.
Versão Imprimível
.
rookgaard terra com mais mistérios que o resto do mundo tibiano volta a ativa agora com a sof e o mistério em mãos:
Existe um quest dela?
tem de ir a main pra pega-la?
tem de ser P.A.?
e o que aquele minotauro faz la em cima com o scroll que se limpa sózinho?
essas e mais perguntas só uma pessoa pode resolver
o próprio criador de rookgaard Knightmare
na ilha cheia de Npcs misteriosos e a sof sómente el podera ajudar, mas onde ele se encontra
esse é um mistério(eu acho xD)
2 videos mostraram como pegar tão sonhada sof mas um foi feito no map editor e outro n sabemos se era verdade por que era igualzinho
agora o mistério esta nas mão dos rookers de todos os mundos para responder uma pergunta interessante e famosa:
Da para pegar A Sword of Fury?
agora pouco tive uma teoria
de acordo com a história foi criado um portal de mintwallin para rookgaard aberto pelo misteroso mino mage em que a rebelde garota entrou e o mago fechou o portal deixando assim ela presa até que levaram a Sword of Fury
minha teoria é a seguinte:
teria de ir a mintwallin para conseguir pegar a sof e para isso achar um portal escondido onde o telportara a sala do minotauro onde havera um portal provavelmente para a ilha da sof onde se poderia pegar a sof e então vc voltaria a rookgaard
essa é a minha teoria ok
Parabéns, você ganhou seu ticket esquizofrenia :D
Melhor você ter cuidado que os russos podem te pegar em..
Viajou na maionese meu amigo.
.
Boa teoria!
Achu que vou pra mintlawn conferir!
:)
O motivo de rookguard ter bem mais misterios do q mainland eh pq qse todos q jogam em rook sao rpgistas e n pensam so em upar...
Bom eu decidir so em upar entao eu to poko me fudendo pra essas merdas de quest
kra...de boa...
vc é doente...
issu eh um jogo...nao um filme policial dos anos 50...
t+
flw
Esse aí quer virar detetive:P
Cada um que me aparece...
Não Quer Procurar Um DSM em Rook?
Ou Pega Um TP pra Venore D-Lair Cave que lá tem um portal escondido na parede
Caramba, finalmente consegui completar a proesa de ler inteiro o tópico Hmmmm Do Burrinho Matador, e realmente fiquei triste em saber que o tópico não chegou aos seus 300 posts.
Mas, contudo achei um ótimo tópico, parabéns ao Burrinho e a todos que participaram dessa investigação.
Eu acredito na RS! Que mistérios de Rookgaard essa misteriosa organização esconde de nós? Queremos a verdade! Vamos descobrir o que a RS tem a esconder!
Acho que isso até daria uma boa matéria no jornal... mas como eu não sou redator de lá e tenho muuuita¹²³ preguiça nada posso fazer.
@Knightmare
²Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Sem mais, Draco.
Observe o suposto "acidente" com alguém que "acidentalmente" chegou perto de mais da SoF.
Eu acho que a RS consiguiu fazer uma trap em alto mar...MAIS COMO?
Ajudarei daki em diante nas investigações...
E se algum de vcs encontrar respostas sobre a RS ou sobre a SOF(que é o segredo da RS) postem aki!
isso definitivamente n foi acidental...Citação:
Cadáver Flutuante
Foi encontrado, nesta manhã de sábado, 19 de janeiro, um banhista, supostamente rookgaardiano, morto na praia. Não se sabe a causa mortis, o laudo médico confirmou afogamento, porém suspeita-se de uma gangue de trappers que descobriram um método de fazer as emboscadas em alto-mar.
Muitos boatos estão a solta, cada morador da recém-agitada ilha tem uma versão da história.
Citar:
Mensagem original de Testemunha Ocular
Vi apenas um corpo que flutuava ali naquela área, então trouxe até a praiam mas ele já estava morto.
Citar:
Mensagem original de Transeunte
Ele se aproximou demais dos segredos da SoF e mereceu o que recebia!! Não, pera aí...
A vítima fotografada pelo nosso repórter, pouco antes da perícia chegar.
A segurança pública foi acionada, porém Dalheim afirma ser este um caso isolado em Rookgaard e que nenhuma outra vítima semelhante foi encontrada.
A população se sente insegura até para um banho de Sol, mas Willie afirma que não há motivo para alarde, tudo não passa de um beberrão <censura> que se afogou e virou notícia (sic).
NÂO TEM COMO!!!
Sobre as fotos, não entendi muito bem, mas acho que voto no 5.
Estarei acompanhando o desenvolvimente desse tópico com atenção. Eu dei uma pausa, mas em breve retornarei ao meu trabalho de espionagem. Quem sabe eu não consigo mais uma foto secreta da sociedade.
Ultima mente estava pensando um pouco demais em tibia especialmente em rook
isso alivia minha mente pois a cada dia estamos mais próximos de revelar seus segredos nº 2(com certeza é ele Knightmare)
Bem minha teoria é que a sof não foi feita para rook e sim para os ambos lados
e para pega-la precisaria de alguem de main e alguem de rook vocês acham que a RS deixaria vasar uma Tauros mace em rook ou uma brass armor ,chain legs (hail mino mage) sem esquecer nosso amiguinho zumbi (fiquei sabendo que ele tem uma scale armor) tudo esta sobre suspeita cuidado com esse tópico a RS
pode estar entre nos. :10:
Sem mais Moquito...
Os da vertical (fotos menores ao lado do desenho) são os mesmos da horizontal. Portanto, 5 é o 2. E é ele mesmo, só pode ser! :P
Você deve ter encontrado essa informação nesse site. Mas, tem certeza que é o mesmo Arndt Bednarzik?
Por sinal, ele diz o nome em alguma entrevista? Não lembro de ter visto em lugar nenhum...
.
Achei bem legal :D
Acabei de ler o tópico do burrinho agora.
e editei aqui, pois nao tinha lido sobre a RS ainda.
Parabéns ai pessoal!
farô!
É esse ai o safado!!! >.<
é cada um que me aparece aqui.
só toma cuidado que a KGB pode ter resurgido para ficar de olho em você
.
Essa quest é muito complexa, eu sei fazer a SOF desaparecer, mas prescisa de 2 pessoas...
Mas depois que ela desaparece eu não sei mais o que fazer x_x
i desde quando eu disse que tibia nao tem roleplay?
eu soh dissse que achar que tem uma organizaçao secreta que tem centenas de membros e enttra todos os dias apos o server save pra zua as pistas eh meio idiota nao?
mas vcs quem sabem.....soh vao achar nada e mais nada :D
t+
flw
nao sei talvez muitos aventureiros ja conseguiram devendar os misterios de rook talvez ate tenha conseguido pegar o iten mais prestigiado por todos a Sword Of Fury (Spike Sword) entao simplesmente apos terminar a quest a alguem gm é alertado quando o gm é alertado ele chantagia o player para fikar keto sobre a quest entao pode ser isso mais quem sabe né? bem vamos tentar descobrir esse misterio.
Eu já ouvi boatos sobre isso, mas sempre que qüestiono um dos mais poderosos rookers do meu mundo sobre isso ele desvia do assunto. É quase certo que ele foi cooptado pela sociedade, e teme em revelar ser possuidor da espada, para não perder a espada, sua conta, e talvez até sua... vida!!!!
:riso:Olha apesar deu ser uma curiosa do Tibia, acho que mesmo assim deve se manter alguns segredos, para tornar o jogo mais interessante de jogar!!*
Xau
Bjos
kra...nao kerendo tirar... mas vc eh DOENTE
MANIACO OBSESSIVO (assim q escreve?) PELA SOF....
daki a algum tempo ela aparece em algum update e eu vo criar um topico rindo dos rookers...
ps: antes de me chingarem saibam que eu adoro roleplay e jogo rpg de mesa (D&D) e até gostava de procurar quests secretas no tibia...mas depois da femur hills meu amigo...todos sabem que quests escondidas no tibia nao existem....
t+
flw
Num sei porque voces duvidam isso aki é pra discutir sobre a ideia malukisse é entra no topico e coloca "isso é malukisse" so pra fika com um post a mais alias eu acredito q exista essa sociedade porque faiz sentido as veses os player conseguem mais eles falam: putz é melhor eu nao fala que eu sei como faze porque alem de eu poder ser hackeado vao fikar perguntando pra mim como eu fiz entao os kra convida ele pra entra no grupinho e pronto segredo mesmo agente nao ter rastros deles eu garanto q quando descobrirmos a quest se ela realmente existir eles terao deixado sua marca lá em algum lugar
então deixo ver se entendi....
vc acredita que tem um grupo de centenas de pessoas que entram todos os dias no server save mudam respawn e tiran pistas da sof soh pra ninguem fazer uma quest de um jogo?
parabens...vc conseguiu entra pro clube dos doentes :D
t+
flw
Seguinte,
Eu sou um baita de um noob no jogo e estou como já disse vários de vocês um DOENTE pela SOF.
Mas eu tenho lido tudo quanto é fórum sobre ela, inclusive o do Burrinho Matador, que começou com um poema e terminou com a RS.
Meu ídolo de tudo isso que eu li é Protagoras, que tive a chance de encontrar quando eu estva fazendo uma vigia da SOF.
Eu vi um vídeo no Youtube que vou mandar o link no final, e acho que a verdade infeliz é essa: :10:
Só PA pode fazer a quest.
Descobri o que a placa quer dizer. Acho que na verdade é uma brincadeira dos criadores do Tibia.
"Only the humble can touch the Sword of Fury" ( Apenas o humilde pode tocar a Sword of Fury )
O "humilde" é quem paga pra jogar. O PA. Ele é "humilde" o bastante para pagar para jogar.
Acho que é isso. :rolleyes:
É só uma suposição.
Link do vídeo do Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=xi1F_-jk5yk :eek:
E outra coisa: Vi uns caras com uma assinatura maneira. Como posso conseguir uma?
Pra mostrar como sou noob...
Sei la... eu acredito na Teoria do Teo Fawcet.
Talvez a Sword of Fury seja do Palkar...
Eu tambem acredito no Teo, acredito que alguns aqui não passaram pelo topico dele, então corram la, eh um excelente topico que mostra exatamente a historia dos minos, o prisioneiro e a misteriosa Sword of Fury.
@Topico
Não gosto de topicos como esse, "escondem a SoF de vc" ou "a SoF não existe".Isso vai acabar com o roleplay, seriamente.
Primeiro lugar não eh pq a pessoa eh HL vai ter a espada, não eh?
GM chantagear dizendo que eh para ele não dizer que tem a espada, ou não dizer como eh a quest?Talves 1 ou 2.Muitas pessoas estão atras e se eles acharem eles compartilharam uma hora.
Mas por um certo lado eu acredito, o garoto que apareceu com ela foi acusado por bug, mas pq esse bug so pode ser feito com a SoF e tambem não com Golden Helmet, Dragon Scale Legs e outros itens.Mas vai levar apenas a boatos.O legal mesmo eh procurar por ela.Pq ele não compartilhou?...Qm sabe não foi tatica dos GM's para deixar vcs mais curiosos ainda?
Não disse...esse topico me deixou triste...
Só não vou pesquisar em Mintwallin por que não sei o caminho ( lol )
E por que eu tenho preguiça de aprender o caminho :D
Mistériosss!!
^^
aff..
bom eu li o topico do Burrinho INTEIRO
mano..
esse burrinho eh mt intelectual,
ele deve ter feito pscologia ou algo parecido
mano o kra confundi a cabeça de todo mundo pqp
ehauaehuae..mais rendeu bons pensamentos para mim e certeza q para outros tbm
sobre o topico..
Mistééérios ²
@OFF
eu n jogo mais em rook(tenho um char lvl 26 e sempre jogei por diversão)
mais pow todo mundo fika flando q ker a sof..as pessoas jogam em rook soh por causa da sof( nao todos =D )para meu
antigamente no tibia 7.3~7.4 mano era muito raro vc ve algm em rook..acho q o unico q eu lembro er ao locke~..na epoca era lvl 42..eu me espantei neh eu era um tremendo dum noob..=D
nao tou com tempo de digitar mais,tenho q dormi tenho prova amanha :D
Hum.. Um pouco interessante.. :)
Mas acho que viajou um pouco.. :yelrotflm
realmente vc tem uma imaginaçao construtiva soh q pense bem
se da pra ir de main pra rook pq pegar a merda a sof s vc pode levar qualquer itens q tiver em mais pra rook com vc????
vc upa seu char ate lvl 150 acha esse teleport apos ter feito anihi e poi e leva pra rook sua soft, demon armor, avenger etc
ae fica sem sentido algum jah q a sof eh pra ser a espada mais forte de rook pq alguem de main iria ter querer ela??
e tbm um char em main nao teria dificuldade alguma em matar um mino mage pra fazer umas quest n eh???
Se nao me engano ele disse um em main e um outro em rook...
E eu acredito sim que a sof pode ser pega...
Por que senao muitos noobs estariam perdendo muito tempo com isso e a cip iria se tocar pelo menos nisso.
Se ela esta la é porque ela existe.
Minha teoria é que voce primeiro tem que fazer ela sumir para pegar ela...
Ahh.. sei la..
( nao o chamem de burro porque ele esta apenas tentando criar um clima a+ d rpg =] )
Abraços.
Shyrus.
Shyrus.