[LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
Eaaaai pessoal do forum! Bem, como sempre estou nessa sessão vendo os LT de TODOS (só não comento pq eu olho mais em horário de serviço haha) resolvi criar o meu também.
Moro em Sorocaba/SP, trabalho em horário comercial, 08:00 as 18:30, sou Web Designer / Design Gráfico, estudo para vestibular, saio com amigos pra bares e baladas e jogo Tibia :). Vou tentar atualizar todo dia, pelo menos 1 horinha de hunt diária.
Introdução
Spoiler: História
Jogo Tibia a 8 anos, comecei em Danera Druid lvl 27, tomei hunted após ajudar a matar um paladin lvl 52 (SD era monstruosa aquela época :P). Parti para Grimera, tive um Knight lvl 25 e um pally lvl 20, tomei outro hunted ai fui caminhando para Chimera, Tenebra, Elera e então conheci os mundos Non-PVP, Refugia era lindo, upava sem me preocupar com PK's, dar magias sem afetar ninguém, era tudo maravilhoso ATÉ que fiz a burrada de querer comprar premmy pelo jogo, como eu estava na sede pra premmy, era noob e não conhecia o sistema de P.A, fiz a burrada de passar a acc pro "ladrão" -.-'. Tomei hacked e desanimei. Após uns anos jogando OT, queria voltar a jogar, criei um char em Luminera, e estou gostando daqui, cansei dos PL de Refugia.
Levels antigos, perdi as SS's do lvl 32-, estava no meu computador antigo que eu formatei :X. Amanhã posto dos Magic Level + Tasks pra não ficar triple post xd. Mechi um pouquinho na imagem pra sair do comum de SS, e como sou designer, photoshop é um pouco mais ligeiro aqui haha.
Muito Obrigado! Mais 44 já passei faz um tempinho, assim que alguém postar algo aqui posto outro do level Atual. :)
Dei uma passada no seu LT também, retribuir :D
23-08-2012, 13:12
Wike
Boa sorte cara, vou acompanhar o seu L.T. :)
Eae luminera é de boa jogar?
23-08-2012, 13:32
Xandeer
Boa tarde, agora vou atualizar até o level atual, perdi SS's dos levels 45~48. Tai ai do 49~54
Valeu cara! A eu gosto de Luminera, fiz bastante amigos aqui, tem bastante botter, mais também tem gente honesta :p. Como jogo mais a noite, não sofro por causa de tempo de respawn, muita gente joga também.
23-08-2012, 14:38
clalgb
Estou acompanhando esse L.T.
Btw, como voce faz essas junções de fotos? ficou maneirão
vlw!
23-08-2012, 16:09
general tom
Mais uma pra representar luminera, com certeza acompanharei man!!
Alem do mais, meu primeiro char foi Danera tb *--*
(ótimo mundo até os power abuser aparecer)
Parabens pelos chares, estão muito bons :y:
gogo rush até 60 ae e me chama la in-game pra irmos banshee hehe
23-08-2012, 23:28
Xandeer
Hoje como estava muito lag aqui em casa (Net de 1mb compartilhada com mais 3 pessoas :X), joguei no RP. Terminei a 3ª Task de crocodilos e comecei a de Tarantulas, matei 265, amanhã mato o que falta e a 1ª Hide. Talvez amanhã eu vá Hellspaws no ED :D. Segue as SS's de hoje:
Estou acompanhando esse L.T.
Btw, como voce faz essas junções de fotos? ficou maneirão
vlw!
Muito obrigado por acompanhar! :D.
Faço as montagens no Photoshop. Tenho certa facilidade, trabalho o dia inteiro com ele :X.
Citação:
Postado originalmente por general tom
Mais uma pra representar luminera, com certeza acompanharei man!!
Alem do mais, meu primeiro char foi Danera tb *--*
(ótimo mundo até os power abuser aparecer)
Parabens pelos chares, estão muito bons :y:
gogo rush até 60 ae e me chama la in-game pra irmos banshee hehe
Muito obrigado por acompanhar! Talvez se eu não tivesse desistido em Danera, mesmo hunted, hoje estaria 'fortinho' hehe, 8 anos atrás.
Gosto bastante de Druid e sempre quis ter um pally, mais não gostava de treinar, gastar com stones e tallz, quando a Cip coloco treiner OFF foi a minha alegria! Tava skills 48 antes dos Trainers OFF :assovia:.
Pode deixar! 60 é nóis na banshee!
24-08-2012, 10:25
Livewire
Opa, mais um jogador de Luminera \õ/
Acabei de ver todas as atualizações, parabéns por tudo! :y:
Vou acompanhar! Abração e boa sorte com o personagem, se quiser conversar é só chamar in-game, bem vindo à Luminera, mesmo que seja um "bem vindo atrasado" rsrs.