Curtir Curtir:  0
Página 388 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 288338378386387388389390398438488 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.871 a 3.880 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pradinhoxd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: vike muko two.
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58(25%pro59)/56.
    EQUIPAMENTOS: knight set,warrior helmet, crinsom sword, tower shield, scarf, leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5,6k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nehuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou upando skills para 60/60 em edron cave quando meu skill de shielding vai alcaçar o de meele.E onde devo upar apos o treino?
    QUERO SER AVALIADO:sim
    Faça a mesma coisa que eu disse pro colega ali emcima.

Equips legais pro level e skills bons.

Seu skill de melee geralmente fica alto até você começar a treinar com slime por exemplo, mas nao se preocupe com isso, concentre-se em ter um bom skill de ataque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Raimei
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
    EQUIPAMENTOS: Dark Armor, Steel Helmet, serpent sword, dwarven shield, p-legs e boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Totalmente Zerado, tenho só grana,poções e runas para o meu sorcerer lv 52
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas até +, eu jogo nele só enquanto a stamina do meu sorcerer está subindo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, não estou interessado em caçar, quero só pegar skills, até um nível em que eu possa caçar bem sem waste, minha dúvida é se posso treinar em slimes? se não fico aonde até poder?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não quero caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    o.o óóóó

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruxo da Gryffindor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Raimei
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
    EQUIPAMENTOS: Dark Armor, Steel Helmet, serpent sword, dwarven shield, p-legs e boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Totalmente Zerado, tenho só grana,poções e runas para o meu sorcerer lv 52
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas até +, eu jogo nele só enquanto a stamina do meu sorcerer está subindo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, não estou interessado em caçar, quero só pegar skills, até um nível em que eu possa caçar bem sem waste, minha dúvida é se posso treinar em slimes? se não fico aonde até poder?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não quero caçar
    Treine em rotworms e carrion worms até skills 60~70, depois pode ir slimes mas acho que com esses equips vai levar muitos hits.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

Registro
    21-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ozzil Nigthmare
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/66
    EQUIPAMENTOS: DSM PLATE LEGS STEEL BOOTS SOLDIER HELMET DRAGON SHIELD CRIMSON SWORD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo usar uh ou helth potion onde treinar em slime ou minotauro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: cyclops dwarf soldier ou guard ou scarab

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzil Nigthmare Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ozzil Nigthmare
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/66
    EQUIPAMENTOS: DSM PLATE LEGS STEEL BOOTS SOLDIER HELMET DRAGON SHIELD CRIMSON SWORD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo usar uh ou helth potion onde treinar em slime ou minotauro
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: cyclops dwarf soldier ou guard ou scarab
    O char ta bom em si, mas pode melhorar. Treine até 70/70 e se não for comprar agora uma soft boots, compre um royal helmet, demon shield e uma fire sword.
    Knights agora não usam mais UH então tenha umas 40 healing potions consigo + 50 mana potions.
    Aconselharia você fazer a task das tarantulas, agora se você acha massante: eu preferiria Dwarf Soldier + Cyclops.

Abraço~
    Levi

Publicidade:

Let the games begin.

Registro
    28-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Sirius Ashmov
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
    EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, K-Armor, P-legs, Dark Helmet e Crimson Sword...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de Health Potion, 15k. (Ainda não fiz desert :wscared
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou nos elfs de venore, eu acho bom, mas é sempre lotado e cheio de botter :triste: Por isso quero saber se tem algum outro lugar bom para ganhar nível, ou que dê um dinheiro considerável... (estou mais interessado no dinheiro mesmo :rolleyes
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DRodriguez Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sirius Ashmov
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
    EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, K-Armor, P-legs, Dark Helmet e Crimson Sword...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de Health Potion, 15k. (Ainda não fiz desert :wscared
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou nos elfs de venore, eu acho bom, mas é sempre lotado e cheio de botter :triste: Por isso quero saber se tem algum outro lugar bom para ganhar nível, ou que dê um dinheiro considerável... (estou mais interessado no dinheiro mesmo :rolleyes
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Bem, eu te aconselho a fazer a Desert Quest e comprar uma knight legs, um warrior ou crusader helmet e acho que ainda sobra um dinheirinho.

Se tiver paciência, aproveite que está free para dar uma ajustada nos skills pelo menos até 70~75.

Você pode caçar la em DC também, Dwarf mines, undeads de Mount Sternum ou Cyclops. Infelizmente free account tem poucas opções.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Charloteie
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65.
    EQUIPAMENTOS: knight armor, crusader, epee, tower shield, scarf, zaoan shoes
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 13~~16 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nehuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, em yalahar eu quero caçar
    QUERO SER AVALIADO: sim
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    28-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Frozen Ver Post
    Bem, eu te aconselho a fazer a Desert Quest e comprar uma knight legs, um warrior ou crusader helmet e acho que ainda sobra um dinheirinho.

Se tiver paciência, aproveite que está free para dar uma ajustada nos skills pelo menos até 70~75.

Você pode caçar la em DC também, Dwarf mines, undeads de Mount Sternum ou Cyclops. Infelizmente free account tem poucas opções.
    Obrigado pelas dicas! Vou treinar mesmo XD

Ah, sobre undeads de Mount Sternum, até que andar da cave você acha que eu posso ir sem problemas? :riso:

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DRodriguez Ver Post
    Obrigado pelas dicas! Vou treinar mesmo XD

Ah, sobre undeads de Mount Sternum, até que andar da cave você acha que eu posso ir sem problemas? :riso:
    Hmm acho que até o -2 você consegue sem muitos problemas, pois a partir do -3 você ira encontrar ghosts (desculpe eu tinha colocado ghouls ) e eles sao imunes a físico e também terá bonelords.

Publicidade:

Última edição por Drake Frozen; 29-01-2011 às 13:29.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem