Depois de toda as especulações antes/durante/depois da viagem do Giovani à Cipsoft Gmbh, será que realmente sai o servidor BR?
Se sim, quais os beneficios, e as desvantagens?
Topico de discussão :)
Yours;
Willian
Versão Imprimível
Depois de toda as especulações antes/durante/depois da viagem do Giovani à Cipsoft Gmbh, será que realmente sai o servidor BR?
Se sim, quais os beneficios, e as desvantagens?
Topico de discussão :)
Yours;
Willian
Já temos um exemplo do que aconteceu:
Tenebra. Não me refiro aos lags e kicks que assolaram o server quando estava no Brasil, mas sim do powerabuse e das várias dificuldades para se jogar lá.
Olha cara, eu fiquei sabendo que os lags/kicks foram culpa da cip mesmo, por contratar uns serviços bem xinelos por aqui..
Agora sobre tenebra, vai de cada um né.
Que criem uns 2 pvp e uns 2 non pvp, quem tomasse p.a em pvp que fosse pra non pvp..
Seilá se vai sair mesmo, o admin trovo trovo dizendo que ia sair e nada :/
AbraçO
[]'s
Abaixar o preço da PA não tem nenhuma relação direta com servidor brasileiro.
A única vantagem de ter um servidor no Brasil é a velocidade da conexão mesmo. Quem viu Tenebra sabe que é sentar o dedo na tecla e assistir na tela o personagem deslizando suavemente pelo cenário, sem nenhum delay.
Power abuser tem em tenebra porque no inicio ninguem quis combate-los, deixaram a guild tomar conta do mundo, agora não tem mais como detelos.
Mas tem a vantagem de o lag ser praticamente zero, a não ser em ataques DDOS ou se a CIP pegar um datacenter de segunda igual ultima vez.
Grato,
Willian.
Falo tudo u.u
Admin, se tiver lendo, responda *.*
Tu falo falo que ia sair no começo do ano os projetos e tals e não saiu nada..
Dai a cip falo que ia parar de pensar nisso até os atk ddos pararem.
Agora que paro os atks, ou pelo menos diminuiram, tu pode dizer se eles tão pensando nisso ? :S
Se pegarem um Datacenter Brasileiro, com a organização do Giovanni, o que vai acontecer é que o TBR ganhará mais força, provavelmente teremos um CM Brasileiro para lidar com o Server, provavelmente da administração do TBR como Anderslash ou Gio, também poderá acontecer de muitos brs migrarem para tal servidor, principalmente se for N0-PVP.
Sem mais
Pelo o que o admin tinha me dito, esses ataques de DDoS tão custando muito para a Cip e os planos de servidores brasileiros foram bastante adiados. Gente essa coisa de Tenebra ter sido tirado daqui por serviço barato daqui não tem nada a ver, no caso de Tenebra num sei se puseram mesmo um servidor(hardware) aqui, agora esses supostos novos servidores brasileiros forem aprovados, terão alguns servidores(hardwares) aqui no Data Center da Embratel, na qual o TibiaBR tem parceria através do IG, aí não terá lag porque o Data Center deles é muito bom e grátis pro TibiaBR =p.
Haveriam muitos powers abusers noobs que vem descontar chifre da namorada nos jogadores...
... Nah.
Nenhuma vantagem, ia ter muito lag porque o cara ia ver "BR" e dizer "Alocs mew servidor BR =D" e entrar, já que todos os jogadores falam sua lingua. E é óbvio que o servidor iria ser exclusivo dos brasileiros, o que seria muito ruim pelas seguintes razões:
- Power Abuser ao extremo(haverão muitos jogadores, lembra? :rolleyeyes).
- Cinco pessoas nas caves por 24 horas, por causa da lotação.
- Lags, porque haveriam muitas pessoas.
- Botters ao extremo(porque sim).
Essas coisas fazem com que eu fique no servidor que estou mesmo, sem ir para o Tal Servidor BR.
Provavelmente seria um servidor non-pvp...
Se sair mesmo, espero que não seja como Tenebra, que o pessoal ficava falando em português não só nos canais públicos, como nos fóruns oficiais. A situação foi ridicula...
Se botarem mesmo, dessa vez não vai ter lag pq o tibiabr ta cuidando de tudo, e o guido aprovou o projeto.
Você não "está" em nenhum servidor, você é level 14 e isso é conseguido em pouco tempo.Citação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
Seus argumentos são nada mais do que preconceito contra os brs, sim é verdade mas é preconceito, portanto a cip não pode falar que não vai criar server pq br é powerabuse ou não sabe se comportar em canais públicos. Na verdade isso se aplica a tudo que você disse sobre nós brs, e na verdade isso não seria diferente, afinal esse server br não vai ser jogo novo pra ninguém, se existe botter br existe em outros mundos.
Server BR não seria só nosso (ninguém viria jogar, é verdade) assim como os americanos e alemães não são.
Seria muito legal um server br sim, eu mesmo criaria um char e mesmo que não desse em nada eu uparia um sorc até level 45 só para matar alguém. Sem lag deve ser ótimo isso.
Anota aí o que to escrevendo...
O Admin vai virar GM trazer uns 3-4 alemães pro Brasil e abrir um escritório Filial Brasileira da CIP...iuahiauauihaiu
1 Servidor teste vai ser aberto de início, e se o server ficar estável serão aberto cerca de 5 servers por ano no Brasil. E todo mundo será feliz para sempre! :)
Acho q teriam q fazer pelo - uns servidores de uma vez, pq, como mta gente ja disse por ai, a maioria dos br migrariam para eles, dai aquele loteamento q parece mais com uma ocupação do MST.
E os serviços teriam de ser de qualidade, pq se for pra colocar em qualquer meia boca,entao eh melhor nem fazer o serv.
Não, isso também não vai acontecer, não vai ter CM brasileiro. A CipSoft tem metade de seus servidores na América, e não tem nenhum CM americano. São todos alemães e trabalham lá dentro do prédio da empresa.
CM = funcionário da CipSoft, não do datacenter, não da "organização" do server.
Se rolasse o convite tu não aceitaria ander? hehehe
Vantagem: pouco ping
Desvantagem: tudo
se for sair, tem que ser non-pvp, tem muitos mundos pvps vazios, e quase todos non-pvp estão cheios
2 serv non-pvp ja ta de bom tamanho =p
[]'s
Ñ creio que vai se tão bom jogar num servidor BR (mesmo se lançarem 4).
A quantidade de players vai ser imensa ;p
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.. >.<
Creio que esse servidor vai ser o mais "escrotamente" power abuser de todos os tempos. Imaginem todos os viciados em new servers que existem, os hunted de todos os servers, os "teams" pra new server, os noobs que querem ir de qualquer jeito, além dos botters, que em todo forum desses cheaters tem pelo menos uns 3 tópicos: "New Server Team",ainda mais com todo esse tempo sem lançar um server PvP, todos esses irão para lá, e caso saia apenas 1 server, vai virar um caos que eu não quero nem tá perto pra ver.
Boa sorte pra quem vai.
Ao invés de sair Mundos novos, deveriam revisar a capacidade dos antigos.
ta de brincadeira né?vc nao caça porra nenhuma, todos os spawns estão cheios com 1000 pessoas que é tipo o maximo que a maioria dos mundos tem(alguns tem 1300 mais é por volta de 1000 de fds), e vc quer que aumente?
mundos brasileiros seriam uma boa, mais devido ao tanto de jogador brasileiro que tem, seria necessário mais do que um...além do mais, jogadores de toda a america do sul e america central jogariam em servidores brasileiros...
acho que a cip perde um grande publico aqui na america do sul por falta de investimento, a america do sul(isso inclui o Brasil) tem bastante jogadores que nao jogam/pararam de jogar porque morreram por culpa da cip...
investir em servidores aqui mudaria isso tudo, e acho que o local mais certo pra isso seria ou o Brasil ou a Argentina...
Pagar datacenter o TibiaBr? Oloco meu... O Admin tá apenas procurando bons datacenter para a Cip :P
Não vai ser nada diferente de Ocera, Tenebra, Keltera... :rolleyes:
Aposto com você que se eu for com um time grande de rls a gente comanda o server fácil fácil. Tem gente hunted que vai entrar mas maioria é cheater e não tem estratégia de jogo, isso já é uma grande vantagem pra quem quer "jogar" mesmo.
Deixa eu te explicar, quando eu digo revisar, não é chegar lá e colocar, digamos numa opção "Aumente para 2000 Players a capacidade máxima". É fazer o servidor suportar muito mais jogadores tecnicamente e de maneira que todos possam pegar level e se divertir.
Entendeu ou quer que eu explique de novo?
#Alovo
Sim, existe respawn para todos, creio que até para 2 mil pessoas.
O problema é que em existem áreas super-faturadas e áreas vazias.
Além de que, na área Free é um caos.
Agora, se desses 2 mil, 1,5k por premmy, dá sim nos mundos.
Sem mais
é nessesario q aumentem o mapa e melhorem a capacidade dos servs antigos
se abrissem um novo serv brasileiro eu n entraria pq ficaria xeio, soh se criassem uns 3,4 e 2 non-pvps
O server BR só vai sair quando o Guido tiver tempo para pensar sobre isso.
Infelizmente ele sempre está ocupado com outras coisas.
Lugar eu já tenho e só estou aguardando :)
Não acho que haverão desvantagens, pelo menos nenhuma que ponha em risco o projeto. Quero dizer: não é trabalho da cip verificar se o br é powerabuser ou botter, se eles vão por ou não, não tem nada a ver com os defeitos do jogador brasileiro.
Por outro lado eles vão lucrar mais, afinal quem não quer jogar com ping mínimo? :rolleyes:
Eu não vejo desvantagens.
Gostaria que houvesse um server br, seria interessante, seria legal.
Tomara que a cip resolva algum dia.
Essa especulação ja ta faz tempo, se sair ou não o lag realmente não vai existir porém o server vai ser a nooblandia dos br.