Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete:

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • 0 0%
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 177

Tópico: Venha esbravejar, extravazar, opinar, e tudo + sobre os problemas recentes de conexã

Registro
    29-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff eh fodah memo velho =/

esse bando de fdp da cip enxe o cu de dinhero o ano e n tira um tustao do bolso pra melhora os server ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs pagam para ter os beneficios de uma account superior

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Privilégios" de se pagar 80 reais nessa porcaria:

* Você tem acesso a lugares um pouco menos feio que os outros, chamadas Premium Areas;

* Aprender xingamentos nerds exclusivos pra quando te espancarem na escola;

* Ter seu cu comido por 5 neguinhos ao mesmo tempo;

* Não ser estuprado por noobs enquanto anda normalmente;

* Transporte de uma favela(cidade) para outra favela(cidade) também através de "lindos" barcos ou de ridículos tapetes mágicos, mas você tem que pagar por viagem;

* Você pode logar no Tibia quando você quiser, mesmo que esteja cheio de outro players retardados;

* Os magos da guild de Edron pode usar magias exclusivas.Entre elas são Haste, fazem seu personagem "correr" um pouco mais rápido, Ultimate Explosion, que faz uma fumacinha um pouco maior que as outras;

* Quando seu personagem chegar ao level 20 ele pode ser veterano, que trás "grandes" benefícios ao seu personagem;

* Poder usar o bonequinho cabeludo e automaticamente ter 17 nerds melequentos em volta de você pedindo conselhos por causa disso;

* Você pode comprar uma casa, que por sinal deve ser uns 9 quadradinhos para você desfrutar de seu "grande" lar, e guardar seus itens depois de matar uma mosca gigante (que alguns dizem ser um dragão);

* Você pode criar uma guild, para você e seus amiguinhos emos e retardados se juntarem e comprar uma GuildHall e ficar lá conversando sobre as novas músicas do Simple Plan, sobre suas novas franjas coloridas, etc;

* Poder peidar na cara de massas desformes em movimento (chamados de "monstros") secretos;

* Você tem opções de chat "inovadoras", como abrir um canal de chat privada, para você convidar seus outros amiguinhos nerds, e também o limite da sua lista de amiguinhos ficará com o limite de 100 amiguinhos, para você adcionar outros tibianos troxas;

* Você pode apagar a luz de uma caverna e levar seus miguxos Nerds Emos pra brincar no escuro;

* E seu depósito de itens terá o limite extendido para 2000 itens, para você guardar sua velharias.

* Na Vida Real,sua reputação de nerd chegará a Mil!

Fonte:http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tibia

Cara, esses kicks sao temporarios, eu sei que é foda, mas vai treinando, runando, por que quando os kicks pararem, significa que a manutenção acabou, e os servidores vao estar melhores.

Você também, ao assinar os termos do Tibia antes de criar uma conta, aceitou isso:

You agree that the use of the software is at your sole risk. We provide the software, the game, and all other services "as is". We disclaim all warranties or conditions of any kind, expressed, implied or statutory, including without limitation the implied warranties of title, non-infringement, merchantability and fitness for a particular purpose. We do not ensure continuous, error-free, secure or virus-free operation of the software, the game, or your account.

We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay.
    Última edição por xandaooo; 21-10-2007 às 20:36.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post

esse bando de fdp da cip enxe o cu de dinhero o ano e n tira um tustao do bolso pra melhora os server ¬¬
    Acho que não é bem assim..

@~
    Se não quer ser pacc e ficar feito "Facc" no depot não paga pacc..

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já paguei minha premmy, so to esperando pra ativar, mas do jeito que tá acho que não vai dar.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post

É com seu dinheiro? Não.

Portanto não reclame.

Banido Avatar de MpZ
    Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slip Ver Post
    nosssa!
    vc é engraçadão em amigo, pelo menos eu não sou um NERD igual a você. (bota NERD nisso)

Isso dá nojo

@topic

Eu respondi o titulo do topico, nerdão imundo
    isso aew porra tem q chinga mermo

@topic

sou free O.O

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra q seria? pra jogar ter mais vantagens?
    n axo q ta tao ruim asim de se jogar
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc n entenderam oque eu quiz dizer no topico ..

eu sou lvl 128 Ek sou premmy account ..

mais oque eu quero dizer eh que eu pagando minha premmy .. to deixo que o tibia esta .. eu so posso ficar dp.....eu fiz o topico tbm ..como uma reclamaçao a cipsoft que esta vendo os kick aconteçer .. i ta vendendo ropa ..

i se mais alguem fala isso "n paga premmy se n kiser " e um burro Filho da p*** .. que n entende o topico

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoop10 Ver Post
    vc n entenderam oque eu quiz dizer no topico ..

eu sou lvl 128 Ek sou premmy account ..

mais oque eu quero dizer eh que eu pagando minha premmy .. to deixo que o tibia esta .. eu so posso ficar dp.....eu fiz o topico tbm ..como uma reclamaçao a cipsoft que esta vendo os kick aconteçer .. i ta vendendo ropa ..

i se mais alguem fala isso "n paga premmy se n kiser " e um burro Filho da p*** .. que n entende o topico
    n entendi nada... explique-se melhor.

Publicidade:

αмαиdy ♀

X
    X
    X

Permissões de Postagem