Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete:

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • 0 0%
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 177

Tópico: Venha esbravejar, extravazar, opinar, e tudo + sobre os problemas recentes de conexã

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free ñ e nobb!!!!!!!!!!

Noob. e quem chama os free de noob^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    Eu não pago pa com grana rl, pago pelo tibia
    então para mim tanto faz, a cor do meu dinheiro eles não veem
    Aí que vc se engana, meu caro! O dinheiro chega até eles SIM. Alguém tem que pagar a PA né?

Ah, só pra constar: comprar itens por dinheiro real é contra as regras. PA vale como dinheiro real, e GPs no jogo são itens. Logo, vc pode ser banido por isso.

Quanto ao tópico: Cara, vc paga PA pra ter aquelas vantagens citadas na compra, não pra ficar imortal no game. Eu vejo mtas vantagens em ser PA. Basta estar nas vésperas do update pra aparecer um monte de tópico do tipo "Aaahhh, mas só tem vantagem pra PA!". Vai entender o povo né?

Citação Postado originalmente por Slip Ver Post
    nosssa!
    vc é engraçadão em amigo, pelo menos eu não sou um NERD igual a você. (bota NERD nisso)
    Eu sou nerd. O que vc tem contra os nerds, mesmo?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tem que entender que ao criar sua conta, todos nós assinamos um "contrato", (que seria o fato de apertar o botão "accept") e no contrato diz, não necessariamente com essas palavras, que qualquer problema de servidor, não haverá devolução de dinheiro, e nenhuma devolução em dias. Se você não gostou do contrato não poderá jogar tibia... Alias que a Cip ta sendo boazinha em dar esses dias, e vocês poderiam largar um pouco de ser viciados e ficar fazendo algo que corra menos risco, que tal ficar: Runando, fazendo spear com seus "spearmans", treinando Skill, até os servidores se estabilizar, além de morrer pouquíssimo, vai ter muitos itens, spears, skills, para poder pegar seu precioso level a vontade...

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Ah, só pra constar: comprar itens por dinheiro real é contra as regras. PA vale como dinheiro real, e GPs no jogo são itens. Logo, vc pode ser banido por isso.
    Na verdade o que é ilegal é anuciar que você tá comprando premium por dinheiro no Tibia. O ato em si de comprar com dinheiro no Tibia não é ilegal.

Mas é, Premium account tem várias vantagens, mas ser imune a kicks não é uma delas.

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...
    Não sei por que o Anderslash não fecho essa joça quando passou por aqui, e postou, ainda por cima... :o

@TOPIC
    Entendo sua indignação...
    Eu que sempre fui FREE também estou indignado até agora com esses MASS KICKS, e agora servidores sobrecarregados. É mesmo uma falta de respeito, com todos...
    Mas, como já falaram... Você paga porque qué. Se não está gostando, para de jogar, (vai jogar OT ); ou espera sua P.A. acabar e para de jogar, até melhorar...

NERD, pelo que eu sei, é sinal de esperteza, logo, é uma coisa boa...
    Se me chamam de NERD, eu só rio e penso: Que bom que você admite ser muito mais burro que EU.

FUI

Publicidade:

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por snoop10 Ver Post
    essa semana eu começo a me perguntar .. pq pagamos premmy .. se n tamos tendo vantagens ...

AI ALGUEM DIZ "SE E BURRO VC N VE AS AREAS NOVAS DE PREMMY ACCOUNT?"

ai eu eu respondo .. sim eu vejo as areas novas .. mais eu n posso caçar ....
    o motivo e os kickss...
    começo caçando di manha ...derrepent kika o tibia .. morro ..perco bless aol .=100k pro lixo

passo DIAS sem caçar por causa dos kick .. i depois no final GANHAMOS APENAS 1 dia de premmy a mais..

pq pagamos premmy .. se do jeito que o tibia esta .. so podemos fica no dp . igual "Free Account":mad::mad:

1º tira o premium acc do seu perfil <------------ ¬¬

2º larga de ser noob, se tu num qr pagar premium acc e vem da umas desculpa aquê pro fórum nao adianta nada, se dpois quê esse kicks e lag e tudos passar você vai qrer pgar premium ow entao vai parar de jogar tibia e xingar todos do fórum, se isso for possivel xD

3º Com premium acc você tem mas respeito, mas amigos, pega lv mas fast, areas novas, mas containers in depot, sem flar quê quando você eh premium pode pagar 20k pra uma rainha la q faz você vira master, royal, elite, elder dependendo da sua vocação, quê isso faz com quê sua mana e life regirence mas rapido, ta awe os bons e locos motivos para ser premium acc ? XD :rolleyes:

Abraços.
    ------ [FRASES FAVORITAS] -----

1º O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, porque se falir, você ainda pode comer o estoque. heuhsskopsa x.x
    2º Se você não achar a metade da sua laranja, fique com com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz. O.o LOLSwa
    3ºDeus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra. X.x :eek:
    4ºNunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

http://www.osvigaristas.com.br/image...ortes/3114.jpg
    HEUSKOPSKOKokeopksopksopspa =x

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Na verdade o que é ilegal é anuciar que você tá comprando premium por dinheiro no Tibia. O ato em si de comprar com dinheiro no Tibia não é ilegal.
    Regra 2c
    Anunciando conteúdo não-relacionado ao jogo ou oferecendo itens de Tibia por dinheiro real.

Comentário:
    Por favor entenda que as trocas e ofertas que não são relacionadas ao Tibia são completamente fora de cogitação no jogo ou nos forums. Isto inclui por exemplo propaganda de outros jogos, oferta de troca de itens de outro jogo por itens de Tibia e anúncios de marcas ou produtos reais. Nós não queremos que ninguém use os channels ou forums de Tibia para vender, por exemplo, seu telefone celular ou computador.

Também, não anuncie ou peça trocas de itens de Tibia por dinheiro real. Você deveria tentar conseguir seus pertences in-game ao invés de compra-los por dinheiro real. Além disso, sempre há o risco de você ser enganado. Esta forma de scamming é bastante utilizada entre os jogadores que oferecem a compra de uma Premium Account para você, caso você pague a ele itens ou dinheiro no jogo. Em um grande número desses casos, isto traz problemas em que não poderemos ajudar você. Este é o motivo pelo qual você nunca deve aceitar tais ofertas e seguir as regras para sua própria segurança.
    Só pra constar.
    Última edição por Heenett; 21-10-2007 às 19:28.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro jogo existir? :rolleyes:

Registro
    09-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Só pra constar.
    Exatamente.

No primeiro parágrafo fala que vender coisas que não tem relação com Tibia dentro do jogo é totalmente proibido. Premium Account não sei encaixa nisso.

No segundo você mesmo grifou que anunciar é contra as regras, eles só mencionam a compra em si como arriscado, mas não ilegal.

Consequently, advertising the trade of Premium Accounts for Tibia items is prohibited.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Pro jogo existir? :rolleyes:
    Exatamente...

Ou pensa que a CIP paga suas contas com "folhas de tangerina"?

A também pra ter as vantagens listadas pelo bama sorcerer

Publicidade:

Permissões de Postagem