Citação:
Postado originalmente por
CarlosLendario
Introdução rápida, tem pouco a comentar sobre. Apenas que queria muito saber o que foi isso que atacou os orcs, e qual foi seu objetivo capturando esses humanos. Mas, como sabemos, orcs quase nunca tem motivos pra alguma coisa :fckthat:
Não vi nada ruim na sua introdução, até porque tem pouca coisa a criticar, ou simplesmente não vi nada. Aguardo os próximos capítulos :)
HAHAHA, obrigada pelo comentário, Carlos! Então, não irei dizer o que atacou os orcs, até porque se parares para pensar um pouquinho verás que não é nada demais. Sobre a captura dos humanos, tem muito a ver com Elvenbane, pescou? Se não, talvez no decorrer da história você consiga pescar! Enfim, a introdução é rápida mesmo, até porque o objetivo não era começar direto de Mainland. :P Obrigada novamente e fique à vontade para jogar comigo em Luminera <3
Citação:
Gabriellk~
Capítulo pequenininho, ad0r0. Vão ser todos desse tamanho ou só a introdução?
Anyway, deu pra pescar pouca coisa desse começo. Achei esquisito Orcs em letra maiúscula e a frase: "Alguém a capturou enquanto dormia por ordem dos Orcs" ficou ambígua. Não dá pra saber se ela foi capturada por ordem dos orcs ou se estava dormindo por ordem deles. :P
Narrações no presente costumam ser dinâmicas; vamos ver no que isso vai dar. Boa sorte em sua nova jornada obra, espero que não desista (como eu sempre faço). E bem vinda de volta à seção, Swettie. ;)
Oi, Gabrielk! Então, os capítulos não serão todos assim, não. É que minha ideia era fazer uma breve introdução só para não ficar tudo no ar, tudo clichê, começando por Rookgaard e tal. Enfim, acho que quebrei a expectativa de muitos... :(
A ideia desse começo era não ser muito extenso mesmo, só uma pequena introdução para o desenrolar da história da Mariah. Sobre os Orcs com letra maiúscula, eu realmente não sei se devo usar essa palavra com ou sem letra maiúscula. Devo? Irei corrigir a frase ambígua, realmente está com um problema semântico ali :D
Não sei se conseguirei manter a narração dinâmica, acho que tenho um pouco de dificuldade nisso, mas tentarei, tentarei. Enfim, muito obrigada! Espero conseguir manter a minha jornada/obra!
Citação:
zackum
Bom amigo muito pequena n da pra ter muita ideia...
Ta um poco confuso mas da pra ter uma ideia.
Tenta aumenta um poco, pq ta mt pequeno na moral msm.
FORA ISSO TA MASSA ^^
Hey! A ideia era ser um pouco confuso mesmo, até para ficar na imaginação do leitor a história!
Obrigada pelo comentário, os capítulos serão maiores! Abraço!
Citação:
Bruttar
Muito legal, pena que ficou pequeno.
Interessante encontrar roleplayers por luminera, fico feliz, afinal é o mundo onde eu jogo. Então independente se tivemos algum conflito no passado, se precisar da minha ajuda pra algo pode contar comigo.
Primeiramente, Bruttar, obrigada pelo comentário!
Tô muito feliz por ler isso aí que escrevestes, que legal que estás jogando em Luminera. O tempo passou e minhas ideias mudaram um pouco, quem sabe não possamos interpretar juntos? :)
A gente pode se cruzar pelas grandes terras de Tibiasula.
Um abraço!