Eu so conheço 1 Br com full sumoner e é do meu servwer ( celesta ). Quem tem full por ai ?
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/1203266986100.JPG
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1203266986100.JPG
Versão Imprimível
Eu so conheço 1 Br com full sumoner e é do meu servwer ( celesta ). Quem tem full por ai ?
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/1203266986100.JPG
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1203266986100.JPG
No meu server tem um cara que vi com full summoner pela primeira vez level 38.
Chama Xaydez se não me engano, ele tomou namelock, aí não lembro o nome novo dele, nem o antigo :S
É foda reaumente se o cara tiver um kina level alto e ficar dando tudo pra um char noob dele fazer ,. ai é foda mesmo. no meu caso so tenho esse ai e um sorc level 16 :) . queria Saber de Br's, não qualquwer Pl.
Tá bom já entendi, malz por ter postado.
Sua intenção era dizer, olha eu sou foda, tenho summoner full e full set no meu char.
Você não deu restrições no seu post, e o que me garante que não tem um level 100+ te bancando por trás disso tudo, ou que você é hacker? :rolleyes:.
Muito simples essa resposta mano !!!!
Vai no tibia.com. poe meu nome que você mesmo ta vendo ai e vê quantos chars eu tenho.... Agora so falta vc achar que eu tenho 2 contas PA ou um char free high level o bastante pra passar isso ai. Eu não quiz dizer que so fodão . tô procurando outros Br's que conseguiram chegar longe. Se esse tópico é pra screens , ninguem aqui vai ficar mostrando coisa ruim ( olha minha cama com é bonita !! ) vão mostrar coisas legais , certo ?
Gratz por tudo que vc tem.
Mas para mim vc so feis esse topico para se mostrar.
Minha intençao não era essa. Todos que terminam uma quest .... que conseguem um bom Outfit. que ganham um equp rare postam screen. ... eu posto o meu e a galera acha que quero me mostra... blz.... vo tenta descobrir como apagar esse topico... quem souber diz ai
Dexa o topico ae...
Só axo que invês de vc ter gasto todo seu money em ekips e addon, poderia ter pegado ml 70... :S
Gz pelo addon e pelo full7....
:D
Edit: Sobre addon tem 1 paly lvl 23 por ae q tem quase todos os addons full ( falta o xapeú do ferumbrass eu axo )
Fui o lvl + baixo a fazer Full Shaman outfit no meu mundo, tambem sou fodão ? =o
Nem gosto muito desse Sumonner, qualquer um que tenha grana faz, acho mo sem graça isso, desvaloriza muito o addon, prefiro muito + meu Shaman que eu peguei matando o boss do que esses :happy:
Gratz pelo addon e pelo set, tem varios jeitos de você ter pego eles, mas de qualquer forma gratz :p
Gratz pelo addon...
agora sobre ter mais de 1 char em sua conta, é simples: vc pode deixar tdos seus chars à mostra em sua conta, ou vc pode escondê-los. Naum estou dizendo q vc fez isso, mas vc pode ter um char high lvl e ter colodado a opção Hidden (escondido).
Eu tenhu full Sumoner =P
Em celesta vc cata um full set com 730k .. :DD
Gostei dessa . eu realmente não sabia que podiamos esconder char. Beleza, vou deixar o tópico ai so pra galera discutir. MAs aqui no meu mundo o marquiim of celesta pego NightMare shield como tem la no tópico dele. eu peguei sumom. Pra mim mas vale divugar o que os Br's fazem de massa , de bom, de fodao do que PL. Vai dizer que todos vocês nãoqueriam ver todos os Br's mais fortes que os Pl ?????? Quem ai da gratz pra PL ? Vocês acham que pl não fica puto quando ver Br se dando bem ?
1 ) gratz pros Brs Rox 2) gratz pro Brs hight Levels 3 ) Gratz pelos rare itens celesta and all Other Servers
Super gratz Dopla. Mas discorsdo ai do valor total. So de Gs Silk são 100. Quem me dia que GS silk custa menso de 7k no seu server ??? No meu o valor mínimo de uma GS silk é 7k.. Entao so de Gs silk eu gastei 700k. Considerando o gasto com viajens e e as que comprei a 8. Tirando todo o resto. Eu gastei uns 1.4k e do inicio ao fim foi uns 5 meses
gratz ai
;]
acho mo rox esse addon
em Mythera um amigo meu fez ele lvl 46 =]
Você diz ter apenas esse char e um sorcerer level 16 mas está em full atk, você joga com seus mages desta forma? Creio que não.
Bem, isso é o de menos, gratz pelos addons e pelo set também.
Parabéns pelo full set e pelo addon full, mais sinceramente acreditar que você conseguiu tudo isto jogando somente neste char é meio difícil, mais de qualquer forma Gratz.
Lol.. primeiramente Gratz.. [si eh que eu posso falar isso né]
Segundo: qualquer um que tem um char lvl 100+ pega full set e full summoner de boa, e lvl 68 nao saber que existe hidden eh bem noob então pelo jeito vc não tem char lvl 100+, deve ser um lammer que pegou alguem dando sopa com esses equips.
porem, vc tambem não precisa ser hacker e nem ter outro char e sim amigos que te bancaram o addon e te imprestaram o set pra ss..
outro modo de conseguir isso é comprando com dinheiro RL, muitos playboyzinhos riquinhos e metidos fazem isso, pode ser bem seu tipo tambem ;]
outra coisa é como disseram o full atack, mage de full atack é burrice de mais, ainda mais que vc usa rod e não arma e nao tinha nenhuma ali na bp, mais um motivo pra insistir em ter outro char...
Existem muitos lvls mais baixos e menos metidos que vc com esse addon, e como vc fez o topico pra se metidar Parabens ai bonzão (Y) vc tá conseguindo se mostrar bastante, tanto é que to aqui fazendo essa resposta pra BOMBAR o seu topico;
.Parabéns ;}
Gratz pelo addon!!
num é o que eu mais gosto, mais é um dos =-)
Parabens!
Eu acho que era né :rolleyes:
@Tópico
Bom se não tivesse gasto com outros addons quem sabe o full set eu já teria, mas pra min sendo paladino prefiro o jeito que tá.
Mmms, RH, G-legs BOH blue robe e arbalest.
E addons estou pensando em fazer summoner estou começando juntar mas tenho certeza que até eu conseguir tudo já vou estar em 10 dias de premium ai nem faço e nem junto agora só na próxima premium.
Ai, teve gente que veio dizer que me emprestaram os equips pra eu ter que tirar ai a foto. BELEZa !!!! ta ai embaixo deu fazendo o sumoner. Agra me diz : Quem conseguiu pegar todos os elementos pra colocar FULL SUMMONER não ia ter bons equps nao ??
aff Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19946
se vc não tiver main, não usar bot e não ser hacker, aqui vai um gratz =)
<teve que fazer mta UH pra juntar tanta grana, eh?>
ja vi lvl 14 com summoner.
video ta no tibiabr, eh so procurar
Master Player de Secura fez no lvl 42
já vi ss de lvl 11 fazendo :p se eu jogasse ainda,depois do assassin full eu faria summoner
Me desculpe mas a minha opinião é que você postou isso somente para se amostrar. Não tem necessidade de ter um full set no seu level e com a grana que você gastou para fazer o addon você poderia investir em hunts. Ou você é hacker, vende premium, compra grana na RL ou tem main char para ter tudo isso.
Abraços!
Eu acho muto engraçado. Serio,. Eu tô ate achando engraçado isso. O pessoal diz que comecei esse post pra me mostra. Se vcês olharem os outros postes aqui nessa sesão ta o cara dizendo: peguei full set fulano de tal. achei item raro. coloquei Full set ou qualquer coisa....... eu peguei Full sumoner e full 7 e so me esculhambam.
Falaro que ao tem necessidade ter full 7 no meu level. Eu acho que não interessa o level, se você tem bons eqips vc apanha menos dsendo mage ou kina. Não fico matando rot , vo hunt pesadas considerandomeu level e preciso de equips sim e ja mesalvaram eles
haha ja vi level 12 ^^
axo que em refugia ^^
flwwss..
Quem tem addon do ferumbras' hat com lvl mais baixo agora? AHAUHUHUAHAUA
btw, rox o set do carinha.
gratz pra ele pelo sumoner tb
Falto você colocar nu commentario e mudar o nome du topico para "FIRST LVL 70- COM SUMMONER E FULL SET"
lol...
oçe è bon msm
btw... tbm tenho full summoner.. soh n full set :D
não q seja mt coisa mais eu fiz full kina no lvl 79 :P
parabéns pelo addon...mas eu axo q o jogo perde a graça qd vc já tem td q eh d mais fudido....qual a graça???vc faz world trade ou compra gold em "sites" ai(não to acusando) e compra td q kér pronto cabo....o lgl eh vc batalha por isso né(pode ser seu caso)
flw
Os meus maiores objetivos, como citado pelo colega .... O que eu mais quero, qual minha motivação agora que tenhop Full 7 e Sumoner full. são varios :
Eu queri ir matar demons com algum kina amigo sem sofrer tanto ....
Quero ainda chegar ao nível de matar uma Hydra sozinho sem problemas !!!!
Como tem tanta coisa que eu não consigo fazer sozinho porque ainda não sou forte o suficiente eu me motivo a continuar
Legal, em pacera tem bastante gente que tem... Mas o menor level não sei..
Parabéns! :thumb:
Só seu fã, porque você é fod@ cara.
Abraços.
Seja mais humilde
VOSSCE EÉHH FOHDOAAA HEIAN CAAARAA!!!!11ShiFT+OnE!!!111
Nada que o dinheiro não faça ;D
Gratz
Varow =)
Voce fala que quer matar hydra solo sem problemas... se voce tem toda essa grana que diz (nao diz, mas se mostra)... voce poderia wastar facilmente em hydra.. nao gastar com coisas "inuteis" para seu lvl.. ter um set de mage... e assim upar...
Muss...
GRATZ pelo addon...
PS: Da proxima vez que criar um topico pra falar de seus ekips, e nao quiser ninguem falando que vc esta se exibindo, pense em um nome mais humilde para ele...