Bem, eu queria saber de vocês por qual motivo jogam em servers PvP, qual a graça desse tipo de jogo?
Versão Imprimível
Bem, eu queria saber de vocês por qual motivo jogam em servers PvP, qual a graça desse tipo de jogo?
A graça é você poder matar quem entro na sua cave, robo algo seu ou em uma war.
Tem desvantagens como morrer também, mais isso é consequencia, eu não trocaria server pvp por um non pvp, so o fato de você poder se vingar de quem mato você ou seu amigo, já é bom demais.
tupi[]
Além de upar você pode powerabusar um pouco etc, quando você cansa de upar, você pode resolver seus problemas na base da porrada, etc...
non-pvp é pra fracos
no pvp a lei do mais forte está presente
Porque PvP é o jogo de verdade.
Eu mato quem eu quiser, pelo motivo que quiser, seja por Power abuser <expulsar gente de cave>, proteger amigos, recuperar loot e como o Golden disse no PvP o mais forte é quem comanda <por isso existem Wars>
nego fala tanto de pvp... quero ver o quantos aqui tem level 120+ na guilda que controla o server...
o que mais vejo em luminera é nego que jogava em pvp, tomou hunted e foi pra npvp, falando que perderam anos de jogo e etc... a mesma historia todo dia
pvp é para fortes? não, você pode ser o melhor do mundo, no pvp, sozinho, você é apenas mais um frag
Não vejo a graça de jogar em PvP, você tá lá upando seu char legal, chega um nerd filho da puta, te mata, e lá vai alguns dias de jogos, isso que vocês acham legal? Non-PvP você pode caçar seus monstros tranquilos, e voltar sussegado com seu loot na sua backpack, porque você vai ter certeza que não vai aparecer ninguém para te matar você pode ficar na DP de Venore afk, sussegado ninguém vai te incomodar. Mas daí vocês falam, você não podem matar ninguém. Não pode? Você nunca viu ninguém morrendo por trap de monstros em Non-PvP? Já joguei em Balera, tomava pk direto, tomava pa, isso que vocês acham legal?
Abraços!
Toma pk é geralmente em lvl 30- depois disso os caras respeitam mais, esse negócio de loot, afk e etc é que deixa mais "legal" o jogo, lógico que quando se perde lootbag, ataca um pk e descobre que ele é mais forte, dá power abuser e descobre que o fdp é amigo dos top server tu fica com raiva, mais do que adianta jogar só com a emoção de acertar a Uh quando vier 2 Dls e 1 Draggy? Tibia é pra se divertir xD
posso responder por ambos...
tenho um char em calmera ..mundo full pure-nub vc não consegue caçar em uma d lair sucegado durante 2hrs q entre esse tempo alguem vai vir matar alguns draggys e vaza,o respeito é raro mas muitas vezes a...mas como calmera é um mundo cheiu de poloneses tbm fica meiu dificil de entrar em um acordo...
nesses ultimos dias fui jogar em mundo pvp por que não aguentava mais calmera alem de preços baixos é muito ruim :rolleyes:
em mundo pvp..
assim que sai de rook fui pra uma cave de troll em edron,sem me emportar muito peguei uma letter e joguei na entrada da cave...pra minha surpresa a noite inteira 3 pessoas me perguntaraum quanto tempo eu iria demorar sendo eu lvl 12 lol?
lvl 20 caçando rot aparece um lvl 45 na cave pensei pronto bye cave o mlk voltou subiu me pediu desculpas e colocou seu nome na label dizendo ser o next ...
acho que em mundo pvp as pessoas respeitaum as vezes não por medo mas com intuito de serem respeitadas tbm em um futuro proximo...
não preciso nem dizer em que mundo vou ficar apartir de agora né...
²...
mais eu nunca trocaria amera por harmonia, guardia ou etc... pq?? pq eu tenho amigos la... a sua base em PvP é os amigos, como o Yaten disse: Sozinho em n-pvp, vc pode ser lvl 300, 150, 75... vc sempre vai ser um ninguem que mais cedo ou mais tarde será morto, jogo em PvP pq é jogo correto, creio que no inicio do jogo, até a cip era contra servers n-pvp, e se vc quer ficar afk, fica afk no templo, no DP, eu em um lugar mais isolado, nada contra quem joga em N-PvP mais PvP Rula...
errado... vc faz uma hunt de guard, vc quer sair com seu loot na bp?? haja cap, eim... e em PvP vc num pode so dar hunted no cara... vc pode mata-lo ali mesmo...
Você tem um recurso a mais para aproveitar o jogo:
-> Atacar players.
E qual a graça de você somente caçar? Você no seu level praticamente não dá pra morrer, caçando as coisas que você caça... no seu próprio flog você já colocou lá um vídeo de uma war das antigas, falando que era emocionante e talz, cadê agora?Citação:
Postado originalmente por Yaten
Não é emocionante você chegar e matar um cara, etc?
PS.: acabei de viver isso agora, fui powerabusado por dois lvl 100+, eu lvl 45 consegui correr (noob?), mas não desisto do meu pvp por nada :D
Bem, se você acha divertido matar e ser morto, participar de wars, ser alvo de power abuser, ou abusar de algum jogador mais fraco... É um prato cheio! Só experimentando e tirando a sua própria conclusão.
Quanto a mim, eu cheguei até o nível 52 em um pvp e ainda não encontrei a graça. Não me divirto matando, nem morrendo.
pvp idependente do lvl vc pode ser hunted, isso sux ;\
Eu pergunto o mesmo: qual a graça de jogar em Non-pvp?
PvP você pode conquistar seu respeito. O mundo real é PvP, se você quiser bater numa pessoa, você pode, e se ela quiser bater em você, ela vai, não adianta tentar fugir disso. Se um cara roubar sua lootbag ou invadir sua cave, você pode descer uma coça nele. É mais emocionante, jogar sem poder matar ou morrer é estranho demais pra mim, muito sem graça. Qual a graça de conquistar força, mas nunca poder usar numa pessoa real, com a qual você possa interagir? Qual a vantagem de ser lvl 200, mas um lvl 10 pode te xingar o quanto quiser e te atormentar? Em PvP, você mata ele, ou dá um susto, e pronto. É muito melhor, se eu fosse você eu viria para um mundo PvP o mais rápido possivel. Ainda, você pode matar entrar numa cave de rots e matar noobzinhos quando não tiver nada pra fazer ;p. Você só vai ser hunted se fizer idiotice. Se você ficar na sua, você só tem a ganhar. Pra mim, jogar Non-pvp é o mesmo que jogar um RPG no Playstation e falar no MSN ao mesmo tempo. Chatice pura. A graça está em interagir com os amigos, testar hits, treinar um no outro, dar uns tapas no noob chato que vem te azucrinar, mostrar seu poder real! Não em bichos programados... pfff...
Eu mantenho meu char em PVP, eu gosto de pvp, porém é inviável para mim a longo prazo, eu sei que se eu upar "a lá yaten" eu acabo tomando hunted, pessoas não gostam de quem se destaca.
É sim, é muito bom matar pessoas, por isso eu faço isso em nonpvp, o que é MUITO mais difícil, não é chegar e colocar follow, tem que ter estratégia...
Sobre seu exemplo, tu é level 45 cara, não to te tirando, eu sei o quanto é dificil fazer um level 45 jogando solo... agora imagina isso acontecer quando você é level 120, 130... 140... anos jogados fora?
Npvp é investimento de longa duração...
numca joguei em npvp num sei como e! mais tb numca tive vontade de jogar npvp...
acho pvp mais emocionante pq vc pode atacar e ser atacado!
o ruim de pvp e esses pa! ;/
A vantagem é que as tretas normalmente se resolvem no quebra pau,então não é qualquer um que vem se meter a besta com vc.(se vc tem um lvl razoável,tipo lvl 40+)
Não sie pq mas eu não acho matar alguém a graça do jogo..
Pensa na RL.. Vc não sai matando gente pq eh divertido ;)
Lootbag thief (ladrão d lootbag) tem mto em nonpvp, mas pra mim tá no chão é do mundo, dane-se se foi vc q juntou ou soh tah lah.. Ou seja, perdeu a lootbag, que pena, conseguiu, que sorte :P
No PVP eh difícil jogar, soh se vc tiver vários amigos pra juntar e matar os outros q t abusam tb.. Mas c vc for ver, alguém como eu (soh joga eu e meu namorado, geralmente equilibrando nos mesmos lvls) não tme condições de jogar pvp.. A não ser q faça MUITOS amigos jah antes d sair d rook... Seilá...
Ah e em non pvp dah pra dar hunted sim XD E dah pra matar os kra eh soh pensar um pouquinho mais e fazer trap.. Em Menera Trap eh o q nao falta...
Amazon camp, fibula, entre outros, são locais d trap quase 24/7...
Medo --> Respeito
Apenas por isso ;)
Lógico que em Non-Pvp também tem respeito, mais muitos não seguem :wscared:
AH, sim.. esqueci..
E tem muita gente aí falando que é legal ficar matando noob e e etc...
Mas e quando vc chega num mundo e não consegue caçar pq os OUTROS ficam MATANDO NOOB (que coincidentemente é VC) ou ocupando as caves (pq podem t matar c vc for lá)...
Como vc vai upar pra matar os outros c vc não consegue nem compensar os lvls q vc eprdeu morrendo? XD
Pra min, não precisa nem ficar matando, só o fato de existir o pvp, ja faz existir mais respeito e segurança, por isso eu jogo em pvp...
mas eu nunca joguei a serio em non pvp, só vi um pouco como é...
Uma coisa que me deixa nervosa é gente q vai, faz char em non pvp e acha q td mundo lah eh noob q nao sabe nd...
Dae ficam dizendo "como o char deles lvl 60 eh ótimo em pvp e matou 200000 lvl 100+ e por isso foram hunted" ou cosias do tipo e dizendo como non pvp é ruim, como aquele server eh ruim, como todo mundo lah eh noob...
1. gente sem educação...
2. se pvp eh tao bom.. VAI PRA LÁ XD
Nada contra quem joga pvp.. Mas não vai encher quem não joga ;)
Mais ou menos...
A maioria das caves comporta bem mais q 1 pessoa... Mas em pvp jah vi vc tentar entrar em cave q dah pra caçar umas 3 pessoas ou mais e 1 kra soh t ameaçar e vc ter q sair...
No meu non pvp, jah pedi pra gente sair da minha cave pq soh dava 1 pessoa e eles saírem ou então, se dá mais pessoas, pedirem pra dividir...
E "dono" é relativo :P Eh quem chegou antes, não o mais forte...
Poxa, vc tah lah caçando e soh pq o kra eh lvl mais alto vc tem q sair d onde tava? Isso eh sacanagem :P :eek:
Hoje em dia essa discussão perdeu parte do seu sentido. Antes das HKs só era capaz de jogar em PVP quem realmente soubesse jogar. Por isso, N-PVP era considerado coisa de noob. Hoje já não é mais assim. Agora tem noob em qualquer esquina.
Multiplayer>PVP
Pra mim, jogar non-pvp é como jogar single-player: você só mata monstros!
Onde eu jogo quem chegou antes e colocou carta/label é quem tem direito sobre a cave, porém se for um lugar grande, sempre tem negociação ;)
Alias, ninguem que seja level mais forte que eu arriscaria me tirar de uma cave, porque hoje em dia o que prevalece não é level, e sim contatos.
Sem essa que N-PVP eh Easy mode ... nem que PVP eh para " fodas " ...
O motivo que pode levar uma pessoa a N-PVP ,
1º derrepente n tem nenhum amigo rl para ajuda-lo ...
2º canso de morre para pk's
3º curti ficar afk de boa ...
entre outras
Motivos para PVP
1º ele curti war , pks ...
entre outras ...
cada um tem seu motivo
outro dia eu fis uma pergunta aki no forum ... aprendi muito com as pessoas que opinaram , pois vc tem que respeita as opnioes das outras pessoas e tb ver o lado dela.
Abraços!!!
;)
Ou seja, sendo um player low lvl q não conhece ninguém e q tem pouco tmepo rpa jogar (ou seja, provavelmente vai chegar depois d alguém na cave) é difícil pvp XD
Eh o meu caso, na real...
Na verdade eu NUNCA fui morta por pk.. Meu namorado era sempre o alvo, mesmo quando estávamos os 2... (se bem q a gente era bem noob mesmo, nem conhecia runa, malemal conhecia exura e etc's) Ele quis parar d jogar e eu descobri q existiam mundos non-pvp.. EU não queria largar meu lvl 17 (pq tinha conseguido upar com tanta força d vontade XD) mas agora vejo q foi bem melhor começar dnovo, o q eu tinha lah era lixo XD
deve ser pq a maioria dos servers são pvp.
ai consequentemente a maioria dos player deve jogar lá neh?