Venha esbravejar, extravazar, opinar, e tudo + sobre os problemas recentes de conexã
Vamos falar sobre os problemas de lag-freeze-kick.
Vamos extravazar, xingar, opinar, esbravejar, enfim, falar dos problemas recentes de conexão que até o momento, não foram resolvidos.....
Essa semana eu começo a me perguntar .. pq pagamos premmy .. se n tamos tendo vantagens ...
AI ALGUEM DIZ "SE E BURRO VC N VE AS AREAS NOVAS DE PREMMY ACCOUNT?"
ai eu eu respondo .. sim eu vejo as areas novas .. mais eu n posso caçar ....
o motivo e os kickss...
começo caçando di manha ...derrepent kika o tibia .. morro ..perco bless aol .=100k pro lixo
passo DIAS sem caçar por causa dos kick .. i depois no final GANHAMOS APENAS 1 dia de premmy a mais..
pq pagamos premmy .. se do jeito que o tibia esta .. so podemos fica no dp . igual "Free Account":mad::mad:
eu quero dizer .. enquanto os premmy igual .. n podem caçar .. perdendo dias de p.a ... esperamos noticia da cip soft sobre os kick ..
i a unica noticia que recebemos .. e que podemos comprar CAMisas pela internet -.-
n estou dizendo .. pq pagar premmy se ta kikando i os caralho
to dizendo .. com o dinheiro que agente paga de premmy eles n melhoram os servidores nem fazem nada..
uhsIAHIueaUIehaUIheuaHeiuaHEuiaHUIEHiauHeuias
Citação:
Postado originalmente por
skh
não foi ele que morreu para dragons (todas as especies) e ainda ficou preso na necro
@Topic
Eu não pago pa com grana rl, pago pelo tibia
então para mim tanto faz, a cor do meu dinheiro eles não veem
ONWED!!!!!!!!!!!!
depois dessa nunca mais postaria aki no forum...
Vc msmo disse no seu topico "hunted by dragons" q morreu por kick, se vc gostou otimo! continue pagando premmy, pq até umot server tem mais estabilidade que tibia atualmente.
~~~topic
quanto a galera que diz "ninguem te obrigou a pagar", "se fosse um problema simples a cip teria resolvido", "o problema é que a cip tem servidores de mais e nao tecnicos suficiente" bla bla bla.
Cara, não interessa, a cip está cobrando (e nao eh pouco) para presta um serviço que não está sendo prestado com qualidade. Se nao tem tecnicos suficientes, que contrate mais. Notem tabém que cada vez que isso acontece a CIP lança uma noticia para desviar a atenção das pessoas, foi assim na primeira onda de mass kicks, anunciou "o numero magico de 100000 p.a's" e quem fosse o presado cliente iria ganhar um iten fodiastico. ou seja, msmo com mass kicks e lags ela ainda fez os nerd's gastarem seu dinheiro na esperana de ganhar. agora que começou os kicks denovo lança essa porra de *********, e ontem como teve mass kicks novamente hoje postou "novidades do tibia shop". Cara, guido e eles so querem saber de lucrar, bobos são vocês que ficam pagando sempre mesmo nao havendo retorno pelo simples motivo que são nerd's espinhentos e gordos.
cya