Olá a todos . Gostaria de abrir uma discussão sobre que itens usar e em quais lvls, pois pude perceber que cada um tem uma opnião. Cada um podia dar a sua opnião de sets ideais como um meio de ajudar quem está perdido .
Versão Imprimível
Olá a todos . Gostaria de abrir uma discussão sobre que itens usar e em quais lvls, pois pude perceber que cada um tem uma opnião. Cada um podia dar a sua opnião de sets ideais como um meio de ajudar quem está perdido .
Vo usa como base o que eu usei.
Plate set até lv 40.
Depois que ja tenho uma cap melhor e nessecitei de mais defesa,ae reformulei.
Agora to de Golden armor, Crown legs, Boh, Royal helmet, Vampire shield.
E não vo trocar nen tão cedo.
Itens leves, com preferência para o mais barato possível dependendo da armor, acho que são as melhores opções. Blue Robe/ MFC, Vampire Shield, Plate Legs e Crown Helmet duram bastante tempo com Paladin.
sou lvl 34 e a mais de 20 niveis utilizo o seguinte:
dark helmet...arm 6
blue robe...def 11
Plate Legs...def 7
Leather Boots...def 1
Medusa Shield...def 33
Crystal Necklace
Time Ring...eventualmente...catei loot tarantura
a unica coisa a modificar nos próximos lvls é em relação a Boots of Haste...
não vejo dificuldade alguma em jogar com estes equips, tem custo baixo e a maioria eu mesmo catei em loot bichos.
Isso depende muito de como você joga. Se é um pally à moda antiga, com bow ou arrrow, use crown helmet, blue robe e plate legs assim que puder e nunca mais troque. Se for à moda knight (meu preferido), use o equipamento que dê maior arm/def possível. Eu uso crusader, dsm, demon shield, k-legs, e só vou trocar se catar em hunt royal helmet/golden legs/mms.
[ ]'s
Vo faze meio q uma tabela...
Level 8~~ p7 e um dwarven mesmo
Level 30~~ Mammoth fur cape ~ p legs ~ crown helm ~ boots ~ vamp/medusa
Level 40~~C-armor ~~ C-legs ~~ c-helmet ~~ boh ~~ vamp
Level 50++ ~~ G-armor/mpa ~~ G-legs ~~ mms ~~ boh ~~ Rh
;) Minha Opinião ;)
Sinceramente acho q pally só devia ter b robe, um rh, uma k legs e uma boh, nada de aol, pally precisa de cap para a munição.
Claro q se vc usa spears para caçar e tem um level mais alto, é legal comprar um full set, mas n acho necessidade, usou vita esta novo mesmo xD
Mas isso é de cada um mesmo, se tem grana pra ficar comprando aol+ bless coloca full set, se vc é pobre, coloque um p set e uns powerbolts e vai a luta xD
varia muito
se eu vo caçar drag eu vo equipado de um jeito
se eu vo pra barbarian vou de outro
e assim vai
Exatamente....
Mania que as pessoas tem de querer "regrar" tudo!
Existem muitas opiniões diferentes sobre isso justamente porque existem várias situações diferentes para serem encaradas.
Por exemplo, se eu vou caçar Draggys, como não vou deixar ele colar, vou o mais leve possível com o máximo de munição.
Se eu vou em um lugar onde existem muuuuuitos bixos juntos (Lizards, por exemplo), vou com um set que me dê maior defesa. A munição eu pego lá mesmo no chão ou no loot dos Lizards.
E por aí vai...
Por isso, não existe um set melhor ou pior. Existe o set bom para cada situação.
[]s
Antes equips leves eram válidos para a maioria dos levels, principalmente antes do 100.
Agora já depende muito da situação e do estilo do cara, me abstenho dessas conversas ao máximo.
Na vera todo mundo sabe o que usar, namoral! O cara só vem aqui pra se sentir seguro... Plate/Full SET... Tanto faz -.-
Paladins não precisam de nada disso... Full-7 pra que ? Você vai caçar correndo mesmo, pelo menos se não for o cara que criou um paladin com idéias na cabeça: "Pô pally tá massa e forte! Vou criar um e dominar o Tibia! MUHAUAHUAHA!"
Fala sério...
Obs: Antes de responder conte até 10 e pense. :>
sei lá, p7 basicão, depois vai melhorando ao longo das hunts e quests ^^
isso pros bons neh, os spearknightman compra set igual de kina.
Pra quem ainda caça no old style dos paladins, com certeza os ekips leves são a melhor escolha até level 110-120.
Já para os paladins-knighs (aqueles que se adaptaram ao update e passaram a blocar monstros) podem usar os mesmos equipamentos que um knight de acordo com o level e consequentemente AOL em determinada fase.
Tudo tem de ser analisado, qual o estilo de jogo, qual a tática usada, qual tipo de hunt é feita, enfim, são vários os fatores que determinam o ekip de um paladin, fica a seu critério.
eu jogo MU :)
ateh lv 20, p7... dps p7 (sem plate armor e com mammoth fur cape) e com um guardian shield ou dragon.
lv 30 troque o helmet para crown helmet.
lv 40 compre sua boh
lv 50 compre vampire shield ou demon shield
seja feliz
Pally num carece de equip não o_o
Meus pallies tiveram p-set a vida toda... Set do meu vizinho palla 150: P-Legs, B-Robe...
(não é red skull e não tá em war ou em qlqr coisa do tipo)
Desde que o jogador não cace dwarf guards com shield ou algo do gênero; equips num vão adiantar muita coisa =P
Eu uso equips estilo knights, porque ando caçando guards e macacos e as 2 opções bloco.
Uso dsm, crown legs, royal helmet, demon shield, boh, aol.
Acho que varia muito, se for caçar coisas mais fortes ou corpo-a-corpo, vale a pena colocar uns equips mais fortes e pesados, se for pra caçar em alguma ilha onde não dê pra levar spears, só as do corpo, daí use os mais leves possíveis.
Abraços.
Uso crown helmet, b robe, plate legs, boh e crown shield, lvl 45... tenho crusader no dp, o máximo que eu troco é isso então.
No meu estilo de jogar tem que ser o mais leve possível, quem sabe no futuro isso não seja tão necessário.
antes de eu ser hackiado eu usava blue robe k-legs cruzader medusa
agora to com basicao soh p7
³³³³³³³³Citação:
Postado originalmente por Soin
entao q q ta fzndo aki?Citação:
Postado originalmente por Jhonie Dixonnn
prefiro itens leves.. uso c-helm, b-robe, k-legs, boh, v. shield e p-ammy, oque eu vou mudar vai ser a legs..compra uma crown.. e um royal helm..+ soh qdo tiver em um nvl maior.
20:44 You see a crown helmet (Arm:7).
It weighs 29.50 oz.
20:44 You see a blue robe (Arm:11).
It weighs 22.00 oz.
It is a magic robe.
20:44 You see a demon shield (Def:35).
It weighs 26.00 oz.
This powerful shield seems to be as light as air.
20:44 You see plate legs (Arm:7).
It weighs 50.00 oz.
20:44 You see boots of haste.
It weighs 7.50 oz.
São os itens mais leves e ao mesmo tempo fortes que um pally pode usar, pra mim, o set Perfeito :riso:
P-set ate level 40 ?
vc é bobo ?
As veses eu fico admirado com a newbesa de alguns aqui...
Mano compra um BOH , Blue Robe..e um Shield bom... que vc se garante se souber dominar a arte dos paladinos... agora se vc é + um PALADINO MODINHA... o quero que vcs morram pra PK e perca tudo...!
;)
:rolleyes:
P-Set + BoH = Meió set :yelrotflm
com o meu novo pally noobao ...
to com esse set ... lvl 12 ainda to treinando mas vai ate lvl 50+ com esse :rolleyes:
dpois agente vê oq faz !
Não tem essa cara.
Eu particularmente gosto da Blue Robe e do Hat of the Mad, mais minha Knight legs porque fica mais bonito do que a crown legs, mais um vampire shield. Não vejo nessessidade de ficar comprando itens, como mms, golden legs, rh.
Eu gosto de ter shielding, mas nem por isso tenho. Só o basico, já que não sou knightpaladin, e sim PALADIN.
Forgotten sabe muito, haha ;].Citação:
Pra quem ainda caça no old style dos paladins, com certeza os ekips leves são a melhor escolha até level 110-120.
Canso de pally, foi?
Na minha opnião :
Crown helmet
Crown armor
Crown shield/vamp
K-legs ( crown por combinar *-*)
Boh
Pra sempre :)
Eu des do começo estava usando
Blue Robe
Plate Legs (mais leve que a crown)
Vamp Shield (medo de perder o Demon)
Crown Helmet (pra ficar bunitinho *-*)
Boh
mas foi por que eu tive uma grande verba inicial :D
pra caçar dragons eu sempre vo pelado O_O o tamanho da mangueira aki assuta akelas borboletas verdes, elas ficam com inveja :(
royal helmet, blue robe, crown legs, boh, demon shield, ring of the skyes( so frescurendo :P) e espear pro teu lvl, já era
sempre usei ekips q todos falaram ai p/ set, dsm com crown e rh, mas teve tempo q eu fikava mtu tempo caçando só ia d b robe crown helmet boh e x bow
ai veio update, a vocaçao com menor numero viro furmiga, dai a abandonei e virei mage :D:D -jogo na dificuldade-
porem um set q fica bom por mtu tempo e p legs, b robe, boh, c hlmet, x bow n vejo necessidade em shield
Eu sô adepto a set leve ... porém com a maior defesa possivel.
Meu set no momento é P-Set ~ Crown Helm ~ BoH ~ Draggy Shield e vô fik com esse até lvl 50 +/- :rolleyes:
Dpois q tiver uma cap considerável, ai eu troco
:wub:
:yelrotflm
Aff ridiculo esses caras q falam p-set até lvl 40-50 soh lvl 26 agora e uso C-armor , D-Shield , C-Helmet , K-Legs , BOH , Spear (Ou Royal...depende do hunt)
Ando com 1 Bp de HMM - 1 de MF
Acho q vc deve montar seus equips do jeito q vc quiser..
Tipow numka vou montar full...
Meu full vai ser>>> RH _ G-Armor _ G-Legs _ BOH _ AOL _ MMS _ Enchanted Spear (acho q escreve assim)...ja era
:yelrotflm
Eu sou meio atípico, eu uso o que eu quero usar, cultivo um estilo diferente. Isso depende do tipo de hunt que eu vá ter.
Em hunts tranquilas, sem o perigo de morte, como banuta, por exemplo, geralmente é: Blue robe, Keroppi Helmet (Beholder helmet), Crown legs, p ammy, boh e Demon shield.
Em hunts mais perigosas, mantém isso tudo, so poe o Aol e o Arbalest. não acho o full set bonito, to quase pegando a demon armor, esta sim é bonita.
Fernando
Perfeito cara...
Seguinte...
Economize em equips: Os bixos RARAMENTE vão colar em vc...
Gaste sua grana com munição e manafluids (agora que as runas de atk tão sux, leve só algumas bps pra sei lá... pra ter segurança)
Olha meu exemplo...
SEMPRE free acc (tá, uma mérda, eu sei haha) Fiquei de p7+crown helmet atéee level 40, daí fiz orc fortress, vendi as quinquilharia e comprei bluerobe (de novo, vc não precisa de taaanta def e arm, vc precisa de equips LEVES). Daí juntei mais 65k pra comprar uma boh (era MTO CARO na época, e free pra juntar grana dá um belo de um trampo). A boh veio mais ou menos lvl 46~48. Caçando DS peguei um guardian shield, que é uma boa opção pra mid-level... Detalhe que foi antes do update fodástico, então caçava-se de xbow e o shield ficava na bp caso desse alguma zica...
Daí Já tava de boh+brobe e crusader helmet. Uma hora inventei de comprar RH, Klegs e AOL... pior coisa que fiz... mó grana parada em equip que é pura frescura pra pally... Daí vendi tudo e voltei com meu setzinho básico...
agora meu char tá lvl 55, crusader helm, blue robe, klegs, boh e vamp shield, sem aol.
Até level sei lá, 60~65, espero estar com:
Royal Helmet - 35k, 48oz
Blue Robe - 15k, 22oz
Knight Legs - 10k, 70oz(acho a Crown frescura, pq pesa um peido a menos e custa qse o dobro, mesmo ela sendo lindona :wub:)
Boh - 35k, 7,5oz (no comments xD)
Demon Shield, 50k, 26oz
E esse set vai ficaaaaar tempo paaakas absurdo no pally... nem tenho idéia quando vou precisar mudar... sinceramente, de lvl 50 até uns 100, creio eu, que esse é o set ideal pra pallys. leve (menos de 180oz) e barato. (menos de 150k)
e é isso ae =D
depois disso é apelação demais hahaha DH, DSM/GArmor, Clegs/Glegs, Boh (always) e MMS xD
cara, olha a grana q vc torrou em equips... pra esse level ridículo...
boh pra que???
e com a sua cap, vc deveria pensar em trocar a c-armor pelo brobe, pq ao invés de vc tomar hit de 65 de guard com a carmor, vc vai tomar 68 com brobe...
klegs acho exagero tb... plegs rula
e lol?? 1 bp de manafluid??? vc tá é loko... tá certo q joga em non-pvp, mas só isso é ridículo...
[]'s
Pohh...
Vai de cada um...
Eu até o lvl 40 estava com isso:
Crusader helmet, blue robe, vampire shield, plate legs:wscared:, e boh
Agora to 47:
Crusader helmet, dsm, demon shield, plate legs:mad:, e boh
Vo ficar um bom tempo com esse...só vo trocar essas plate legs riduculas -.-
Como eu peguei uns lvs...cap aumentou...dai to podendo andar com dsm sem atrapalhar mt as spear que levo pra hunt, e o demon shield é mais levinnho xD
Acho que vc sempre pode esta comprando equips novos e bons, desde que melhore sua hunt e não lhe de problemas por peso.
bom sou lvl 16 e uso os seguintes equips
B robe
G shield
P legs
Steel Helmet
Boots
oq devo compra se peciso reponde ae pls
Depende da maneira que você joga