Postado originalmente por
Carus
Nunca li tanta coisa errada, sorcerer chorando dps desse update acho estranho...
vou responder topico por topico
São cinco elementos, que você conheçe, druid controla, ice e earth,earth é TOTALMENTE INUTIL, não serve pra nada, e se esse e o mort hur, então descarte, o mesmo vale pra mas tera, a UE de gelo, acho sim que foi algo bom e influenciavel...
AGORA PEQUENO GAFANHOTO, VC ME FALA QUE NÃO FEZ NADA PROS SORCERERS
SD com 3 cargas
Ue custando 600 de mana
Nova magia de UE
Exevo Flam Hur, Quinhentas vezes mais util que exevo tera hur
Runas como GFB,GFB DE ENERGY,E MISSILE de fogo, EXCLUSIVAS pros socerers, PQ akeles missiles de gelo, só serve pra dragon e demon
Sobre magias de suporte:
A cip NERFOU o exura sio, que antes custava 70 de mana, agora custa 140, ou seja, nenhum druid usa exura sio em si mesmo mais, só em curas em geral
Não tem merd@ nenhuma, vcs q estavam acustumados a ser superiores, e agora com alguma igualdade saiam chorando, mas tem 3 opções essas suas ae
se quer balanciar mesmo, manda a cip dar alguma utilidade para os elementos TERRA,ai sim, voltem a sua UE
Tirem o Mort hur e flam hur, pra ficar equilibrado, ai sim
Deram alguma magia de ataque dos sorcerers pros druids/
dessa eu não to sabendo, nós ganhamos magias novas
mas se vc quer magias de suporte, simples, é so druid começar a fazer SD, ai fica igual
pelo visto vc não quer igualdade, e sim superioridade, mas agora perdeu playboy, viva o balanciamento!
Nossa é claro champz, todo druid que pega level 54( não sei se é esse o level da runa), faz paralize e sai usando, principalmente os de non-pvp -.-
Icicle e avalanche presta pra dragon,demon e behemoth
Stalagmite e a outra runa de terra prestam pra cyclop e ORC,SÓ,atá tb presta pra rot,rat,snake(ops, snake e imune)
Agora vamos aos socerers
Fireball e gfb, Necromancers,ghouls,bonebeasts,vampires,tumbas em geral,novices,pirates,GS,tarantula e bixos derivados
HMM e thunderstorm
Frosts Dragons,Bixos de gelo(todos), como cristal spider
ah e vcs tb tem SD, que serve pra quase TODOS os tipos de bixos...
Super equilibrado neh champz
Sobre magias de área
druid
Mas frigo: Behe,Demons,dragons
Mas tera: rot hell e...??????
Sorc
Mas vis: Frosts,Hydras
Mas flam: Gs's, TODAS AS TUMBAS
acho que temos um equilibrio aqui não acha?
A Ue's estão equilibradas se vc ver por esse ponto, mas as Waves e runas, druid ainda perde muito, o que é compensado pelas magias de suporte...
Fuiz~
Fuiz~