Seus equips e skills estão razoáveis para seu level.
Você pode caçar em Mutated Humans no Alchemist Quarter, geralmente sempre pagam as pots e dao bons lucros além de uma exp legal.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Suburbano
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 6x/60.....ML4
EQUIPAMENTOS: RH, G-Armor, K-Legs, Vamp Shield, BOH, Scarf, Brigth Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500, Hp, 120+/- Mp, Cerca de 10k no Banc
TIPO DE CONTA : Acabo minha Premmy :triste: Agora Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas Ferias umas 15 Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Oqe caçar free? Aonde? Cycs? Dragons?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Mas ae,toma cuidado com arcanist.
NOME DO PERSONAGEM: Sir Lord Throne
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Wyvern Fang - Dragon Shield
EQUIPAMENTOS: K Set - Crusader Helmet - Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 Health Potions (achei no chao ) - 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O Dia Todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde Treinar? e ate quanto 60/60 65/65 70/70:riso: E Tambem Se Devo Melhorar o Set e Oque Usar dps.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To Procurando Entre Cyc Elf Ghouls
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
Skills:
55/55:triste:
Yo sir throne!
Já ta na hora de melhorar esses skills rapaz, treine em dwarfs em Kazordoon até 70/70. Você pode aproveitar e caçar Dwarf Soldiers por lá mesmo. Outra sugestão seria ir Dark Catedral. Os equips estão bons para o level.
Entre "Cyc Elf Ghouls" seria melhor Ghouls, dão uma boa exp, bom lucro e você aguenta matar. Cyclops são bons, mas dê uma treinada antes como eu disse.
Abraço~
Levi
NOME DO PERSONAGEM: Pick Chu
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Zaoan Shoes, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprar MMS de uma vez ou compro um Demon Shield e espero umpouco mais? O que compensa mais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero rushar lvl independente do waste (desde q n seja ridículo), e jah aviso: Tarantulas tah cheio de gente/botter, mesma coisa pra alchemist quarter.
OBS.: Não quero mais treinar por enquanto, pretendo por 80/80 no lvl 50.
NOME DO PERSONAGEM: Duratex
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Crusader helm, Crown armor, Knight legs, Dragon shield, Noble axe, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco, 50 mana potion, 100 health potion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h por dia durante as férias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço nas tortoises de Laguna (2º andar), faço em média 35k xp/h, tem alguma outra cave boa pra eu caçar? Devo fazer alguma task?
NOME DO PERSONAGEM: Hector the Great
NÍVEL: 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Steel Boots e Bright Sword.
PROVISÕES: 50k
TIPO DE CONTA: Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar uma Premium Account em non-pvp? Tenho um amigo que colocou, e não é só ele, em todos vídeos que vejo a maioria dos lugares estão cheios, e o pior, como é non pvp, de bot.
Outra dúvida: Devo treinar mais ainda ou pegar level? Ouvi dizer que o hit do knight aumenta com o level, portanto parece ser mais 'sofrido' treinar com slimes num lvl alto, já que jogo em non-pvp.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando caço um pouco vou na Dark Cathedral. Que outro lugar pode ser bom? Esqueçam o Mont Sternum.. Quanto a Mintwallin e Orc Fortress?
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Taushan
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/44
EQUIPAMENTOS:P-legs - brass armor -dark helmet-tortoise shield -Bs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde treinar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim
Skills regulares. Equips bons. Eu peguei mms no level 32, e não me arrependo. Acho que pode pegar sem problemas. Cara, botting sempre é problema, você pode fazer quest da Meriana, e ir tortoises. Caso não seja bom, poste de novo aqui.
Skills regulares. Equips também regulares. Podia da uma investida neles. Hm. Fora isso, há também Magician Quarter, é lucro sempre. Task das tarantulas até level 50 é uma boa.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Duratex
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: Crusader helm, Crown armor, Knight legs, Dragon shield, Noble axe, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco, 50 mana potion, 100 health potion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h por dia durante as férias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço nas tortoises de Laguna (2º andar), faço em média 35k xp/h, tem alguma outra cave boa pra eu caçar? Devo fazer alguma task?
Sempre compensa ter premium time. Botting tem tanto em free quanto premium area. Skills 80 são essenciais, sem dúvida, mas fica a seu critério.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Hector the Great
NÍVEL: 37
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Steel Boots e Bright Sword.
PROVISÕES: 50k
TIPO DE CONTA: Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar uma Premium Account em non-pvp? Tenho um amigo que colocou, e não é só ele, em todos vídeos que vejo a maioria dos lugares estão cheios, e o pior, como é non pvp, de bot.
Outra dúvida: Devo treinar mais ainda ou pegar level? Ouvi dizer que o hit do knight aumenta com o level, portanto parece ser mais 'sofrido' treinar com slimes num lvl alto, já que jogo em non-pvp.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando caço um pouco vou na Dark Cathedral. Que outro lugar pode ser bom? Esqueçam o Mont Sternum.. Quanto a Mintwallin e Orc Fortress?
Sim, aumenta 2 de dmg a cada level. Mas você pode treinar com cyclopes caso seja free, e gargoyles sendo premium. Mintwallin sempre é bom por causa do lucro. Orc Fortress eu não sei se você aguenta, talvez o lado de fora, sem problemas. (:
Equips e skills bem ruins. Poderia investir em equips melhores D: ~ Treine em Port Hope com Slimes. Caçar, fazendo task das Tarantulas.Citação:
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Taushan
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/44
EQUIPAMENTOS-legs - brass armor -dark helmet-tortoise shield -Bs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde treinar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim
Pra mim treinar é o essencial =p
http://img526.imageshack.us/img526/7251/blabal.png
É o seguinte, to com 27k no banco, e tô pensando em comprar uma BoH, para além de não perder tanto tempo, poder encostar nos monstros mais rápido.
O que vocês acham? Disperdício? Tem alguma coisa melhor que eu possa comprar, ou economizar, algo do tipo?
Imagem ai em cima para conferir..
Se o seu mundo for optional pvp, você tiver bless ou garantir que não morre tao faicl, pode comprar.
compra steel boots.
Se seu mundo for non-pvp não compre.Não precisa ficar correndo dos bichos pra matar e ela nem tem def.Se for pvp é bom pra ajuda a fugir de pk não e mesmo?
Jogo em non-pvp e não vo gasta dinhero com boh,isso é oque eu penso.
NOME DO PERSONAGEM: Sacred Fighter
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
EQUIPAMENTOS: Knight set(com o machado),crown helmet e medusa shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 20 hp e 10 mp e 50k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que vai começar as aula poco tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ae,queria saber quando troca os equips.Outra coisa compro crown armor agora ou DSM no lvl 45-50?No level 35 já poderei ir guard certo?Então compensa mais fire ou noble axe?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando em POH com meu amigo por que la full resp e muito perigoso,tem algo a mais?
Jogo em mundo non-pvp sim..Mas com essa grana (30k), o que eu poderia comprar então? Algo bom tals.. Steel Boots é 30k, acho q é muito caro, não sei se vale a pena..
Yo Woll Scarf!
Pegue pelo menos skills 70/70. Equips estão bons pro level. Compre a Crown Armor, depois você vende e compra a Dragon Scale Mail. Guards no level 35 e com esses skills? Não. Você pode ir Dark Cathedral ou Mount Sternum. Prefira Fire Axe por ter um dano elemental.
Abraço~
Levi
Boh é o mesmo preço,dependendo até mais cara.
Então,com que skill eu posso ir?
Ter uma BOH é sempre bom, independente do tipo de mundo. Mas é claro que defesa também é bom, só que aí fica a seu critério.
Com certeza a BOH.
Ela é indispensavel em qualquer vocação.
Para guards skills 85+
Bem, acabei fazendo mais umas hunts, consegui 34k e comprei uma Golden Legs. Minha próxima aquisição vai ser a BoH, com certeza..
NOME DO PERSONAGEM: nukelus
NÍVEL (LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: k-armor, k-legs, crown helmet,vamp shield, fire axe, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo investir em quais itens agora?e quais vao ser minhas skills no lvl 50 e no lvl 100 se eu nao treinar ateh la?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
ae ehehe,boa escolha.Só cuidado pra num perder em.
Ae só tenho esta dúvida agora : Tava olhando aqui e será que e bom comprar crusader helmet? Por que a quest é dificil.
Yo Canthalion Elessar!
Por enquanto seu personagem ta ok, skills razoáveis pro level. Seria bom você comprar uma Dragon Scale Mail, Royal Helmet e Demon Shield. Compre as Blessings. Agora eu acredito que sem treino no level 50 você teria skills 73 e no level 100 possivelmente 83+.
Woll Scarf, não creio que valha a pena comprar um Crusader Helmet, a quest não é tão dificil assim, você pode procurar por um time e fazer ela com eles. Eu por exemplo solei ela no level 35.
Abraços~
Levi
NOME DO PERSONAGEM: From Death
NÍVEL (LEVEL): 25
EQUIPAMENTOS: Stell Helmet, Kight legs,noble armor,dwarven shield.
PROVISÕES : 4 Bps de Healt Potion, 2 Bps Mana Potion,10k no banko.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premmiun acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 hrs por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, queria saber onde caçar e com equipamentos caçar pois n conheço os lugares de upar um kina, e queria saber lugares bom para upar e q n deem wast .
Primeiro bons skills, já os equips você pode ir trocando com o tempo.
Vou supor que está com a arma do seu level.
Sua melhor opção de hunt seria começar as task.
Não havrá problemas em começar a dos crocodiles.
Tuto: Task de Crocodiles e Tarantulas (19 ao 50- Port Hope)
Esse tuto do °° Foufux °° é bem prático, tenha ele como guia.
Mas aproveite pra desbravar a área p.a. e fazer algumas quests como a Postman.
NOME DO PERSONAGEM:menino malucovisk
NÍVEL (LEVEL): 28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/51
EQUIPAMENTOS: p-set.
PROVISÕES :18 potions 3 mana pot
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): freezovisk
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hr
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: por enquanto n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: então... to nesse kininha ae em non-pvp.. lotadasso.. queria saber um lugar q fosse mais vazio do q amazon camp.. q eu acho q da uma boa xp e tals.. mas ta sempre lotada de nb
Yo Matt Marley!
Cara você precisa treinar esses skills aí, tão horriveis. Mesmo que tenha pouco tempo pra jogar seria bom pegar pelo menos 70/70. Melhore o seus equipamentos também, compre: Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield e uma arma level 30+.
Um lugar vazio em non pvp é tenso, mas você pode ir Dark Cathedral, é um bom lugar para se caçar nessa faixa de level e tem poucos noobs.
Abraço~
Levi
deveria ter comprado um demon shield ;p