Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você Pensa um Dia em Virar Moderador?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

7 31,82%
  • Não

15 68,18%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Você Pensa um Dia em Virar Moderador?

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha intenção no fórum é de ajudar as pessoas com o que aprendi e aprender com os outros jogadores algumas novidades. Não creio que precisaria de status para fazer isso, seja new, Citizen, Main, Sagaz, Sub ou Moderador, todos podem participar aprendendo, ensinando interagindo com todos.
    Não será um status que te fará mais inteligente, ou deixará suas palavras com mais sabedoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    Sério Suteba?? Mór sem graça por lá ?? Entoncis nem isso...
    Mas, acho que vc pode ser um forte candidato a Modera e vestir pretinho básico.
    Pelo menos tô na torcida.
    Vai ser bem legal, assim como foi quando o Tio virou modera.
    Hahaha, basicamente Sub-Moderador faz o mesmo que os moderadores, mas dentro de sua seção. Tem gente que acha que tenho poderes globais, mas não.

Existem algumas diferenças, a mais visível é não poder banir ou alertar.

E muito obrigado pelo voto de confiança .

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Hahaha, basicamente Sub-Moderador faz o mesmo que os moderadores, mas dentro de sua seção. Tem gente que acha que tenho poderes globais, mas não.

Existem algumas diferenças, a mais visível é não poder banir ou alertar.

E muito obrigado pelo voto de confiança .

Suteba e Tio sorriso são do povão \o/

Abraços!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, se eu fosse convidado aceitaria, mas não trabalho pra isso, vou apenas levando a vida, participando aqui e ali.
    Diria que sim
    Última edição por Girafales; 22-01-2008 às 15:22.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    É verdade, os 2 mandam bem. Pelo menos lá no off
    Gosto desse tipo de interatividade. Menos intimidante e mesmo que o Tio venha a me chamar a atenção algum dia, não fica tão traumático. :riso:
    O que acho errado e sendo modera no caso (se eu fosse) eu iria mandar tijolada pra todo lado é quando inventam brinquedos novos e povo vai lá e detona.
    Como foi o caso do TS. quando eu estava quase criando coragem pra pegar o cartão do carrefour lá na caixinha cheia de escorpião onde marido guarda ele e comprar um microfone e ir lá brincar com o povão que estava lá.
    Puff, Giovanni teve que tirar do ar.
    Esse dia deu raiva.
    Isso não teria perdão.
    Nossa tania se seu marido faz isso você deve ser maior gastadeira asuhasuhauhas. Mas porque o TS foi tirado do ar?

Abraços!

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Nossa tania se seu marido faz isso você deve ser maior gastadeira asuhasuhauhas. Mas porque o TS foi tirado do ar?

Abraços!
    Entre outros problemas, por que alguns bandidos passaram à entrar lá para zoar, colocar músicas e deixar lá tocando, falar de coisas proibidas por aqui...logo o talvez volte quando o TS for integrado ao forum, para poder existir punição.

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Minha intenção no fórum é de ajudar as pessoas com o que aprendi e aprender com os outros jogadores algumas novidades. Não creio que precisaria de status para fazer isso, seja new, Citizen, Main, Sagaz, Sub ou Moderador, todos podem participar aprendendo, ensinando interagindo com todos.
    Não será um status que te fará mais inteligente, ou deixará suas palavras com mais sabedoria.
    Caíssa, meus parabéns, você está escrevendo corretamente. Fazia tempos que não via seus posts, por não frequentar mais tanto a seção paladinos. Parabéns mesmo.

Abraços.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, ser moderador de fórum de Tibia é muito chato (para quem me conhece sabe que eu tenho experiência kaspoksaopas). são sempre os mesmos flooders (the old town agora), é sempre os mesmos postando coisa ilegal (cheats/keylogger);

moderador como o proprio nome diz é quem modera, só isso; você não vai ganhar free itans ou dinheiro por ser moderador; talvez um reconhecimento, mas você pode conquistar isso sem precisar ser moderador.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gostaria de tentar ser um submoderador, mas, sei lá, nunca me preocupei com isso.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

definitivamente não, não vejo possibilidade de isso acontecer, não hajo como um wannabe..
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por °°°Amigo das pessoas°°° Ver Post
    definitivamente não, não vejo possibilidade de isso acontecer, não hajo como um wannabe..
    Mas isso tem nada a ver cara, definitivamente. Pega o perfil da grande maioria dos sub-moderas, moderas e hotnews, até de user premmy e veja que não são wannabes. Não acho que nenhum user premmy atual, modera e sub-modera sejam/tenham sido wannabe, apenas foram bons users e bem confiáveis da equipe.

Abraços à todos.

Publicidade:

Permissões de Postagem