTRL + N. Optei por fazer minha simulação com essa opção por entender que a repetição desnecessária de nome e vida polui a foto de tela do cliente de jogo falsa, uma vez que os nomes podem ser vistos nas falas dos respectivos personagens, e também porque não houve perca de vida de nenhum destes.

Quanto a parede faltante, foi uma falha minha, não havia perceebido a falta de sprite naquele sqm até ser tarde demais. Bem como foi tarde demais quando percebi que o "Homem misterioso" chamava-se "Homen misterioso", e que havia escrito "a ramo de flores". Quadros minúsculos aconteceram porque quadros grandes gerariam reclamações de espaço vazio. Optei por esta opção porque julgo a reclamação de quadro pequeno de menor importância, e também para economizar a largura de banda daqueles que optassem por efetuar a baixação, visão e avaliação dessa foto falsa da tela do cliente de jogo. Desalinhamento também é uma falha oriunda de minha pessoa. Eu valorizo mais a história do que a beleza estética e perfeição.

Mas, como já disse no primeiro post, e que foi ressaltado por vocês, eu falhei em colocar uma história de tamanho mais acentuado. Tentarei, na medida do possível, não decepcionar vocês no quesito "história e alegoria", imputando nos próximos 89 capítulos das minhas fotos falsas da tela do cliente de jogo, uma história melhor, mais profunda, desenvolvida, e com mais comicidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem