Missões para cada Level [+Rpg][-Bot]
Oi pessoal , bom o user '' deltinho '' postou uma ideia e , eu realmente achei muito interresante se for aprimorada:
Citação:
Postado originalmente por
deltinho
Eu acho que apenas banir os botters não adianta... eu acho que tem que mudar o tipo de jogabilidade...
EX: do lvl 1 até o 2 prescisa de quest neah? Ou seja não da pra fik no bot...
Entaum vo fazer um exemplo... Vc prescisa de missões pra aumentar de level... ou seja, vc está lvl 15 e quer ir pro 16? Seguinte... vc prescisa fazer uma certa missão para conseguir tal expêriencia... e tinha que ser assim para liberar tais areas de Hunt... tipo pra ir numa area de draggy apenas quem completou tal missão pode ir nessa area, e claro... vc n poderá voltar as missões... apenas se vc morrer... ou seja se na quest do lvl 15 pro lvl 16 tinha rot, na missão do lvl 17 vc não poderá voltar a missão... e se o char kizer dar uma de esperto... fica upando nas rot... tinha que ter um sistema em que até o player falar com tal npc e passa de missão ele não ganha mais exp.
Espero que minha idéia ajude alguma coisa =)
Edit
Essas missões poderiam liberar outfits... e até alguns addons pra os Facc =)
Bom , claro que está meio vago ainda mais resumindo é isso:
Quando Faltar 1% para passar de level ( pode ser reformulado ) o player teria que falar com o npc ( no caso seria o seu mestre ) e ele te daria esse 1% que falta para o level ou , ele diria para você fazer uma missão ( pode ser reformulado ) e ele te daria o level e mais alguma coisa ( equip , itens , addon's ) ( pode ser reformudado )
-Bom , isso acabaria com os bots totalmente , a ideia porde ser aprimorada e tals , digam oque acham.
créditos 100% ao user deltinho