Fico mais ou menos ;S
Tava meio com preguiça hoje, confesso xD
Mas fiz com carinho \o\ :)
Créditos para Daniel Garuko e Flashbek pelas participações! :P
espero que gostem.
http://img86.imageshack.us/img86/403...mbrancejs1.gif
Versão Imprimível
Fico mais ou menos ;S
Tava meio com preguiça hoje, confesso xD
Mas fiz com carinho \o\ :)
Créditos para Daniel Garuko e Flashbek pelas participações! :P
espero que gostem.
http://img86.imageshack.us/img86/403...mbrancejs1.gif
marromeno ,axei meio sem sentido;
Se nem na história você marcou muitos pontos,que dirá no resto.. ;ç
continua rápido bagarai u.u
rapida d+ e a historia n eh original...
n gostei =/
anyway, gogo next cap
Ta rox mais como ja foi dito a história n é original.
Continue assim q vc vai longe!
USHUhashahsHUASHusuASHhasuH
tipo, a fake num ta mt boa não, mas só por causa do nemesis que fico foda!
e dexa ela mais lenta cara....
Abraços. Kenzo.
Mundo fake plix...!
Não precisa ser original ;)
é fake xD
Invenção minha xD
Reparem no começo da fake "Resident Evil "by Embrance" "
O titulo ja diz tudo ;}
Versão minha...
EDIT: vo diminuir a velocidade pra vcs x]
o/
uhauahahu gostei
1ª participaçao de Daniel Garuko em fakes \o/
diminui esses "E o q eles vao fazer agr?"
fico irada a cara de espanto do Embrance :D
os efeitos de luta ficaram show, mas mto rapidos ;/
thx pela casa, eu so rico no Mundo Fake :D
gogo next cap
ta pekeno e fast
soh tah salvo pq o nemesis tava rox
melhore....
washuwshu
quando vi o nome pensei q vc fosse zuar o Resdent Evil =)
bom no começo pensei q a fake ia ser legal, vc até começou bem, mas a preguiça rulou aí não? :P
bom a história ficou muito artificial, tudo acontece rápido demais, tipo, tenta detalhar mais, não muito, só q mais um pouquinho ;D
e continue, procure tutoriais de outras pessoas, na seção tem muitos XD
keep going :thumb:
AHuahauhauahuahauha... NEMESIS!!! AHUAHUAHUA NEMESIS!!!
http://www.tibiacity.org/administrat...erbeholder.gif + http://www.tibiacity.org/administrat...i87pwqyeti.gif x http://www.cisuc.uc.pt/images/redsquare.png = http://www.clubdesmonstres.com/nemesis.jpg
Adorei! =D
A fake ficou em algumas partes muito rápida, como na hora em que mostra os Zombies invadindo o lugar que o Embrance tá, não vi o que aconteceu logo de cara, e algumas falas ficam rápidas também.
Sempre que terminar de fazer uma gif, assista-a e certifique-se de que tudo está legível. ;)
Continue assim, evolução enorme de uma fake para a outra. A prática te levará ao top algum dia, com certeza.
Ah, infelizmente nem vou ver o resto, não gosto de fakes capituladas.
s=D|--<
ate que ficou bem bom, mas na hora da(s) luta(s) ficou meio rapido.
acho que foi de proposito, mas o mago branco ta sem life bar.
e o nemesis ficou show!
achei bem legal
sem imitação diretinha em filmes ou em jogo, mesmo sem creatividade
só naum gostei do nemesis
até hj q eu me lembro deu jogando resident evil 3 eu tenho medo do nemesis, esse ai deu vontade de rir
continue q eu achei legal
as animações parecem meio travadas sei lá. Mas gostei do cara se assustando, e ele matando os zumbis. Ah, não usa essa fonte, é uma merda pra ler.
Se você fez o Nemesis daquele jeito pra zuar, conseguiu, eu achei legal.
fiko bem rox, e eu nao axei nenhum defeito (tbm pudera, eu so novo no mundo fake xD), mas tem um erro:
eu n to na fake xD
tenta concerta esse erro no prox cap ok??:riso:
Fake sem sentido... Gif mal feita...
Tenta treina gif sem posta... Como tem coragem de posta essas coisas o.o
Vai treinando gif e n posta, dpois quando faze boas gifs comece a postar... Ou simplismente tenta começa com HQ...
Omg você sempre diz a msm coisa...Que ta um lixo e q tem que começa com hq xD Mas kda um tem sua opniao.
Eu achei legal,e como o daniel Garuko saiu da casa dele O.o?
Tem que melhorar o movimento,gostei do nemesis e da cara assustadora do Embrace hauhauhua gostei ;D
Continue assim...No próx cap. 8D!
Bom, gostei mesmo.
Algumas coisas ainda estão rápidas demais. Com o tempo você se acostuma.
A parte em que estão os 3 lá no templo eu achei massa... A ação lá valew ;D
Só a minha(?) hmm(?) que foi um pouco lenta... E o seu exura vita está rápido. Depois que passar as estrelinhas lá em seu corpo, deixe a fala por mais algum tempo.
E também seria melhor se o Nemesis falasse apenas "S.T.A.R.S." daquele jeito assustador que só ele sabe =D
EU AMO O NEMESIS FALANDO STARS!!! *-*
E quando o Daniel liga pra mim, há uma opção no CFB (Cookie Fake Builder) que é uma fala roxa. Essa fala são das pessoas que enviam a fala por "pm", e quando recebem é a cor azul =D
Corrija esses erros mínimos que eu estou achando bem legal >D
Daqui a pouco vou editar aqui com um quote da Dahira. É que eu acho divertido ^^
EDIT:
Sem sentido? Você talvez nunca viu ou jogou Resident Evil... Tem zumbi do início ao fim. Sem sentido mesmo. Só no final que tem sentido.
Gif mal feita... Você não estava querendo uma gif melhor que a do Abili, ou tava? É a 3ª fake dele... Relaxa ._.
Ah, e nem tá tão mal feita assim... Só umas partes que REALMENTE É FODA de fazer, como a ação lá no templo... Tem que calcular muito bem o que vai ter em cada frame...
Treinar gif sem postar... BOA!
Porém, esta já está no nível de postar sim. Ele pode fazer gifs para treinar o tempo das falas e alguns efeitos...
@Embrance: Você já tem meu MSN. Quando fizer uma dessas de testes, caso queira alguma sugestão, pode me mandar que eu te dou ainda mais dicas.
É claro... Começar com HQ. Deixe-o em paz >_>
Você gostaria que alguém dizesse em sua 1ª fake para começar com HQ? Bom, isso porque se eu me lembro bem, sua 1ª fake foi uma que tinha uma lâmpada mágica e sua outfit maior do que o gênio porque foi tirada diretamente do Tibia. Você só adicionou falas e o gênio.
Bom, caso tenha começado com HQ (na verdade não me lembro muito bem de sua 1ª), gostaria que alguém dizesse: "Agora faça gifs, porque HQ é ruim."
Gostaria? Bem, eu acho que não, pois cada um tem sua escolha, e eu gosto de respeitar a escolha dos outros...
Mas quando a escolha de um, é interferir na escolha do outro, aí me dá vontade de intervir apoiando cada vez mais o que está sendo pressionado. Ele é que escolhe...
Se não me engano, isso é até uma lei... Uma tal de Liberdade de Escolha ;)
EDIT2:
Muito bem lembrado. Também rachei o bico aqui ;)
Não é porque Resident Evil não tem sentido (mas na verdade tem), que a fake dele não deve ter. Nada a ver isso que você falou.Citação:
Sem sentido? Você talvez nunca viu ou jogou Resident Evil... Tem zumbi do início ao fim. Sem sentido mesmo. Só no final que tem sentido.
Terceira? Se ele ja esta na terceira e ainda está errando o básico, melhor perceber que não presta pra gifs, foi o meu caso. Eu fiz várias gifs, mas nenhuma prestou. Foi quando percebi que eu não era bom de gifs pois precisava de muita calma.Citação:
Gif mal feita... Você não estava querendo uma gif melhor que a do Abili, ou tava? É a 3ª fake dele... Relaxa ._.
Ah, e nem tá tão mal feita assim... Só umas partes que REALMENTE É FODA de fazer, como a ação lá no templo... Tem que calcular muito bem o que vai ter em cada frame...
E nem é tão foda fazer aquela ação no temple, é simples bagarai. Mas tenque ter paciencia.
O problema é que não é pra ele começar com HQ, pois ele ja começou, e começou com gifs. Agora ele deve TENTAR fazer com hq, avaliar em qual dos dois tipos ele tem mais destreza e seguir no escolhido. Aliás, se deve começar com fakes paradas, uma cena apenas.Citação:
É claro... Começar com HQ. Deixe-o em paz >_>
Você gostaria que alguém dizesse em sua 1ª fake para começar com HQ? Bom, isso porque se eu me lembro bem,l sua 1ª fake foi uma que tinha uma lâmpada mpagica e sua outfit maior do que o gênio porque foi tirada diretamente do Tibia. Você só adicionou falas e o gênio.
Não é uma questão de respeitar escolha, anta. É uma questão de tentar outros estilos, do mesmo jeito que eu disse ali em cima. Ela só está dizendo pra o cara tentar fazer hq.Citação:
Bom, caso tenha começado com HQ (na verdade não me lembro muito bem de sua 1ª), gostaria que alguém dizesse: "Agora faça gifs, porque HQ é ruim."
Gostaria? Bem, eu acho que não, pois cada um tem sua escolha, e eu gosto de respeitar a escolha dos outros...
...você está de sacanagem não é? Você se contradisse umas 6 vezes ai nesse textinho pelo menos.Citação:
Mas quando a escolha de um, é interferir na escolha do outro, aí me dá vontade de intervir apoiando cada vez mais o que está sendo pressionado. Ele é que escolhe...
Se não me engano, isso é até uma lei... Uma tal de Liberdade de Escolha ;)
Sei que Resident Evil tem sentido. Isso é mua série... Quase nenhuma série tem sentdo no começo.Citação:
Não é porque Resident Evil não tem sentido (mas na verdade tem), que a fake dele não deve ter. Nada a ver isso que você falou.
Minha 3ª fake, que foi em gif, também não foi nada satisfatória. Isso não me impediu de continuar com as gifs e chegar até onde estou hoje. E sim, paciência é a chave para fazer as fakes em geral, não só aquela parte, mas a na maioria das fakes (inclusive HQ). Eu já disse pra ele (eu acho) que se for para fazer fakes com preguiça, é melhor nem fazer.Citação:
Terceira? Se ele ja esta na terceira e ainda está errando o básico, melhor perceber que não presta pra gifs, foi o meu caso. Eu fiz várias gifs, mas nenhuma prestou. Foi quando percebi que eu não era bom de gifs pois precisava de muita calma.
E nem é tão foda fazer aquela ação no temple, é simples bagarai. Mas tenque ter paciencia.
Eu não sei se você já viu os demais posts da Dahira. O Shylos (ou algo assim)(autor da PoI do Mundo Fake - série em HQ) postou sua 1ª gif à pouco tempo atrás. E vem essa moça aí e fala que "DEVE COMEÇAR-SE COM HQ". Como você disse acima, eu também acho que o melhor estilo de começar é fake de um quadro só. Assim aprnede o básico. Daí, o cara escolhe fazer o que mais gostar... Tipo, faz uma gif, percebe que é mó chato de fazer, então vai e tenta HQ e vê que se familiarizou mais com HQs. No caso do Fellipe, ele aparentemente se familiarizou mais com as gifs, pois se não tivesse gostado delas, já estaria tentando HQ. E eu não pedi para ele continuar com gifs, ele que escolhe. Eu e a Dahira não temos nada haver com isso :rolleyes:Citação:
O problema é que não é pra ele começar com HQ, pois ele ja começou, e começou com gifs. Agora ele deve TENTAR fazer com hq, avaliar em qual dos dois tipos ele tem mais destreza e seguir no escolhido. Aliás, se deve começar com fakes paradas, uma cena apenas.
Dessa vez pode até ser tentar fazer HQ, porém nos demais tópicos de 1ª fake, ela chega e fala na cara dura: Sua fake tá um lixo \o... Comece com HQ.Citação:
Não é uma questão de respeitar escolha, anta. É uma questão de tentar outros estilos, do mesmo jeito que eu disse ali em cima. Ela só está dizendo pra o cara tentar fazer hq.
Tanto faz. Eu pelo menos tentei me explicar.Citação:
...você está de sacanagem não é? Você se contradisse umas 6 vezes ai nesse textinho pelo menos.
Não me interessa o jeito que ela postou em outros tópicos, estamos neste tópico, e estou me referindo ao comportamento dela apenas neste tópico.
Outra coisa, de certo modo ela certa a dizer para começarem com HQ, você sabe porque? Cada vez mais o mundo fake tá lotado de lixo, porque o pessoal vem, lê tutoriais, faz uma gif qualquer depois de baixar o fireworks, vomita uns efeitos e posta, e todo mundo diz "LEGAL CARA CONTINUA PLX OPS ERRO ALI EM". Porque se deve começar em HQ? Porque é mais fácil de fazer, da pra trabalhar o cenário melhor, e exige mais criatividade do autor, ja que não da pra colocar efeitos na hq, pelo menos não tão dinâmicos quanto na gif. Mas pra começar, a melhor ainda é realmente as paradas, porque além de não se poder usar efeitos dinâmicos, o faker fica preso a apenas aquela cena, e tenque passar toda sua mensagem naquilo, é um verdadeiro desafio.
Imagine fakes paradas como um violão e hqs e gifs como uma guitarra. Antes de aprender a tocar guitarra ou baixo, você tenque aprender a tocar violão, o que não é nada fácil no começo e exige paciência pra burro. Quando você vai tocar a guitarra, percebe que é bem mais fácil de tocar, as cordas são mais leves e qualquer toque ja faz um barulho. Se não souber tocar vomita uma distorção e pronto. Mas apesar disso, a guitarra tem diversas técnicas complicadas, que se bem exploradas podem gerar maravilhas. Entende? Antes de se explorar as maravilhas das HQs e Gifs, deve-se ter a base, o violão. Vomitar uma distorção qualquer qualquer um pode, e é o caso das gifs atuais. Falas distorcidas com efeitos chutados.
O tipo mais difícil de fake de se fazer é a fake parada, e é exatamente por isso que se deve começar por ela.
hhahaha
gostei :D
o daniel super feliz aki no tibia: "apareci numa fake eeeeeeeeee"
xD
vo te responder algo..
Eu entrei no mund o fake por diversão, me divirto fazendo essas coisas... Se não gostarem, Problema! evitem postar comentarios nas minhas fakes, é o melhor que podem fazer...
E outra... Aprendi a tocar violão, guitarrra, bateria tudo duma vez ;].
Existem uns que ja nascem com a qualidade em algo,
eu corrijo as minhas, cada vez mais vou melhorar.
até a próxima. :cool:
Não achei a fake nada demais, você não teve criatividade, copiou no caso, de um jogo ou filme (tanto faz).
E isso aqui não é chat, se quiserem conversar ou brigar, o msn serve pra isso.
NEMESIS ABALO
AUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAU
Gostei mesmo, MEEEEEEEEENOS o final que saiu bem
da história de "Resident Evil", ja que é isso que você está
fazendo ._.
MAIS CONTINUE, ADORO RESIDENTE EVIL ;_;
Tipo... :)
A continuação dessa fake vai ser uma mistura de dois temas muito legais ;D
tenho certeza que vcs vaum gostar...
To trabalhando em mais 4 fakes...
pretendo postar um a cada dia a partir deste final de semana.
tenho certeza que vcs vaum gostar.
e obrigado pelos comentarios :riso: