Postado originalmente por
Sero
Sim.
Não pude deixar de resumir meu post em apenas esta palavra antes de completar. Simplesmente sim, estão muito, realmente muito soltas as mulheres de hoje. Eu diria que elas estão até piores que os homens. Os homens, sempre chamados de cachorros, canalhas, vagabundos, sem-vergonha, que não entendem mulheres e coisas do tipo, estão sendo colocados no chinelo hoje em dia. As mulheres estão muito piores, mais soltas, mais sem vergonha e com menos respeito do que os próprios homens dos quais elas tanto reclamam, e eu digo mais: os homens estão desse jeito hoje em dia apenas porque as mulheres deixam. Claro que existem algumas pouquíssimas que ainda são diferentes, mas a maioria é igual: solta, com idéias de liberdade e "posso tudo", sem nem um pingo de vergonha na cara, sem valores morais e com um passado mais sujo que cozinha de restaurante. Se você acha que eu estou exagerando, pergunte a si mesmo: quantas meninas de 15 anos você conhece que não vai a festas, nunca beijou e não faz graça com os amiguinhos? Pois é, acho que nunca conheci nenhuma até hoje. Nem UMA.
Hoje em dia o que vivemos é um absurdo. Meninas de 13, 12 e até 10 anos já pensam em baladas, sair com amigas, ir pela maioria e ser apenas mais uma. Não têm valores algum; acho que nem sabem o que significa ter valores. Desde cedo são ensinadas pela televisão, sociedade e principalmente as amigas, a se comportarem de maneira fútil, sem nenhum respeito consigo mesmas. Não dão mais valores a si mesmas, se entregam a qualquer um. Desde muito jovens já são expostas a esse tipo de comportamento, e acabam "imitando". Incrível que eu vejo sempre meninas bancando as bonitonas, dignas de algum valor, que têm que ser conquistadas, difíceis, poderosas e tudo o mais, mas não param de fazer merda a vida inteira.Pode até existir alguma menina que se acha "diferente"; não adianta vir postar aqui nenhuma menina ou defensor da sacanagem dizendo que existe menina que presta sim. Se acha que presta, me diga: você é ou conhece alguma menina que tenha um passado limpo ou que dá valor a si mesma sem nunca ter se entregado a ninguém sem amar verdadeiramente? Então nem adianta querer vir bancar de conhecedor da verdade. Se quer dizer que esse negócio é besteira, ou que a vida também é pra se curtir, tudo bem; mas desse jeito, não venha querer me dizer que é certa ou digna de algum valor. Claro que a maioria dos homens adoram essa situação; mulheres fáceis e que fazem besteiras, é tudo que um homem de hoje em dia quer. Só que a situação se inverteu: em vez das mulheres repelirem esse tipo de comportamento abusivo, agora elas se entregam. Eu diria que, assim como a música, a inteligência das mulheres também evolui inversamente à tecnologia. Se alguma mulher quiser reclamar de qualquer coisa que aconteça como consequência dos seus atos estúpidos, só digo uma coisa: se quiser respeito, se faça respeitar, e não seja uma qualquer. Se for uma qualquer, dê-se por satisfeita com um tratamento digno de objeto. E não reclame se algum homem a usar assim.
Meu Deus, tem tanta coisa que ouço e vejo, que chega a deixar meu cabelo em pé. Acho que tem alguns jovens maduros aqui, chegando à idade adulta, e até alguns adultos, portanto; se você for uma pessoa madura, pense bem no que eu vou dizer. Quantos e quantos casos eu ouço de meninas com 10 ou 9 anos que já ficam com insinuações pros amigos, é de assustar qualquer um que tenha juízo. Quantos casos de meninos abusando de meninas jovens, crianças, dentro da sala de aula, é um absurdo. Quantas histórias eu já ouvi de desrespeitos, passadas de mão, abusos, meninos que seguram meninas pra passar a mão, brincadeiras maldosas, palavras de mal gosto, entre crianças. Sim, tudo isso entre crianças, já ouvi muitas histórias assim, e algumas até piores. Céus, crianças! Ainda mais que as mulheres de hoje, o que mais me assusta são as crianças com esse comportamento. Um dia eu estava no centro, e ouvi algumas meninas pequenas, de uns 7 ou 8 anos, falando sobre "ficar" e sobre meninos. Ver uma cena daquelas quase me fez chorar, é chocante demais pra uma pessoa com a mente ajuizada. Onde isso vai parar?
Tenho tanta coisa pra escrever aqui, mas sei que não vai adiantar nada; ninguém vai prestar atenção, e, se alguém prestar, vai me criticar alegando ser amante do mundo do jeito como está. Então, triste, chego a apenas uma conclusão: o mundo, principalmente as mulheres, não tem salvação.
Se alguém com sensatez ler tudo isto e concordar comigo; todo mundo hoje em dia diz que a vida é pra se curtir, festas para se divertir e coisas do tipo. Amor nada. Amor é idiotice, coisa de contos de fadas. Se você fala de amor, as pessoas riem da sua cara, com gargalhadas gostosas, dizendo que você é um idiota. Quem defende amor hoje em dia é ridicularizado, e mais excluído do que quem defendia bruxaria na Idade-Média. Mas o que eu pergunto é: as mulheres não chegaram a esse tipo de comportamento quando o amor começou a ser desvalorizado?
Pensem duas vezes antes de dizer que o amor não é importante. Hoje em dia, é mais raro que diamante.