Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem assinatura agora =(

Seguinte,
Eu sou um baita de um noob no jogo e estou como já disse vários de vocês um DOENTE pela SOF.
Mas eu tenho lido tudo quanto é fórum sobre ela, inclusive o do Burrinho Matador, que começou com um poema e terminou com a RS.
Meu ídolo de tudo isso que eu li é Protagoras, que tive a chance de encontrar quando eu estva fazendo uma vigia da SOF.
Eu vi um vídeo no Youtube que vou mandar o link no final, e acho que a verdade infeliz é essa: :10:
Só PA pode fazer a quest.
Descobri o que a placa quer dizer. Acho que na verdade é uma brincadeira dos criadores do Tibia.
"Only the humble can touch the Sword of Fury" ( Apenas o humilde pode tocar a Sword of Fury )
O "humilde" é quem paga pra jogar. O PA. Ele é "humilde" o bastante para pagar para jogar.
Acho que é isso. :rolleyes:
É só uma suposição.
Link do vídeo do Youtube: http://br.youtube.com/watch?v=xi1F_-jk5yk :eek:
E outra coisa: Vi uns caras com uma assinatura maneira. Como posso conseguir uma?
Pra mostrar como sou noob...
Última edição por Arckangel Fowl; 03-05-2008 às 17:48.
Sei la... eu acredito na Teoria do Teo Fawcet.
Talvez a Sword of Fury seja do Palkar...
Eu tambem acredito no Teo, acredito que alguns aqui não passaram pelo topico dele, então corram la, eh um excelente topico que mostra exatamente a historia dos minos, o prisioneiro e a misteriosa Sword of Fury.
@Topico
Não gosto de topicos como esse, "escondem a SoF de vc" ou "a SoF não existe".Isso vai acabar com o roleplay, seriamente.
Primeiro lugar não eh pq a pessoa eh HL vai ter a espada, não eh?
GM chantagear dizendo que eh para ele não dizer que tem a espada, ou não dizer como eh a quest?Talves 1 ou 2.Muitas pessoas estão atras e se eles acharem eles compartilharam uma hora.
Mas por um certo lado eu acredito, o garoto que apareceu com ela foi acusado por bug, mas pq esse bug so pode ser feito com a SoF e tambem não com Golden Helmet, Dragon Scale Legs e outros itens.Mas vai levar apenas a boatos.O legal mesmo eh procurar por ela.Pq ele não compartilhou?...Qm sabe não foi tatica dos GM's para deixar vcs mais curiosos ainda?
Não disse...esse topico me deixou triste...
Última edição por Dark Hurricanne; 21-05-2008 às 12:35.
Só não vou pesquisar em Mintwallin por que não sei o caminho ( lol )
E por que eu tenho preguiça de aprender o caminho![]()
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial
Mistériosss!!
^^
aff..
bom eu li o topico do Burrinho INTEIRO
mano..
esse burrinho eh mt intelectual,
ele deve ter feito pscologia ou algo parecido
mano o kra confundi a cabeça de todo mundo pqp
ehauaehuae..mais rendeu bons pensamentos para mim e certeza q para outros tbm
sobre o topico..
Mistééérios ²
@OFF
eu n jogo mais em rook(tenho um char lvl 26 e sempre jogei por diversão)
mais pow todo mundo fika flando q ker a sof..as pessoas jogam em rook soh por causa da sof( nao todos =D )para meu
antigamente no tibia 7.3~7.4 mano era muito raro vc ve algm em rook..acho q o unico q eu lembro er ao locke~..na epoca era lvl 42..eu me espantei neh eu era um tremendo dum noob..=D
nao tou com tempo de digitar mais,tenho q dormi tenho prova amanha![]()
Última edição por Rivix; 29-05-2008 às 22:47.
Hum.. Um pouco interessante..
Mas acho que viajou um pouco.. :yelrotflm
- Silence! I kill you! - By Arcmed (Archmed: "No, You said Arcmed, is Archmed! Rch.. Rch.. Rch..!")
http://xs127.xs.to/xs127/08224/uchih...-1_edit710.jpg
realmente vc tem uma imaginaçao construtiva soh q pense bem
se da pra ir de main pra rook pq pegar a merda a sof s vc pode levar qualquer itens q tiver em mais pra rook com vc????
vc upa seu char ate lvl 150 acha esse teleport apos ter feito anihi e poi e leva pra rook sua soft, demon armor, avenger etc
ae fica sem sentido algum jah q a sof eh pra ser a espada mais forte de rook pq alguem de main iria ter querer ela??
e tbm um char em main nao teria dificuldade alguma em matar um mino mage pra fazer umas quest n eh???
Se nao me engano ele disse um em main e um outro em rook...
E eu acredito sim que a sof pode ser pega...
Por que senao muitos noobs estariam perdendo muito tempo com isso e a cip iria se tocar pelo menos nisso.
Se ela esta la é porque ela existe.
Minha teoria é que voce primeiro tem que fazer ela sumir para pegar ela...
Ahh.. sei la..
( nao o chamem de burro porque ele esta apenas tentando criar um clima a+ d rpg =] )
Abraços.
Shyrus.
Shyrus.