Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!
E Ai galera o que vocês acham em relação a:
*Botters
*Banimentos em massa
*Sistema que detecta quem usa esses programas
*Tudo que gira em torno desse assunto
Minha opinião:
A CIP falou que estaria dando uma chance e um alerta pro pessoal parar de usar bot, será que desta vez ela irá banir menos gente?? sera que ela vai banir mais gente?? ou sera que ela vai abnir todos os bot, sem deixar nenhum de fora??
Eu creio que dessa vez a CIP irá banir bem mais do que antes, pois pelo que eu vi os servidores continuaram muito lotados, e acho que a grande maioria fosse bot.
Se todo fim de mês ela for divulgar uma lista em 5 dias ou menos teremos mais um ban em massa.
Deixem ai a opnião de vcs!!
Cade a luta contra os bots da cip?
Hoje as 02:26 eu comesei a fazer uma lista de bots em refugia foi mandano pm pra todas pessoas on comesando com as que mais tempo estavao (olhei pelo pskonejott) Agora as 4h na hora do serv save nao terminei a lista mas deu um bucado de pessoas.
Azvir'Ien
Zarked
Laxio Wen
Jeffone
Swin Dario
Troac Heldhor
Zoris Amon
Knight On Loos
Wesc Unlimited
Rexonedior
Mannen mepengar
Hero Knightzito
Grax Sourlortin
Hunted By
Tian Skas
Auge Shan
Glenne
Actyn
Alcon Arki
Krynt
Kareth Xaeloth
Royal Thudi
Mandioca on Refugia
Yuzuk
Gerlin Knight
Dilfusa
Sunche
Kumpel Trizu
Maradiona Taxas
Demi Zath
Razverg
Santero Montts
Nufle
Nissepistol
Gale Trin
Filosofico Lazarus
Marus Guel
Kevinof knight
Kimonor
Granit guden
Legend of Thais
Skus Galas
Ferilya
Berus Madhir
Paladin Glenn
Para eu colocar na lista eu mandava 1 mensagen assim: Hello
Bot?
i will be make a list of the bots if you do not say nothing will be there.
Todos eses tiverao muito tempo para responder... algum tiverao horas. Quando comesei olhei pelo tibia.com tinha um pouco menos de 300 pessoas on em refugia na lista tem +- 50 isso que eu não terminei!!
CADE A LUTRA CONTRA BOTS DA CIP:confused:
não sei qual e o local correto para ese poste, se estiver errado mova por favor..