bom.. eu uso o avast.. queria saber se tem algum q é melhor.. alguem pode me dizer? qual é e onde encontra-lo?:rolleyes:
Versão Imprimível
bom.. eu uso o avast.. queria saber se tem algum q é melhor.. alguem pode me dizer? qual é e onde encontra-lo?:rolleyes:
Kaspersky Anti Vírus é muito bom, o segundo melhor na minha opinião é o Active Virus Shield.
Vá no baixaki e procure por Kaspersky, a versão trial dele tem tudo que a paga tem, exceto que ela expira após 1 mês, desinstale o avast e use o Kaspersky, e depois que acabar a licença use o Active Virus Shield (também desenvolvido pela Kaspersky labs mas de graça, MUITOOO bom também e leve).
Pode confiar, esses são os melhores do mercado.
é, concerteza eh o kaspersky
baxa ele no baxaki, depois me manda uma PM, que eu te mando o KEY FILE
(ou se puder eu ponho um link aki depois)
AntiVir (versao paga) da Avira é um dos melhores também.
Eu uso e pago o Kaspersky
É considerado o melhor do mundo.
Realmente é demais.
Tem uma versão grátis dele na AOL que ta com parceria com eles.
Aproveitem.
http://www.activevirusshield.com
Kaspersky Anti Vírus :D é o melhor....
http://www.av-comparatives.org/seite...se_2007_02.php
Quem quiser maiores informaçoes sobre os melhores antivirus, essa é uma tabela que compara a porcentagem de detecçao de cada um, como podem ver, o kasperky nao ficou em primeiro, rsrsrs. :rolleyes:
Em minha opinião é o Panda.
Detecta tudo, tudo mesmo. ^^
Eu uso e pago pelo Kaspersky(Atualmente estou usando a Versão 7.0).
Em relação a tabela do Av-COmparatives, o kaspersky não tem as melhores detecções mesmo aí na tabela.Mas aconselho ler o REPORT, que o Andreas Clementi(Admin do AV-comparatives.org) faz a cada teste, nele explica tudo em relação aos resultados.O próprio Andreas fala que os resultados em % na tabela não são as principais coisas que devem ser observadas, o que deve ser observado é a classificação(standard,advanced,advanced+).Lembran do que o kaspersky tem também o módulo "PDM" que é um behavior analyzer, ou seja ele analiza o comportamento do arquivo, inclusive o PDM recebeu o selo "Proactive Protection Award", após um teste feito pelo próprio site av-comparatives, onde o kaspersky foi capaz de detectar toda a atividade maliciosa no computador, os únicos anti-virus que possuem este selo são o KASPERKY e o F-SECURE(que usa a engine do kaspersky).A versão 7 do kaspersky(que será lançada em breve) vai trazer um novo sistema de heurísticas(detecção de vírus sem as vacinas), sistema este que recebeu o rank de Advanced no teste de heurísticas.
Importante lembrar também é que o PDM do Kaspersky, pega vários keyloggers, utilizando-se da análise do comportamento do arquivo.
O Kaspersky é considerado o melhor de todos, e também o considero. Tudo pelo fato de seu processo não poder ser finalizado por Arquivos .bat que lammers usam para fechar seu anti-virus e depois executar o keylogger sem ser detectado. O Windows impede que certos processos "vitais" para o funcionamento do PC sejam fechados, um dele é o AVP. E os técnicos do Kaspersky conseguiram deixar o nome do processo do Kaspersky indentico ao AVP, sendo assim avp*****. Por isso, se um lammer tentar utilizar um .bat para fechar seu anti-virus, e ele for kaspersky, não adiantará nada e o Kaspersky continuará funcionando, já que não é permitido finalizar um processo vital do windows e o kaspersky irá detectar o Malware. Além disso, o Kaspersky possui inúmeras utilizades como Scan dos Scripts de sites e detecta as coisas muito bem.
Ei, voces users do Kaspersky
Voces dexam quais defesas proativas ligadas?
Eu dexo só o Verificador de Atividade do Aplicativo e Proteção Microsoft Office...
Queria saber se os outros 2 são importantes (pq, po, enchem demais o saco esses)...
Eu deixo assim:
Verificador de Atividade de Aplicativo: Todas menos o "Proteção do gerenciador de tarefas do windows".
Controle de Integridade : Desativado
Proteção do Registro: Todas, menos "system startup"
Proteção do Microsoft Office: Todas
Não vejo necessidade em deixar o "Controle de Integridade" ativado, já que ele apenas monitora os processos ativos, e se algum programa tentar "entrar" em qualquer dos ativos ele te alerta, o que é realmente MUITO chato.
Hmm, vlw velho
Mas tipo, vc dexa a 'system startup' desmarcado? Parece ser a mais importante! Os viruzinhos que põem pra iniciar com o PC, vc tem que previnir neh ;)
Esse controle da integridade eu vo estudar direitinho, mas eh BEM chato mesmo, se for usar vo ter q add um monte de regra...
Cya~
Sim, deixo desativado, para mim não vejo importância nisso pois sempre testo os arquivos "suspeitos" que baixo. E como sempre estou instalando/desinstalando programas, prefiro não ter que ficar clicando para remover/adicionar as entradas, quanto menos menssagens melhor :P. Mas é importante sim, pode ativar aí. :)
Concordo com voces quando peguei um trojan eu tentei avast,avg,spybot,avira <antivir> e nenhum pegou mais quando eu usei o AVS deu certo e encontrou 1 malware tbm por issu eu tbm recomendo AVS atualizaçoes constantes proteçao em tempo real etc.. mto bom msm Kaspersky de parabens!
Olha se for pra falar o melhor teremos q criar um topico a cada 2 mesês, pq?
Bom, acho q os antivirus são bons por tempo limitado. Os antivirus são como virus da gripe, depois q seu corpo pega aquele virus ele é lançado novamente ao ar e sofre mutações com outros tipo de virus, assim q surgio a gripe asiatica, então qndo ele sofreu a mutação pode voltar para vc, como todos sabem ou ao menos deveriam saber o ser humano só pega o virus uma veis, pois o corpo cria um anticorpo para akele tipo. Depois da mutação vc pode pegalo novamente, mas ele não é mais o msm!
Como a uns 3 anos atraz o Norton era o mais cobiçado, os virus se adaptaram a ele, outros antivirus foram lançados e assim continua... até meu spybot não pega mais os famosos doubleclik, fastclick.
No momento uso avira antivir acho ele bom, esse AVS tb deve ser, engraçado q ele tm o msm icone do avira uma umbrela só q verde :P.
Bom falei de mais, flw!
o0 so o unico que uso NOD?
Boom jah usei Kasperskye,mas formatei o pc e fikei com NOD!
Te recomendo o Kaspersky mesmo! :]
bom, eu uso o avast!, prefiro ele do q o norton, q é lento demais, parece um virus 0o.
flws
E quanto ao norton, alguem pode me dizer se eh bom?
EDIT
alguem pode me dizer se esse kaspersky ( n sei escreve) eh melhor q norton ou sl.. e como posso obte-lo.. posso comprar numa loja, ou eu tenho que compra online, pq meu pc foi formatado e meu antigo antivirus foi pro espaço :(
Bom eu ja usei varios anti-virus e o melhor para mim foi o norton 2006 eu conssegui a verssao paga e realemente é incrivel ele bloqueia qualquer coisa que tentar invadir seu pc é realmente mto foda!
Se ele acha 1 virus ele nao deleta imediatamente porque alguns anti-virus deletando os virus na hora pode danificar seu sistema o norton ele primeiro tenta arrumar,verifica se ira estragar o sistema e até faz o backup para mim é o melhor anti-virus pago.
Mas para usar ele voce tem que ter 1 computador bom porque ele é bem pesado porem ta com norton ta seguro.
Eu ainda indico para quem quer 1 antivirus leve e seguro o Active Virus Shield Kaspersky ele é muito eficiente funciona em tempo real detecta todos os virus tambem e é muito leve eu aprovo porque estou usando ele agora e nao tive problemas até entao
Espero ter ajudado
Em lojas especializadas em informatica, livrarias, compra online também. A versao 6 funciona perfeitamente na nova versao 7. Caso voce compre um pacote da versao 5, mande um email para a Kaspersky para a solicitaçao de uma nova chave, esse processo de troca é gratuito.
;)
Ouvi fala q o AVS ( Active Vírus Shield) nao se desinstala somente formatando o HD...
É Verdade?
Mentira. A equipe da Kaspersky é uma equipe seria, nao faria isso com ninguem, tanto que é uma das melhores empresas de antivirus do mundo. A versao AVS é um demo, nao conta com a defesa ProAtiva, quando voce se interessar pelo programa, poderá, quem sabe, pagar pela versao do Kaspersky. ;)
na minha opiniao eh u esTrust EZ Antivirus...
u colega meu tecnico instalo ele ake em ksa e eu axei mt bom
ele eh u antivirus da MICRSOFT ;D
Kaspersky na versão paga. Active Virus Shield na versão gratuita.
Eu uso o AVS, mas meu escaneamento anda travando já faz um bom tempo...aff!!:mad:
Eu utilizaria o AVG 7.5
Mas recomendo o da microsoft on line, só não sei o link que não ta neste PC.
Se quiser manda PM amanhã que passo :)