alguem já jogou esse mod: "Lost Spires"?
parece q tem bastante coisa nova, tipo... guild nova, itens novos, quests, lugares novos..
li q oferece +- 15hrs de gameplay... to afim de baixar, soh tah faltando alguem recomendar :P
Versão Imprimível
alguem já jogou esse mod: "Lost Spires"?
parece q tem bastante coisa nova, tipo... guild nova, itens novos, quests, lugares novos..
li q oferece +- 15hrs de gameplay... to afim de baixar, soh tah faltando alguem recomendar :P
Aaaah..
Mas tenho medo :triste:
Pelo que vi é um mod mto bom,só n instalei pq tava com medo de dar conflito ou algo assim,na hora de instalar o Shivering XD
Agora com o Shivering Isles vo ficar um tempo sem botar mod D:
@Titus:
HAUHAUHAU,burocracia sux man :cool:
alguem ai já jogou o mod " the hearth of the dead"??
é monstruoso são 600 MB só de mod... adiciona MUITA coisa no shivering isles... inclusive uma quest muito grande e muitas ( muitas mesmo) novas dungeons...
segue o site: http://planetelderscrolls.gamespy.co...Detail&id=5139
eu recomendo muito bom mesmo... pra quem já fez tudo no jogo o procura um novo capitulo é uma otima opção... ENJOI !:)
Parece ser um bom mod,dps q eu zerar tudo em Cyrodill e nas Isles eu vou instalar ;)
Não entendi,eu já to nas Isles,tu quer dizer que dps de entrar lá a gente deixa de gostar de Cyrodill?
Não vejo porque,eu entro e saio das Isles quando eu bem entendo :o
N me sinto na obrigação D:,não mais do que me sentia em Cyrodill.
Tipo se teu oblivion tive com FPS muito alto e quando vc for atacar seu pc explodir e vc voar por fora da janela ate o muro do seu vizinho em lua cheia com espartanos caindo do ceu vc pode manda um virus pra mim ok? thxbye FAKE
Serio não vai dar nada :l
To terminando as guilds e tipo, quando eu ter desfrutado totalmente do jogo, ter feito a mioria das quests e tiver enjoando eu coloco mods.
Ja to jogando com meu char novo. é um dunmer male com o sign The Lady. TO fazendo missões pra fighters guild (que eu ainda nao tinha começado com o outro char). Quando eu terminar vou ir fazer missões pra mages guild. Esse char vai ser bonzinho, nao vou participar da thieves nem da dar brotherhood, tentarei manter meu infamy em 0 xD
tipo, faz igual eu fiz, terminei Thieves e Dark Brotherhood, fiz Pilgrimage e agora so to fazendo as do bem com infamy 0 ;D
Pilgrimage é so com KotN, ela deixa seu infamy 0 toda vez que vc fizer a quest
Alguem sabe como eu consigo uma espada chamada Boreal?
Eu vi ela em um video mas nunca ouvi falar dela.
Falaram que ela é uma Glass Claymore que ganha na quest da fighters guild quando vc leva acho que o filho da Guild Master pra achar um corpo, ai dependendo do seu nível vc ganha ela, mas acho que é outro jeito pois é um unique item não é?Enfim espero ajuda do povo.
Eu estou jogando com um darkelf - spellsword - (não lembro o birth mas é um q me da um summon de um bicho tipo ghost 1 vez por dia)
vc da bons danos com qq arma (bow, blade, blunt) as major são:
blade, block, restoration, destruction, illusion, alteration, heavy armor
No início do jogo consegui um ring q da 15% de resist em fire e frost (isso cancela o colateral da classe de 15% de fraqueza em fire)
até agora o char ta evoluindo razoavelmente bem, nem sempre coloco +5 td, pq as minors são difíceis de upar (magia so alquimia e mysticism e strength so marksman e h2h)
mas acho q essa build ficou mto boa :)
o ruim das classes do jogo é que as skills que tu vai usar são justamente as major, aí tu ta lá matando bem beleza e derrepente upa de level. Aí vai distribuir os atributos e tudo +2, +3. :/
Edit:
Quer aprender a upar? Fale comigo.
http://i42.tinypic.com/2z882hh.jpg
hUAHuah primeiro level up do novo char e deu tudo certo, agora é só manter o ritmo. Apesar de eu ter desperdiçado uns +5 ali nos outros atributos, mas acho que os unicos atributos que eu vou maximizar vao ser os 3 selecionados, entao ta bom.