Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

NOME DO PERSONAGEM: Raimei
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
EQUIPAMENTOS: Dark Armor, Steel Helmet, serpent sword, dwarven shield, p-legs e boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Totalmente Zerado, tenho só grana,poções e runas para o meu sorcerer lv 52
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas até +, eu jogo nele só enquanto a stamina do meu sorcerer está subindo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, não estou interessado em caçar, quero só pegar skills, até um nível em que eu possa caçar bem sem waste, minha dúvida é se posso treinar em slimes? se não fico aonde até poder?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não quero caçar
QUERO SER AVALIADO: SIM
o.o óóóó
Atenciosamente
Drake Frozen
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
NOME DO PERSONAGEM: Ozzil Nigthmare
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/66
EQUIPAMENTOS: DSM PLATE LEGS STEEL BOOTS SOLDIER HELMET DRAGON SHIELD CRIMSON SWORD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo usar uh ou helth potion onde treinar em slime ou minotauro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: cyclops dwarf soldier ou guard ou scarab
QUERO SER AVALIADO: SIM
O char ta bom em si, mas pode melhorar. Treine até 70/70 e se não for comprar agora uma soft boots, compre um royal helmet, demon shield e uma fire sword.
Knights agora não usam mais UH então tenha umas 40 healing potions consigo + 50 mana potions.
Aconselharia você fazer a task das tarantulas, agora se você acha massante: eu preferiria Dwarf Soldier + Cyclops.
Abraço~
Levi

NOME DO PERSONAGEM: Sirius Ashmov
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, K-Armor, P-legs, Dark Helmet e Crimson Sword...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de Health Potion, 15k. (Ainda não fiz desert :wscared
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou nos elfs de venore, eu acho bom, mas é sempre lotado e cheio de botter :triste: Por isso quero saber se tem algum outro lugar bom para ganhar nível, ou que dê um dinheiro considerável... (estou mais interessado no dinheiro mesmo :rolleyes
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bem, eu te aconselho a fazer a Desert Quest e comprar uma knight legs, um warrior ou crusader helmet e acho que ainda sobra um dinheirinho.
Se tiver paciência, aproveite que está free para dar uma ajustada nos skills pelo menos até 70~75.
Você pode caçar la em DC também, Dwarf mines, undeads de Mount Sternum ou Cyclops. Infelizmente free account tem poucas opções.
Atenciosamente
Drake Frozen
NOME DO PERSONAGEM: Charloteie
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65.
EQUIPAMENTOS: knight armor, crusader, epee, tower shield, scarf, zaoan shoes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 13~~16 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nehuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, em yalahar eu quero caçar
QUERO SER AVALIADO: sim

Última edição por Drake Frozen; 29-01-2011 às 13:29.
Atenciosamente
Drake Frozen