[LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
Eaaaai pessoal do forum! Bem, como sempre estou nessa sessão vendo os LT de TODOS (só não comento pq eu olho mais em horário de serviço haha) resolvi criar o meu também.
Moro em Sorocaba/SP, trabalho em horário comercial, 08:00 as 18:30, sou Web Designer / Design Gráfico, estudo para vestibular, saio com amigos pra bares e baladas e jogo Tibia :). Vou tentar atualizar todo dia, pelo menos 1 horinha de hunt diária.
Introdução
Spoiler: História
Jogo Tibia a 8 anos, comecei em Danera Druid lvl 27, tomei hunted após ajudar a matar um paladin lvl 52 (SD era monstruosa aquela época :P). Parti para Grimera, tive um Knight lvl 25 e um pally lvl 20, tomei outro hunted ai fui caminhando para Chimera, Tenebra, Elera e então conheci os mundos Non-PVP, Refugia era lindo, upava sem me preocupar com PK's, dar magias sem afetar ninguém, era tudo maravilhoso ATÉ que fiz a burrada de querer comprar premmy pelo jogo, como eu estava na sede pra premmy, era noob e não conhecia o sistema de P.A, fiz a burrada de passar a acc pro "ladrão" -.-'. Tomei hacked e desanimei. Após uns anos jogando OT, queria voltar a jogar, criei um char em Luminera, e estou gostando daqui, cansei dos PL de Refugia.
Levels antigos, perdi as SS's do lvl 32-, estava no meu computador antigo que eu formatei :X. Amanhã posto dos Magic Level + Tasks pra não ficar triple post xd. Mechi um pouquinho na imagem pra sair do comum de SS, e como sou designer, photoshop é um pouco mais ligeiro aqui haha.
Muito Obrigado! Mais 44 já passei faz um tempinho, assim que alguém postar algo aqui posto outro do level Atual. :)
Dei uma passada no seu LT também, retribuir :D
23-08-2012, 13:12
Wike
Boa sorte cara, vou acompanhar o seu L.T. :)
Eae luminera é de boa jogar?
23-08-2012, 13:32
Xandeer
Boa tarde, agora vou atualizar até o level atual, perdi SS's dos levels 45~48. Tai ai do 49~54