Darius não é OP pra rankeado/lvl30/qualquer competitivo, mas pra partidas randons de nego do meu lvl 10~19, ele é mto op sim, pois o meta é totalmente diferente, sem jungle e etc.
Versão Imprimível
Darius não é OP pra rankeado/lvl30/qualquer competitivo, mas pra partidas randons de nego do meu lvl 10~19, ele é mto op sim, pois o meta é totalmente diferente, sem jungle e etc.
Ele é OP level baixo por conta do kit também.
Deixa o cara puxar a linha - puxou com o E - rodou - basic até chegar de baixo da torre com o bonus do w + passiva - ignite - rodou de novo
Lembro que Darius era OP quando lançaram ele, época que ninguém sabia counterar a mecânica. Jayce até hoje tá hard to counter e a Elise vai ser a mesma merda, só o fato dela conseguir sair da tela virando aquela aranha do caralho ela fode MUITO apmid, é ridículo, da pra desviar de qualquer ult, pular pra longe sem ter visão de ward, fazer minion mudar target...
Viram o infográfico que saiu lá no site oficial?
bem legal..
Spoiler: Ss
"Chances de fazer 1 pentakill: 1 em 1500 Partidas"
LoL, ja tenho quase 1000 e nao cheguei nem perto :P
isso aí já saiu faz um bom tempo o-O
minha main role é support e 4 pentas num total de 1200 jogos
foi repost então ou eu vim do futuro
Nossa caras me apaixonei pela Lulu isso qui é suporte.
To ganhando Trabalho em equipe e Oponente Honrado em todas as partidas.
Virou meu xodó.
Lulu com runa de manaregen é tão OP, chata e agressiva quanto Sona na linha, se não for mais.
Comeca maximizando o shield, depois o slow e por último o W. Se a lane inimiga não tiver muito sustain tu vai dar o zoning mais pesado da tua vida se tu souber se posicionar, shield no ADC + slow + basic até ele recuar fode o cu do macaco.
E vai sair uma nova skin pra ela, Dragontamer Lulu (ou algo assim, lí em algum leak do reddit), ela vai ter um dragãozinho com ela, comprarei mesmo se custar 3250, hu@
@sprk1ng
Sim estou usando runas de manaregen tbm, e faço quase isso ae qui você falou.
Gosto de deixar um pontinho logo no w tbm caso o adc esteja em apuros eu transformo o inimigo em um coelhinho hashahs qui fofo.
Eu prefiro upar o W por último pq quando a Lulu pega a ult ela fica meio OP quando a questão é scape pro ADC, slow de 80% nos cara + MS pra tu (se o adc for tipo um ezreal que tem 2 flash) + shield e ult se necessário é gg
mas depende bastante da lane também
Lulu me irrita demais, é um support muuito bom, você vai tentar matar o cara ela te joga um silence e você vira aquele bixinho fdm, depois ela heala pra cacete e da uma speed do caralho, fora a ult que é extremamente útil nas team fights. Ter uma no time é perfeito, e com aquela passiva dela da pra fazer AD e ficar agressiva igual Sona. Muito boa mesmo.
Veigar e Lulu dariam um casal perfeito hahaha
Não eu não maximizo o W primeiro, coloco um pontinho pra emergência pra ajudar o ADC.
Magic penetration (Nas Vermelhas)
Armor (Nas Amarelas)
Mana regen (Nas Azules)
Sim, mas é isso mesmo, são poucos champs que tu chega level x e não tem pelo menos 1 ponto em cada skill.
Level 1 = Q
Level 2 = E
Level 3 = W
Depois maximiza o E e o Q.
Nem lembrava que existia lulu mais....
Nunca joguei com uma de support quando peguei adc.
lulu no NA axa direto no solo top, bixinha op
Mas isso é um Lee Sin, cara.
O Kami estupra de Lee Sin, antes de ele ser mid ele era solo top.
O sistema de MM do ranked tá nojento, ultima ranked que joguei caiu ele no meu time e o brtt no time inimigo, e eu sou 1400 de elo.
Quem ta jogando bem mesmo... é o graves, ta 6/2 agora... e olha que ele é o elo mais baixo do time.
EAHeauhAE
Ia falar disso agora...
https://images.devs-on.net/Image/bLn...r7g-Region.jpg
Não entendi como cai no time do cara, mas blz...
(btw, joguei mal pra kct)
@navegaboy
Quem são os teus amigos? Os caras da Insight?
Hoje eu fiz um baron steal muito épico. Tava lá o time inimigo todo se matando pra matar o Baron, aí eu venho feliz pela jungle por baixo, saio ali no riozinho, uso meu Q e um hit só de auto-attack com o E ativado no Baron, ele morre, meu time pega o buff, eu volto andando e entro na jungle e vou embora.
O outro time ficou até sem reação. :fckthat:
Pena que ainda perdemos mesmo assim. Mas foi um dos melhores jogos que já joguei no server BR, MUITO balanceado.
Estou quase desistindo de jogar em Summoners Rift, só pego time extremamente retardado que fica feedando os outros. Joguei uma agora que eu fui o único que não ficou com saldo kill/death de -5 ou mais.
Alguém adentra a madrugada comigo? Vou logar daqui uma hora eu acho, me add GTS Bob
Nesse caso foi culpa do jungler sim, se ele viu que o Baron tava quase morrendo era só usar e smite e nunca que ele ia ter o baron roubado desse jeito, o cara passeando no meio do time dele veio e matou, porra, duvido que 1 hit dele fosse mais alto que usar o smite no Baron.
Por isso ele é burro.
Ou não tinha jungler pra usar smite.
Ou pior, o jungler se acha malandro demais pra não pegar smite (HUEHUEHUE SHACO JUNGLER SEM SMITE HEUHEUHEUAHUA BR BR BR), até o dia em que algo assim acontece e ele perde porque não tinha smite pra pegar o buff do baron e vencer o jogo.
jayce e shyvana na promoção, vo comprar rp hoje mesmo ehiuehauie
Ele tinha smite, não vi se ele usou ou não, mas meu time tinha morrido todo, menos eu, e tinham acabado de reviver, eles não acharam que eu sozinho fosse dar steal contra os cinco e ainda por baixo, onde todo mundo me vê saindo da jungle.
Na verdade, nem eu achei que fosse funcionar, eu só falei: "Fuck that shit, quem não arrisca não tenta. :fckthat:"
"Kayle matou o Baron Nashor."
:smile:
League of Legends tá com os champions Blitzcrank e Syndra desativados, parece que eles podem mecher com uns objetos no mapa Twisted Treeline (com a habilidade de puxar do Blitz e aquela de manipular minions da Syndra).
meu ping ta gigante no serv br e ta normal no NA, alguem mais ta assim?
ta certo já
Geek, já que você é um fã de Olaf assim como eu, qual as runes que devo comprar pra ele? To level 20 então ainda tá lockado 3 seal, 3 mark e 3 glyph.
Quint - flat AD
Mark - flat AD
Seal - flat Armor
Glyph - Magic Resist per lvl
What ser flat? Só pra dizer tbm, eu não jogo Summoners Rift, jogo muito mais Twisted Treeline e minha build pra lá é offtank-damage, geralmente sou o killer da partida. Tava pensando em dano+penetração de armadura, não sei se tem isso pra todas as runas.
ps: malz, te confundi com o geek the knight não sei pq o0