Você Pensa um Dia em Virar Moderador do TibiaBR? :P
Versão Imprimível
Você Pensa um Dia em Virar Moderador do TibiaBR? :P
Eu tenhu vontade de se sim...
mais axu q n...
eu num so high level,num so premmy i num intendu mtu d informatica:P
Não precisa ser high level, premium e nem entender de informática.
Sei lá, eu acho que a pessoa talvez até um dia possa pensar: "Poxa, seria legal ser da equipe", mas não pode adotar isso como uma filosofia e postar e participar do fórum apenas com essa intenção.
Ah não sei te responder. Ser moderador deve dar muito trabalho. Mas acho que qualquer um gostaria de ser da equipe TibiaBR, mesmo que não seja pra ser moderador.
Abraços!
Ah mais si por exemplo eu ser moderador de druid...
eu num vo consigui faze bons tutoriais pq eu num so premmy i num conheçu as areas de caça...
num so HL intaum num vo sabe responde pra alguem si ela mata necromancer por exemplu...pq eu nm mato issu:)
Não, nunca passou pela minha cabeça.
Eu posto no forum com intenção de ajudar, divertir e ter ajuda, muitos só postam com intenção de trocar de ranking etc...
[]'s
Acho q eu sou o tipo d pessoa q vira moderador (a - lol)...
Em outros jogos/fóruns eu consigo status de mod, op de chat, etc etc, pq é minha natureza botar ordem nas coisas...
Então suponho que sim... Eventualmente XD
Não tem muita coisa demais nos tópicos secretos :X
Portanto que você coloque a ordem no local, não há problema. Outros usuários podem responder esse tipo de dúvida para você.
Aliás, se você for um sub-moderador no caso, ou seja, que cuida apenas de 1 ou 2 seções, o administrador não o colocará em uma seção em que você tenha algum tipo de desconhecimento.
Depende, eu não posso banir.
Minha intenção no fórum é de ajudar as pessoas com o que aprendi e aprender com os outros jogadores algumas novidades. Não creio que precisaria de status para fazer isso, seja new, Citizen, Main, Sagaz, Sub ou Moderador, todos podem participar aprendendo, ensinando interagindo com todos.
Não será um status que te fará mais inteligente, ou deixará suas palavras com mais sabedoria.
Hahaha, basicamente Sub-Moderador faz o mesmo que os moderadores, mas dentro de sua seção. Tem gente que acha que tenho poderes globais, mas não.
Existem algumas diferenças, a mais visível é não poder banir ou alertar.
E muito obrigado pelo voto de confiança :D.
Sei lá, se eu fosse convidado aceitaria, mas não trabalho pra isso, vou apenas levando a vida, participando aqui e ali.
Diria que sim
Entre outros problemas, por que alguns bandidos passaram à entrar lá para zoar, colocar músicas e deixar lá tocando, falar de coisas proibidas por aqui...logo o talvez volte quando o TS for integrado ao forum, para poder existir punição.
Caíssa, meus parabéns, você está escrevendo corretamente. Fazia tempos que não via seus posts, por não frequentar mais tanto a seção paladinos. Parabéns mesmo.:)
Abraços.
não, ser moderador de fórum de Tibia é muito chato (para quem me conhece sabe que eu tenho experiência kaspoksaopas). são sempre os mesmos flooders (the old town agora), é sempre os mesmos postando coisa ilegal (cheats/keylogger);
moderador como o proprio nome diz é quem modera, só isso; você não vai ganhar free itans ou dinheiro por ser moderador; talvez um reconhecimento, mas você pode conquistar isso sem precisar ser moderador.
Eu até gostaria de tentar ser um submoderador, mas, sei lá, nunca me preocupei com isso.
definitivamente não, não vejo possibilidade de isso acontecer, não hajo como um wannabe..
Mas isso tem nada a ver cara, definitivamente. Pega o perfil da grande maioria dos sub-moderas, moderas e hotnews, até de user premmy e veja que não são wannabes. Não acho que nenhum user premmy atual, modera e sub-modera sejam/tenham sido wannabe, apenas foram bons users e bem confiáveis da equipe.
Abraços à todos.
Eu sinceramente já pensei sim em ser um Sub-Moderador, bom se fosse pelo tempo que se está no fórum já seria um Moderador, mas também não hajo corretamente para me tornar um, mesmo porque não participo o suficiente para um dia isso acontecer. E sim, eu basicamente entro para ver as novidades, e sempre que vejo algum usuário pedindo um Help eu vou e ajudo, quando isso é possível, acho que vai da cabeça de cada um participar por ajudar ou participar por interesse.
Pensar em ser eu penso.
Mais nada que eu posto aqui é pensando nisso.
Se virar moderador um dia boa, se não a vida continua.
Hehehe, muita gente que eu conheço vem me perguntar como fiz pra chegar a ser moderador e etc...
Eu nunca consio explicar. O motivo disso é que você não pode tentar ser uma coisa que não é só pra virar moderador. Você tem que ser natural, lógico que quando virei moderador, o fórum estava no começo ainda, então foi com ctz mais facil, por não haver uma equipe já formada. :)
É interessante a função, porém deve-se ter tempo para se dedicar a isso. Eu por exemplo uso espaços de tempo do meu trabalho para acessar o fórum, vira e mexe entro e passo uns 30 min ou 1 horas vasculhando :D
moderador não gostaria de ser...+ gostaria de ser algo como "arrumador" ou "movedor"
só pra organiza o forum =] sempre gostei dissu...sempre reporto msg's em lugares errados e talz...
é...é issu =o
Realmente, pelo que vi era mais fácil antigamente, e não é a toa que todos os moderadores tem registros bem antigos.
Eu fui chamado pra esse cargo Hotnews, que nem sei dizer se é algo definitivo ou não, mas também nunca postei nada pensando em um dia ser chamado para algo.:P
Abraços.
Ah não adianta ficar tentando dar uma de moderador pra virar um. Eu vivo aqui no fórum pra me divertir não pra tentar entrar na equipe, mas de qualquer forma se um dia me chamarem eu vou.
Abraços!
se pedirem eu viro, mas isso nunca vai acontecer mesmo
<cries>
Eu gostaria sim, deve ser bem legal, mas acredito que vai demorar pra ter mais moderadores porque já tem bastante gente, e, se tiver, será um sub moderador acredito que vá virar moderador.