To meio por fora do t3b3a ja faz um tempo então queria saber, como era e funcionava esse BUG?
[]'s
Versão Imprimível
To meio por fora do t3b3a ja faz um tempo então queria saber, como era e funcionava esse BUG?
[]'s
Se eles conseguem achar um personagem que abusou do bug, a coisa mais fácil é constatar no banco de dados os personagens que realizaram quests depois disso, aí é só tomar tudo.
concordo plenamente
tipo, o problema do reset é q isso afetaria tbm quem ñ teve nd a ver com a situação, imagina o jogador q fez aquela quest dificil como a poi por exemplo, e ai eis q da reset em tds os mundos e ele tem q fazer de novo, convenhamos, ñ é justo uma coisa dessas, tinham q dar um jeito pra punir quem usou e abusou desse bug e de maneira pesada, mas se tratando da cip, infelizmente acho q ñ vai acontecer mt coisa
Pois é, girafales, na teoria é muito bonito.
Mas levando em consideração a "solução" pro bug da doll, você realmente acha que isso será feito?
E eles não estão com tanta facilidade assim pra achar os bug abusers não, acharam esses dois aí que o cara citou, ótimo. Porém eu tirei uma ss na hora do bug e até agora não achei nenhum que foi punido, incluindo um cara da minha guild que foi do 48 ao 59 no bug e ta lá tranquilo.
Eu não apoio o reset. Eu não abusei do bug, então eu seria prejudicado.
E por que você está revoltado com a Cip se ele está resolvendo tudo? -.-
Eu tenho a resposta pra sua pergunta "até quando isso vai durar?":
Vai durar até o dia que os jogadores resolverem botar a cara e criticar pra valer a Cipsoft.
Enquanto ngm bater de frente com eles vai continuar dando essas merdas ai que ta dando.. nem OTServer que é OTServer (o lixo que todo mundo sabe) tem esses bugs ridículos, impressiona msm a incompetência.. só prova mais uma vez que eles só pensam no dinheiro deles, mal testam oq lançam... falta de vergonha na cara total.
Reset agora já tá mto tarde
qm abusou do bug da EXP merecia 30 dias de BAN + FW u.u'
já a doll.... esse é mais complicado... ñ sei ql tipo de informação a cipsoft eh capaz de conseguir sobre os jogadores.. entao, sei la oq poderia ser feito...
agora... enqto dependerem dos jogadores pra testar os updates vamos ficar sujeitos a isso... tem Senior Tutor q aproveita a possibilidade de entrar mais cedo do q os jogadores "comuns" nos Test Server pra procurar as novidades e tentar lucrar encima de qm ñ tem acesso as informaçoes futuras do update... ex: o cara entra no TS.. ao invez de testar e procurar bugs, ele vai querer descobrir como conseguir o item de montaria... no caso da white deer, ele descobre q precisa de Gold Ingot.. vai correndo no advertising e no forum e começa a anunciar q compra Gold Ingots...
infelizmente, os updates são reflexos disso tudo... a Cipsoft deixa pra q os jogadores decidam quais mudanças deverão ser feitas... e como é cada um querendo puxar sardinha pro seu lado, os updates ficam cada vez piores
Esse Summer teve áreas pra mid-low lvl.. segundo Mirade, foi pq "reclamaram q no ultimo teve mtas áreas pra High Level"... lol... to cansado de ver áreas pra mid lvl no Tibia... upar até lvl 100 é a coisa mais fácil hj em dia... no meu serv é mais facil achar um lugar decente pra caçar qnd vc é lvl 60 do que 160...
Enfim... só axo q quando as pessoas forem mais Questionadoras, as coisas ao redor delas vão melhorar bastante
na real geral ai n sabe nem da reset em ot server e que fala algo sao troxa msm ¬¬
Pergunta idiota, o que é FW permanente?
Por mim não haveria diferença reset ou não, não loguei esse tempo próximo ao bug.
Apoio o reset por que os infratores seriam punidos 100%, mas é verdade, para o reset, já está tarde.
Com as providências tomadas pela cip, ainda fico revoltado por que, exemplo: alguem upa um ou dois leveis, ou upa bastante e passa itens para outro character, seria injusto com outros players, mas o reset seria uma forma de aliviar todos, e quebrar esta injustíça, mas como falei, já acho tarde demais :n:
Ainda acho que a CIP poderia fazer mais. Suspeito que eles não tem uma espécie de bloco de notas infromando quem ou não abusou do bug, estão trabalhando por estatísticas automáticas que calculam o quanto exp foi ganho nesses dias.