Postado originalmente por
Lemon'F
creio eu que podemos ir "modelando" a historia conforme o tempo, tambem nao gostei muito dessa de lobisomen, então podemos sair desse assunto em algum ponto mais futuro na historia...
nao sei porque o limite exato de 150-2500...por isso nao vou contar exatamente o numero de letras....
nao sou muito bom em ortografia, desculpe erros...
Parte 5: Paulo e Frederico [homem da voz metalica] estavam chegando à favela, mais conhecida como Suburbio de Fá
logo de cara, encontraram alguns humanos de aparencia amigavel,
aproximando para tentar contato, um dos joves que estavam na entrada da favela rapidamente retirou do bolso um pequeno punhal e desferiu na barriga no nosso herói, Paulo, que caiu no chao gemendo...
assustado, Frederico pressionou o gatilho com tanta persistencia que mesmo apos eliminados, continuou atirando por mais algum tempo até ter conciencia que seu amigo foi atingido, se abaixou e viu que nao podia fazer nada pelo seu amigo, mas alguem especializado, sim.
colocou-o em seus ombros e correu até o hospital mais proximo, que ficava a meio quilometro dali, chegando la, demorou para conseguir atendimento ao seu amigo, que ja estava falecendo.
apos o atendimento, fico sabendo que Paulo devera ficar ficar 30 dias de repouso, ele insistia em me acompanhar, tive que gritar com ele em pleno corredor do hospital exigindo que fica de repouso.
ele aceitou e nos despedimos....
agora parto só, nessa guerra contra o que nem sei se existe.......