Por mim, tudo bem. Se realmente acontecer um concurso e o pessoal concordar, eu organizo com o maior prazer. Só espero que existam participantes o suficiente.
...
Eu pensei
bastante no assunto e cheguei a
brilhante conclusão de que estão faltando comentários nessa seção. Poxa, eu já vi tópicos morrerem sem ninguém postar!
Muitos usuários visitam diariamente o fórum e raramente comentam no tópico de outras histórias. Isso desanima muito os novos escritores e acaba deixando a seção morta, com muitos "
contos de um capítulo" e poucos roleplays atualizados. Muitos, inclusive, reclamam da falta de movimento e da qualidade das histórias, recusando-se a comentar nos tópicos dos novatos. Não é economizando posts que o nível da seção vai aumentar. Eu já vi críticas sólidas melhorarem o jeito de escrever de um usuário, mas nunca vi uma história vingar sem os comentários dos visitantes.
Por sinal, eu também parei de postar por aqui! Vou retomar esse hábito e espero que a maioria faça o mesmo. Demora só alguns minutos para ler os pequenos capítulos que geralmente aparecem. Não custa nada comentar em um tópico e colaborar com o escritor, pelo menos uma ou duas vezes por semana.
Comentem sempre, pois não é deixando de participar da seção que vamos melhorar a qualidade das histórias e/ou a quantidade de tópicos.