Satisfeitos com os druids?
bom...gostaria de saber se vcs estao satisfeitos como os druids estao?pq tp...pra min, os druids sao uma imitaçao dos sorc, porem os sorc tem uma vantagem no exevo e o mort hur! Acredito q cada vocaçao tem o seu ponto forte em evidencia...por ex:
kina - melee
pally - distence
sorc - magia de ataque
druid - !??!?!?!!? (teoricamente deveria ser magia de def)
acredito q para balancear a voc (druid) a cip deveria fazer umas modificaçoes, tais como:
mudar o life dos druid e sua mana - deixa o seu life maior do q a do sorc e sua menor do q a de um sorc, pois druid n eh sorc!
os druid deveriam ter uma magia q os tornasem a vocaçao mais dificil de ser morta, como por ex: um druid n pode ser alvo de uma rune por 10 seg...esse tp de coisa.
bom...poderia tbm fazer outras coisas, mas deixo isso a criteria de vcs para porem ai no topico.
eh isso...so gostaria de lembra q antes de fazer esse topico entrei pouco no forum e se isso ja foi discutido me desculpem! eh q tava pensando ns classe dos druid e me deu vontade de escrever essa minha ideia e meu ponto de vista ja q notei q quando se fala em balanceamento de vocaçao, a galera so pensa em pally e sorc e um pouco em kina e menos ainda em druid ( se eh q pensam nos druid!!!)