estou no lv 20 gostaria de saber se eu tenho que treinar ml agora ??
Lv 20
ML 17
respond pliz:P
Versão Imprimível
estou no lv 20 gostaria de saber se eu tenho que treinar ml agora ??
Lv 20
ML 17
respond pliz:P
O pessoal vive dizendo pra nao se preocupar com isso, mas eu discordo, comecei a treinar no lvl 18 no lvl 20 ja tava ML 23.
Usas muita magia por enquanto, isso ajuda no seu fire wave e futuramente no vis lux, HMM, stalagmite e por aí vai.
eu deixo meu ML sempre uns 5 lvls maior que meu lvl.
Boa sorte e espero ter ajudado.
Olha cara,
Sério...
Seu ML ta ruim pakas pro seu lvl,eu desde lvl 14 ja tinha 3 ML acima do lvl,
Mas tem gente q consegue upar até 5 ML ou + do proprio lvl,
Se conseguir ficar pelo menos 3 Ml acima já ta bom d+
xD
Axo q deveria cata fish rod e fica epscando e runando min vis como eu fiz,é fraca mas ajuda a acaba com os bixo + rapido xD
qnd vc eh lvl mais ou menos baixo, tá cheio de pK q vem encher o seu saco... se vc tem um ML muito superior ao seu lvl, e como o pK só vê o lvl, vc pode botar muito pK pra correr... ou então matar eles, vc decide já q se vc mata quem tá com caveira é considerado good kill e não te prejudica... o efeito surpresa eh um fator importante na minha opinião
s o teu ml acompanhar o lvl ja ta d bom tamanho
e se vc consiguir lvl 50 e ml 50 tá ótimo depois disso nem precisa mais treina ml:cool:
imagina como um lvl 30 ml 50 iria se divertir com os pks
isso não eh verdade, seria um elemento surpresa contra um pk mto noob, único elemento "surpresa" acabou com a invenção de hotkeys ... claro q oq vc falou eh verdade pro segundo top de ml q se eu n me engano eh lvl 50 e poco ...
@topic
kra teu lvl eh mto baixo e teu ml tbm ... eu aconselho vc a upar o lvl e ml caçando, n se preocupa com isso, o unico prob eh q no futuro vc vai ter q fazer umas bps de runa pra upar ml .. mas isso eh tranquilao !
eu não me inporto de fikar runando...ainda mais se for HMM ke dae eu posso usar pra caçar e vender por um preço legal,estou pensando em upar lv 25 e upar ml runando HMM e depois posso caçar talvez dwarf guard =]
podem me xama atenção se falei alguma merda
flo:P
Eita, o ML pelo que eu to vendo não tem muita importancia?
o ml é importante, porém é necessário equilibrar com o lvl
guard lvl 25 com hmm ? vai dar waste, tenta catar lvl 26 pelo menos pra caçar com woce ...
vlw pelas dicas^^ vo pegar ml 20 pelo menos hoj dae eu vo upar lv 25
XD
floo
Bom amigo,n se preucupe com ml agora... é algo que naturalmente vai subindo.
vc pode rushar seu lvl agora,que quando vc começar usar mp em hunt's o seu ml vai evolui bem.
eu prefiro ter um lvl alto pro meu ml,do que um ml alto pro meu lvl,jah que caçando vc upa mto mais ml do que runando :O
E vc ai amigo que comento do pk... 5 mls a mais nao vai fazer MUITA diferença em te salvar do pk ou nao,isso depende muito se vc esta preparado ou nao,se tem um bom pvp ou nao.
cara essa história de ml varia de pessoa pra pessoa , tem uns q gostem de fikar upandu ml , outros de caçar e upar ml + tarde ai vc quem sabe (:
se deixar o ml a mesma coisa ke o lv ta bom já??
ex: lv 20 ml 20?
Claro, mas como a pessoa de cima disse: Isso varia de pessoa a pessoa upar ML ou não.
Eu pelo menos deixo uns 2 ml acima do meu lvl.
Por exemplo, Lvl 20 ml 22 ou 23
Mas você quem sabe, porque ML não faz muita diferença em lvl muito baixo, quando ter uns lvl 50, vc tem que treina bastante.. Porque ai vem muitos bixos fortes e precisa ter um bom ML pra poder soltar runa.. tendeu?
Eu acho melhor você ir gastando sua mana normalmente em caçadas, assim o ML sobe bem rápido. Daí, no nível 24, dá pra runar algumas Stalagmites, se quiser treinar um pouco mais o ML. Depois, HMMs, GFBs, Explos, etc.
lol eu n achu q treina ml seja taum divertido....nunk treinei ml e so lvl 68 com ml 54....meus amigos de mesmo lvl q treinaram q nem condenado saum ml 58~~59, e 5 mls n saum TANTA diferença......n so mto a favor de treina ml n =/
kra agora mesmo 14:44 veio um nego lv 33 pala me atkando,me mato e depois disse na minha vip "hunted" eu expliquei,n tinha feito nada pra ele,tava la upando meu ML :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
que fdp mesmo meow me mato do nada -.-'
edit:
PS: voltei ML 18 LV 19 -.-'
14:42 Maninho Chapecoense [33]: ta hunted ja,se resolve paga a hunted,manda 5k pro meu dp
lol??
TUDO ...
esse sistema de hotkeys acabou com a runa na mão, pvp bom pra mim eh quem sabe usar runa na mao, hj em dia soh aperta um botao q vc acerta uma sd em quem kizer ... antigamente n, um mage correndo vc tinha q acerta m wall, empurra kina pra erra uh e tacar sd e ainda se healar
era mto melhor do q hj em dia, as facilidades estragaram o "pvp bom" q existia antigamente =x
a respeito da morte do matheus ...
geralmente qnd te matam sem fazer nada e pedem dinhero assim eh soh por grana msm, power abuser sabe
nego upa char soh pra pklizar e vc foi pego aleatoriamente no meio de tantos players
manda o pally tomar no c* e chame algum amigo seu lvl alto pra matar ele ^^
o pior eh ke eu mal sai do dp o kra amigo dele ja me lanço uma SD entrei correndo no dp ele falo...ou paga ou ta fudido
ele mudou a oferta:em ekips..exigiu um RoH dae ele tirava a hunted de mim
tive ke pagar :/ flo
Kra,seu lvl n precisa mtu d ml,q q vc vai taca d bom?lmm n tira nada d PK,vc pode adimiti,rusha lvl kra,e o melhor q vc tem a faze
ou,gnt,to mo feliz,fiz a crusader helmet quest e a tibia tales akela missaum das GS,as duas com amigos,claro,hehe
to lvl 35 ml 34 30% 35,jogo em mundo non-pvp,me preocupo com danos em monstros,e vo t flar,144 numa fire ball numa GS,critical mais foi,hehehehe
psé foi até barato
ja recuperei lv e ml agora...tava cave de dwarfs/dwarf soldier em kazz recuperei rapidinho
=]
vo aproveita pra upar lv 25 rapido que uma guild ta querendo me chamar xD
flow
Correto,porem minha opiniaum n muda,mais otra,n vai guard naum filhaum,mtu waste cum risco d morte mtu alto
há pessoas q tem 2 chars no mesmo mundo... qnd um deles leva hunted, fica uppando o outro enquanto isso... dessa maneira vc não deixa de juntar um dinheiro, pegar itens e etc... sem contar q esse char pode servir de apoio para o principal, como por exemplo fazer um druid pra criar UH para o sorcerer usar e/ou vender, entre outras coisas... daria tb pra vc procurar proteção de uma guilda, conversar com HLs, tudo isso usando o seu char de apoio, claro... eu não teria pago esse hunted aí rs
edit: e não se esqueça de adicionar ambos jogadores na sua vip... qnd entrar em uma guilda, peça para alguém buscar o RoH devolta pra vc... e matar ambos, claro... ah, e tente pegar lvl rápido para vc dar o troco neles
o phoda é q isso eh infinito... se vc eh lvl 20, vai ter um lvl 40 otário q vai te dar hunted, power abuser e etc... qnd vc for lvl 40, vai ter um lvl 80 q vai fazer o mesmo... qnd vc for lvl 80, vai ter um lvl 100+ e assim por diante... não dá pra ser o mais fodão do server... sempre vai ter um babaca covarde mais forte q vc te enchendo o saco e atrapalhando sua diversão
TO LV 21 ML 20 agora
eu sei ke o ML ta meio baxo mas kero pega lv 25 pra entrar na Legendary Heroes ;)
me indiquem um lugar pra upar faast =]
xD
floww:)
vai nos soldier que vc upa fast , so que cuida q sempre tem gente abobada lurandu guarda pra matar low lvl :yelrotflm
sobre o amigo ali que comentou que o pvp nao existe mais...
eu acho que existe sim,sobre saber usar runas com a mao,eu nao considero isso um pvp,pq quem tiver mais coordenação motora vai se dar melhor,e como tibia nao é jogo de coordenação motora e sim de interpletação de personagens...
hehe
pvp é voce usa im mwall na hora correta,nao se apavorar,saber trapa,saber a hra de se heala e assim vai
Aff kra
nem
interpletação ? aSpaokspoaSK
zuera
tpw assim
cordenacao motora, eu acho q isso muda com o tempo ... qnt mais vc mexe no pc, mais cordenacao vc vai ter
+/- isso neh
claro q uns tem mais q os outros
vc falo q pvp eh usa m wall nao se apavorar
sim ... td isso q vc falo eh pvp
mas
saber a hora de se healar ?? aff essa n dá pra aguentar
vou te falar, eu jah usei bot, mas nao no meu char, apenas qnd eu era noob eu usava bot de catar spear e de ficar com os outfit premmy apOSKAPSKopaSk eh engracado
kra, cerca de 90% dos players q sabem jogar tibia usam bot, entao eu te pergunto. Pra que saber usar uh na hora certa ??? 90% n precisa de nenhum tipo de habilidade pra fazer isso.
Acho q todo mundo consegue entender minha opiniao.
abraço ! :P
a sim claro.vc toma uma porrada de 10 de damage e usa uma UH,acho que elas vao acabar bem rapido neh!?
e se você nao tem muitas uh? vai morrer por usar a toa certo...
e eu to falando de player que nao usam bot,pq é o certo nao?
Entao vocÊ no pvp leva um dano e toa e soca o dedo na uh? medo total de morrer O.o?
e otra se o cara usa bot? pff ,ai ele nao tem nenhum pvp e sim o bot dele que tem...
e sobre interpletação"'' isso é um forum de lingua portuguesa pra vc ficar me corrigindo O.o?
NUssa,olha ond a discussaum do ML do garoto foi para,gnt,|PLZ,fassam um novo topico,fica postanu coisa d pvp no forum do ML do mlk,ele tomo um hunted e resolveu paga uai,ele n que morre,ele se livra do RoH dele e fica vivim,mais eu se fosse ele ia atraz do cara,esperava ele fica AFK e lurava uns 8 scorpion,dexava ele poison e pegava o loot dele,lvl 30+ nunca dropa so a BP
Bom eaw galera,eu nunca joguei de sorc so de kina...bom to lvl 15 com ml 12
ai eu to achando um pouco baixo,meu amigo falo que quando eu catar lvl 20 ai com a wand of decay eu vo para MT.Sternum e la fico pescando e nesse lago tem uns skeleton,ele falo que skell eh imune a Death intaum falo pra eu ir pescando,comendo enquanto eu fico batendo no skell com a Wand of Decay,vc's acham que isso vai dar certo???
Flws.
a naao rola. ml eh a partir do lvl 20 , por ai tb ter ml 20 eh um bom começo antes nen liga muito mas tenta chega no lvlv 20 ml 20. essa de atk o skell nao rola , faz runa eh melhor ta hcerto q nesse lvl comprar as runas vai uma grana consideravel mas mesmo assim pra mim deu certo, e pra lvl eh ciclop.
e era isso flws !!