Postado originalmente por
KrausS
Primeiro: Leia as regras do jogo antes de vir postar inutilidades aqui no forum do tipo "eu pago, e mereço vender minhas runas mais caras", "Eu sou premmium e agora que o servidor está caindo eu MEREÇO meus dias perdidos de volta (fala principal de muitos luminerianos)". etc...
Tibia é um jogo TOTALMENTE gratuito, paga quem quer facilidades in-game, como roupinhas bonitinhas, andar de barquinho, matar bixinhos mais feios e fortes, visitar outras cidades e etc... ser premmium não é ter o char específico premmium e sim TODA uma account... o que não se aplica a um único servidor pois com uma só account você pode jogar em todos os servidores... portanto, reclamações do tipo de que seu char principal é premmium e o sevidor em que ele joga está ruim, são totalmente inúteis, e se você leu as regras antes de começar a jogar você saberia, e concerteza e com toda a razão a cip vai te ignorar... Ta achando que tibia está ruim? Para de jogar velho, mas não venha reclamar sem razão... Esse é o mal do brasileiro, só sabe fazer reclamações e reivindicações quando está de cabeça quente, e sai por ai spammeado e falando porcarias sem o mínimo sentido... Raciocíne comigo: Eu sou free, jogo porque QUERO e não posso reclamar de nada! Você é premmium, concerteza tambem joga porque quer, e tambe não pode reclamar de nada, sabe porque?? Porque suas vantagens meu caro, são só DENTRO do jogo, e não se aplica a funcionalidade do jogo...
Desculpem se meu raciocínio ficou meio confuso, mas espero que entendam a minha mensagem. Abraços! :riso: