.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:35.
Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________
Essa quest é muito complexa, eu sei fazer a SOF desaparecer, mas prescisa de 2 pessoas...
Mas depois que ela desaparece eu não sei mais o que fazer x_x
"I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend."
- Gandalf
"Remember that a dragon might be dying, but his fire still hurts"

i desde quando eu disse que tibia nao tem roleplay?
eu soh dissse que achar que tem uma organizaçao secreta que tem centenas de membros e enttra todos os dias apos o server save pra zua as pistas eh meio idiota nao?
mas vcs quem sabem.....soh vao achar nada e mais nada
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

nao sei talvez muitos aventureiros ja conseguiram devendar os misterios de rook talvez ate tenha conseguido pegar o iten mais prestigiado por todos a Sword Of Fury (Spike Sword) entao simplesmente apos terminar a quest a alguem gm é alertado quando o gm é alertado ele chantagia o player para fikar keto sobre a quest entao pode ser isso mais quem sabe né? bem vamos tentar descobrir esse misterio.

Eu já ouvi boatos sobre isso, mas sempre que qüestiono um dos mais poderosos rookers do meu mundo sobre isso ele desvia do assunto. É quase certo que ele foi cooptado pela sociedade, e teme em revelar ser possuidor da espada, para não perder a espada, sua conta, e talvez até sua... vida!!!!
:riso:Olha apesar deu ser uma curiosa do Tibia, acho que mesmo assim deve se manter alguns segredos, para tornar o jogo mais interessante de jogar!!*
Xau
Bjos
N.B.T
2007

kra...nao kerendo tirar... mas vc eh DOENTE
MANIACO OBSESSIVO (assim q escreve?) PELA SOF....
daki a algum tempo ela aparece em algum update e eu vo criar um topico rindo dos rookers...
ps: antes de me chingarem saibam que eu adoro roleplay e jogo rpg de mesa (D&D) e até gostava de procurar quests secretas no tibia...mas depois da femur hills meu amigo...todos sabem que quests escondidas no tibia nao existem....
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...

Num sei porque voces duvidam isso aki é pra discutir sobre a ideia malukisse é entra no topico e coloca "isso é malukisse" so pra fika com um post a mais alias eu acredito q exista essa sociedade porque faiz sentido as veses os player conseguem mais eles falam: putz é melhor eu nao fala que eu sei como faze porque alem de eu poder ser hackeado vao fikar perguntando pra mim como eu fiz entao os kra convida ele pra entra no grupinho e pronto segredo mesmo agente nao ter rastros deles eu garanto q quando descobrirmos a quest se ela realmente existir eles terao deixado sua marca lá em algum lugar

•