Curtir Curtir:  0
Página 390 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 290340380388389390391392400440490 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.891 a 3.900 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    27-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Pick Chu
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Zaoan Shoes, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprar MMS de uma vez ou compro um Demon Shield e espero umpouco mais? O que compensa mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero rushar lvl independente do waste (desde q n seja ridículo), e jah aviso: Tarantulas tah cheio de gente/botter, mesma coisa pra alchemist quarter.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OBS.: Não quero mais treinar por enquanto, pretendo por 80/80 no lvl 50.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Duratex
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm, Crown armor, Knight legs, Dragon shield, Noble axe, scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco, 50 mana potion, 100 health potion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h por dia durante as férias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço nas tortoises de Laguna (2º andar), faço em média 35k xp/h, tem alguma outra cave boa pra eu caçar? Devo fazer alguma task?

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hector the Great
    NÍVEL: 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Steel Boots e Bright Sword.
    PROVISÕES: 50k
    TIPO DE CONTA: Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar uma Premium Account em non-pvp? Tenho um amigo que colocou, e não é só ele, em todos vídeos que vejo a maioria dos lugares estão cheios, e o pior, como é non pvp, de bot.
    Outra dúvida: Devo treinar mais ainda ou pegar level? Ouvi dizer que o hit do knight aumenta com o level, portanto parece ser mais 'sofrido' treinar com slimes num lvl alto, já que jogo em non-pvp.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando caço um pouco vou na Dark Cathedral. Que outro lugar pode ser bom? Esqueçam o Mont Sternum.. Quanto a Mintwallin e Orc Fortress?

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Taushan

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Taushan
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/44
    EQUIPAMENTOS-legs - brass armor -dark helmet-tortoise shield -Bs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duggy Trio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pick Chu
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Zaoan Shoes, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Comprar MMS de uma vez ou compro um Demon Shield e espero umpouco mais? O que compensa mais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero rushar lvl independente do waste (desde q n seja ridículo), e jah aviso: Tarantulas tah cheio de gente/botter, mesma coisa pra alchemist quarter.
    OBS.: Não quero mais treinar por enquanto, pretendo por 80/80 no lvl 50.
    Skills regulares. Equips bons. Eu peguei mms no level 32, e não me arrependo. Acho que pode pegar sem problemas. Cara, botting sempre é problema, você pode fazer quest da Meriana, e ir tortoises. Caso não seja bom, poste de novo aqui.

NOME DO PERSONAGEM: Duratex
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Crusader helm, Crown armor, Knight legs, Dragon shield, Noble axe, scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k no banco, 50 mana potion, 100 health potion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h por dia durante as férias
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço nas tortoises de Laguna (2º andar), faço em média 35k xp/h, tem alguma outra cave boa pra eu caçar? Devo fazer alguma task?
    Skills regulares. Equips também regulares. Podia da uma investida neles. Hm. Fora isso, há também Magician Quarter, é lucro sempre. Task das tarantulas até level 50 é uma boa.

NOME DO PERSONAGEM: Hector the Great
    NÍVEL: 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/72
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, Dragon Scale Mail, Demon Shield, Zaoan Legs, Steel Boots e Bright Sword.
    PROVISÕES: 50k
    TIPO DE CONTA: Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar uma Premium Account em non-pvp? Tenho um amigo que colocou, e não é só ele, em todos vídeos que vejo a maioria dos lugares estão cheios, e o pior, como é non pvp, de bot.
    Outra dúvida: Devo treinar mais ainda ou pegar level? Ouvi dizer que o hit do knight aumenta com o level, portanto parece ser mais 'sofrido' treinar com slimes num lvl alto, já que jogo em non-pvp.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando caço um pouco vou na Dark Cathedral. Que outro lugar pode ser bom? Esqueçam o Mont Sternum.. Quanto a Mintwallin e Orc Fortress?
    Sempre compensa ter premium time. Botting tem tanto em free quanto premium area. Skills 80 são essenciais, sem dúvida, mas fica a seu critério.
    Sim, aumenta 2 de dmg a cada level. Mas você pode treinar com cyclopes caso seja free, e gargoyles sendo premium. Mintwallin sempre é bom por causa do lucro. Orc Fortress eu não sei se você aguenta, talvez o lado de fora, sem problemas. (:

Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Taushan
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/44
    EQUIPAMENTOS-legs - brass armor -dark helmet-tortoise shield -Bs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim
    Equips e skills bem ruins. Poderia investir em equips melhores D: ~ Treine em Port Hope com Slimes. Caçar, fazendo task das Tarantulas.

Publicidade:

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaziie Ver Post
    Skills regulares. Equips bons. Eu peguei mms no level 32, e não me arrependo. Acho que pode pegar sem problemas. Cara, botting sempre é problema, você pode fazer quest da Meriana, e ir tortoises. Caso não seja bom, poste de novo aqui.
    Obrigado cara, eu também vou tentar barbarians no campo médio.

Registro
    19-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim treinar é o essencial =p

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grana, aquisições..

É o seguinte, to com 27k no banco, e tô pensando em comprar uma BoH, para além de não perder tanto tempo, poder encostar nos monstros mais rápido.

O que vocês acham? Disperdício? Tem alguma coisa melhor que eu possa comprar, ou economizar, algo do tipo?

Imagem ai em cima para conferir..

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu mundo for optional pvp, você tiver bless ou garantir que não morre tao faicl, pode comprar.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compra steel boots.

Publicidade:

"Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem