Oque te fez ser um Sorcerer?
Bom galera criei esse tópico porque eu estava me lembrando:rolleyes: de quando eu decidi me tornar um sorcerer de verdade...e olha que isso faz muito tempo...a 6 anos atraz...
então eu fiquei curioso para saber oque levou a cada um a ser um sorcerer?
Bom oque me levou a ser um sorcerer foi seu espirito de lider e devastação, me lembro que meu primeiro char foi um druid mais achei os mages meio fraquinhos e terminei criando um kina...ai um belo dia no meu dp vi 1 druid e 1 sorcerer se matando os 2, ambos level 60+ e vi que o sorcerer obtia grande vantagem não só com as outras vocações mais com o druid também ( visto que druid também é mage e pra quem vai me chamar de Noob, bem naquele tempo eu tava começando, eu não sabia muita coisa das vocações, só sabia que druid fazia UH no level 12 e sorcerer SD no level 15 =P ), então é isso pessoal relatem vocês também...oque te levou a ser um sorcerer?
Pelo simples fato de ser melhor
Vou citar alguns exemplos...
1º - Recebe maior status por level, Logo se usar mana shield fica com mais "Vida" que um kina/paly do mesmo level.
ex: sorc = 5hp, 30sp = 35 pontos.
Kina = 15hp, 5sp = 20 pontos.
Pally = 10hp, 15sp = 25 pontos.
2º - Possui Strong Haste (utani gran hur)
magia que faz o personagem correr mais rápido, todo mundo sonha em correr igual lv 300 :P
o grande desejo de todos personagens é correr +
3º - Não existe defesa pra magias. Salvo nos casos de armadura elemental, etc. mas a redução é mínima a não ser que seja um full-set contra tal elemento. e duvido que alguem vá pro pvp com todos ekips contra 1 tipo de elemento só.. e eles nao dão tanta defesa Física.
4º - Summon.. Pra PKlizar é a coisa mais rápida que tem huahua
é difícil segurar 2 Zerker+SD se não for experiente e tiver level alto.
5º - SD, criar e usar, a runa mais poderosa, mais destrutiva, e sendo sorcerer sem limite de dano.. alcaçando em levels altos como de Mateusz Dragon~(mesmo sendo Druid, mas o dano é o mesmo) chegando a 2k de dano O.o
Bom acho que isso já motiva alguem a jogar com um sorcerer o suficiente.
=]
Valeu galera, sou da época do 4.5 sei lá, só sei que na época o Tibia tinha 3,5Mb de tamanho huauha hj em dia tem 18Mb. Spear nao quebrava tinha que arrastar pra mão, não tinha HK's, não dava pra taca runa pelo battle(pvp), não existia POTION, eram tudo FLUIDS e o fluid de mana só enchia 80 no máximo e custava 100gp(n lembro direito) e pra curar era na UH mesmo, e o dano melee nao era afetado pelo Level.