Screenshots fakes, em português, fotos de tela falsas, que visam à simular o cliente de jogo do Tibia. Como já disse anteriormente, no jogo há uma opção de não exibir as barras de pontos de vida e os nomes, e para usar esta opção basta apertar a combinação de teclas do teclado CTRL + N. Optei por fazer minha simulação com essa opção por entender que a repetição desnecessária de nome e vida polui a foto de tela do cliente de jogo falsa, uma vez que os nomes podem ser vistos nas falas dos respectivos personagens, e também porque não houve perca de vida de nenhum destes.
Quanto a parede faltante, foi uma falha minha, não havia perceebido a falta de sprite naquele sqm até ser tarde demais. Bem como foi tarde demais quando percebi que o "Homem misterioso" chamava-se "Homen misterioso", e que havia escrito "a ramo de flores". Quadros minúsculos aconteceram porque quadros grandes gerariam reclamações de espaço vazio. Optei por esta opção porque julgo a reclamação de quadro pequeno de menor importância, e também para economizar a largura de banda daqueles que optassem por efetuar a baixação, visão e avaliação dessa foto falsa da tela do cliente de jogo. Desalinhamento também é uma falha oriunda de minha pessoa. Eu valorizo mais a história do que a beleza estética e perfeição.
Mas, como já disse no primeiro post, e que foi ressaltado por vocês, eu falhei em colocar uma história de tamanho mais acentuado. Tentarei, na medida do possível, não decepcionar vocês no quesito "história e alegoria", imputando nos próximos 89 capítulos das minhas fotos falsas da tela do cliente de jogo, uma história melhor, mais profunda, desenvolvida, e com mais comicidade.