Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você Pensa um Dia em Virar Moderador?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

7 31,82%
  • Não

15 68,18%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Você Pensa um Dia em Virar Moderador?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente já pensei sim em ser um Sub-Moderador, bom se fosse pelo tempo que se está no fórum já seria um Moderador, mas também não hajo corretamente para me tornar um, mesmo porque não participo o suficiente para um dia isso acontecer. E sim, eu basicamente entro para ver as novidades, e sempre que vejo algum usuário pedindo um Help eu vou e ajudo, quando isso é possível, acho que vai da cabeça de cada um participar por ajudar ou participar por interesse.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensar em ser eu penso.
    Mais nada que eu posto aqui é pensando nisso.
    Se virar moderador um dia boa, se não a vida continua.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, muita gente que eu conheço vem me perguntar como fiz pra chegar a ser moderador e etc...

Eu nunca consio explicar. O motivo disso é que você não pode tentar ser uma coisa que não é só pra virar moderador. Você tem que ser natural, lógico que quando virei moderador, o fórum estava no começo ainda, então foi com ctz mais facil, por não haver uma equipe já formada.

É interessante a função, porém deve-se ter tempo para se dedicar a isso. Eu por exemplo uso espaços de tempo do meu trabalho para acessar o fórum, vira e mexe entro e passo uns 30 min ou 1 horas vasculhando
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moderador não gostaria de ser...+ gostaria de ser algo como "arrumador" ou "movedor"
    só pra organiza o forum =] sempre gostei dissu...sempre reporto msg's em lugares errados e talz...

é...é issu =o

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Hehehe, muita gente que eu conheço vem me perguntar como fiz pra chegar a ser moderador e etc...

Eu nunca consio explicar. O motivo disso é que você não pode tentar ser uma coisa que não é só pra virar moderador. Você tem que ser natural, lógico que quando virei moderador, o fórum estava no começo ainda, então foi com ctz mais facil, por não haver uma equipe já formada.

É interessante a função, porém deve-se ter tempo para se dedicar a isso. Eu por exemplo uso espaços de tempo do meu trabalho para acessar o fórum, vira e mexe entro e passo uns 30 min ou 1 horas vasculhando

Realmente, pelo que vi era mais fácil antigamente, e não é a toa que todos os moderadores tem registros bem antigos.

Eu fui chamado pra esse cargo Hotnews, que nem sei dizer se é algo definitivo ou não, mas também nunca postei nada pensando em um dia ser chamado para algo.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não adianta ficar tentando dar uma de moderador pra virar um. Eu vivo aqui no fórum pra me divertir não pra tentar entrar na equipe, mas de qualquer forma se um dia me chamarem eu vou.

Abraços!

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se pedirem eu viro, mas isso nunca vai acontecer mesmo
    <cries>
    .
    .
    .

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria sim, deve ser bem legal, mas acredito que vai demorar pra ter mais moderadores porque já tem bastante gente, e, se tiver, será um sub moderador acredito que vá virar moderador.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Permissões de Postagem