Citação:
Postado originalmente por
SHK
Yo, Elementals - kun!
Rá, Seiheki! Não saia daqui de novo :mad:
Citação:
A parte onde Kurt quer perguntar ao Ceifador, você usa: "para serem entregues a Morte". Se não fosse a frase anterior, poderia jurar que era uma cena de dois amantes entregues a Morte. (lol, piada ruim, mas juro que me esforcei...), na minha opnião, um "serem feitas" ficaria mais simples e claro.
É um jeito mais ''poético'' de escrever. Btw, não vejo problema em não usar essa frase nos próximos capítulos.
Citação:
Outra parte que me chamou atenção foi o trecho: Cosendo com a própria irmã. O próprio da a entender que é a mãe de Kurt, mas a frase ficou ruim. "Com sua irmã" também ficaria mais simples e claro.
Tentei fazer com que não parecesse que a irmã era do Kurt :ninja:
Citação:
Sobre a empregada, cosendo e imigrantes... Eu saquei. Você se lembrou do texto do Carlos Durmond de Andrade, não é?
Você sacou, mas eu não. :triste:
Baygos.
Citação:
Drasty
Gostei, tá pegando o rumo do desenho, cômico e surpreende. Não me assustaria em vir Billy e Mandy a qualquer momento. Entretanto, a escrita, em algumas partes, deixou a desejar. Você repetiu muitos "E então" e deu sensação de que você não estava conseguindo ligar bem as frases, procure não repetir muito esse "ligações".
Algumas velhas manias insistem em nos perseguir por muito tempo.
Citação:
O enredo parece cada vez mais intrigante e divertido, a alusão ao Puro-osso cada vez mais parecida, Kurt também cada vez mais misterioso pra mim. Gostei da parte que diz que ele era cartunista, é uma grande saída, principalmente levando em conta de onde você está adaptando.
Bah. Fiquei pensando nisso. Não quero te desapontar, mas não usarei os personagens do desenho (não diretamente, porque se forem pensar bem eu já mostrei (talvez não muito claramente) dois personagens adaptados do desenho).
Citação:
Manteiga
Ah, desse eu gostei! 8D A leitura não me foi cansativa, bem pelo contrário, o estilo da escrita e a ironia empregada em alguns pontos tornaram mas... Gostoso? Bem, ficou mais fácil de leve ler. Se todos os capítulos forem assim, a história vai ter um clima legal.
Caprichei um pouco mais no sarcasmo por pedido em um comentário do Drasty. =)
Citação:
Bom, já está cansado de ler, mas a segunda parte ficou confusa (omfg circos saem do chão 8O), mas histórias são confusas, logo, esperamos que futuramente dê pra entender melhor.
Sei que está ficando chato tantos mistérios, porém é basicamente sobre isso que minha história se constrói.
Citação:
Sobre escrita, nada a dizer, segue no memso padrão. Não muito complexa, de fácil compreensão, sútil e bem descrita. Só eu acho - pode ser mera impressão - que a emoção do Kurt ao ver a Morte não foi muito descrita. Eu não imaginei bem, claro deu pra imaginar o básico, mas se um ceifador aparecesse dum vórtice na minha frente eu sairia berrando e correndo em círculos por ai õ.o Mas cada um é cada um, então deixemos quieto.
Eu não deixei claro, mas há um espaço de tempo (que aparecerá futuramente como flashback) entre o capítulo 1 e o 4.
Citação:
Kurama Youko Undead
Bem, gostei de ler, parece que subestimei um pouco a capacidade da história ao ler o primeiro capítulo. Entretanto, devo dizer que você lançou muitos capítulos desconexos, um atrás do outro.
A história é feita de três sub-tramas. Talvez elas nem cheguem a ser muito ligadas.
Citação:
Além disso, alguns desses ficaram um tanto quanto confusos, como o final do quarto, eu não entendi o que se passou. Somando tudo, tens uma grande bola confusa no meio do texto.
Como falei anteriormente, minha história 'funciona' sobre vários mistérios. Meu maior desafio é solucioná-los discretamente durante o passar dos capítulos.
Citação:
Outra coisa, os comentários entre parenteses parecem ser totalmente aleatórios. Pode ser um bom recurso para enriquecer o texto, mas tente torna-los mais focados e direcionados pra história.
Isso é uma coisa que eu não vou mudar. É uma característica que já ficou presa à trama de Kurt. Comentários irônicos e talvez engraçados entre parênteses.
Muito obrigado a todos que comentaram!