Onze membros e sete visitantes no aguardo das fotos intimas do Beouve.
Versão Imprimível
Onze membros e sete visitantes no aguardo das fotos intimas do Beouve.
Mas gente, uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais!!!!!!!!!!!
@Milky
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Milky novamente." rip best post desse topico
melior post sobre o assunto
nota10
merece 1 bolo
@Darkon
está mt errado isso ai, termina com ela logo
Primeiro que seria uma foto semi-nua, segundo não dá para ver o rosto 100% então ela só seria reconhecida por alguém que a conheça bem (o que não existe nesse fórum) então não vejo porque não.
Fotos juntos? Não pretendo colocar fotos minhas aqui no tópico. Tem gente que REALMENTE quer ver morto, última coisa que quero é mostrar quem eu sou lol
gg
Só digo que tu gasta pouco, aqui na cidade onde eu vivo, ap na temporada chega a 800~1000 o dia.
Matt28 leva a mulher pra comemorar o aniversário onde ela não vai esquecer, naquele buffet por quilo e ainda obriga ela a pagar a conta, por isso que namorava.
Só acho que o Darkon não deve postar as fotos, vai dar merda ainda. Menor de idade e foto semi-nua na internet tem cheiro de treta.
Eu não consigo ver a lógica nisso, na moral mesmo. E olha que tentei.
Tu não se importa em postar foto da sua suposta namorada semi-nua, mas postar foto de vocês juntos não pode porque tem gente aqui que quer te ver morto? (até parece, né)
Conta outra, pô.
Até eu tô começando a achar ser fake isso, se for vai ser épico. Acho que nunca vi alguém fazer isso na vida, apenas quem tem o fetiche que citei no outro post.
Enfim, boa sorte aí na decisão.
UHEASUSHEUAU
Velho, ela ganha o triplo do que eu ganho, ela que deveria pagar pra mim! E fui eu que terminei com ela e.e
Also, uma pizza grande(exemplo) + refri aqui dá uns 17 reais pra cada um. Não sou mão de vaca, só que é justo dividir(já que a gente saia muito) por que se não taloks, nao tem bolso que aguente. Não tem nenhum lugar realmente caro por aqui
Caras eu tbm acho muito melhor postar uma foto só da guria que ninguém vai reconhecer do que postar uma foto dos dois juntos
@sobre o negocio de gastos.. aqui o cinema pra dois se vc for estudante da nem 30 reais (2 ingressos, 2 pipocas e 2 refris)
Moro numa cidade pequena tbm
Mano do céu Zeph, passei uns dias nesse final de ano aí em bc com minha namorada e amigos (moramos em Itajaí) e a galera comentando que tavam pagando 2k, 1,5k etc. Pra ficar sem água ainda hahahahaha
Sorry pelo off topic, mas não tinha visto esse post e tive que quotar.
Bah considerando que a garota é menor de idade nem vou postar nada mesmo, pode dar uma baita merda.
Sobre os gastos, wtf
Aqui onde eu moro:
Ingresso do cinema 2d + pipoca + refri = 30 reais
Filé com fritas = 40 reais
Picanha = 30~80 reais
Pratos em geral (arroz + feijão + frango/toscana/carne) = 15~25 reais
Milk Shake = 7~10 reais
Pizza = 30 pra 60 reais
Não entendo como nego sai com a mina e não gasta 50 reais lol
Você paga tudo sozinho quando saem e ainda ta na bronha? Tem que ver isso ai...
Próximo patch vai ser 5.1, quer dizer que já reseta rankeada?
a namorada do darkon é gordona só pode
o cara alimenta ela toda a semana igual eu alimentava meu porco a 15 anos, só que eu dava a mesma quantidade em lavagem, ele da pizza e os carai
e eu sei que é fake, se não fosse já teriamos uma foto dos dois juntos e ele ao menos com um borrão feito no paint no rosto
ao menos que só caiba ela na foto
sem contar que pro cara pagar 100 reais por semana pra uma mina e NÃO ter jorrado liquido seminal nela tem que ser muuuuuuuuuuuuito trouxa, até comendo ela ta saindo caro
@
gasto de 40 a 70 reais por noite quando saio com alguem, só com cerveja/chopp e as vezes sai uma porção de fritas com bacon e cheddar.
não tão frequente, mas acontece eu gasto mais pra fazer uns roles diferentes, mas nada que passe de 200 reais na semana ou 300 no mês.
sem contar que eu racho a conta a maioria das vezes, as vezes eu pago tudo, as vezes ela paga tudo... depende da intimidade que já estamos.
@lol
Taric Ad tank no top
E leona AD tank com CDR 40% no top
é uma boa?
o taric eu fiz AD tank em aram e ficou muito legal
lágrima (virando a espada muramana algo assim), Manopla, Semblante, coração congelado (só ai 40% de cdr), botinha de armadura ou resist. magica e o ultimo item é situacional, ou Malho congelado, ou aquela espada que da 60 de ataque, resistência mágica e escudinho mágico quando você fica com pouca vida.
curto muito fazer esses break meta
Também não entendo. Ela come ao menos 5x mais que eu e é magra. E eu gordinho sendo que como pouco. Wtf
Não dá certo postar foto com namoradinha na internet, vai por mim. Nunca dá.Citação:
e eu sei que é fake, se não fosse já teriamos uma foto dos dois juntos e ele ao menos com um borrão feito no paint no rosto
ao menos que só caiba ela na foto
Só porque ela é bonita que fico nessa, mas tô sendo trouxa mesmo, gastando muito grana e não comendo a mina, tá foda.Citação:
sem contar que pro cara pagar 100 reais por semana pra uma mina e NÃO ter jorrado liquido seminal nela tem que ser muuuuuuuuuuuuito trouxa, até comendo ela ta saindo caro
porra pra ela pagar toda a conta imagina o desespero da mina por pau, wtf caraCitação:
sem contar que eu racho a conta a maioria das vezes, as vezes eu pago tudo, as vezes ela paga tudo... depende da intimidade que já estamos.
2014 cara, mulheres conquistaram direitos de voto, direitos trabalhistas... pagar a conta não é mais uma hydra de 7 cabeças.
vai tudo da camaradagem, tanto minha, quanto dela(s), até porque eu não sou rico pra pagar sempre e não é só eu que gosto de sair...
se for só eu que to curtindo amando e ela só ta saindo porque eu to pagando, então não é rolo, é puta, e puta não precisa xavecar.
Sai bem mais que 100 conto por semana se tu que ta pagando tudo, como você diz.
Eu as vezes gastava 100 numa ida pro shopping l0l.
Oficialmente Jesusluiz é o mestre das dicas de relacionamentos do tópico, give that man a cookie.
Nessas horas que eu vejo a sorte que eu tenho de ter uma namorada que se oferece pra rachar a conta, e quando eu pago a conta do restaurante, ela não me deixa pagar o estacionamento.
Darkon, pare de se preocupar se o povo acredita ou não, dane-se isto, não sei pq precisa ficar provando.
E este povo, não sei o que muda saber se a namorada é fake ou não é.
Voltando a falar sobre League of Legends, pentakill que o Faker pegou hoje
https://www.youtube.com/watch?v=zylgQpBigEg
Detalhe pras gurias indo a loucura na plateia
Faker sendo god no primeiro dia.
Ensinei bem o garoto a jogar :)
Pessoal usando Kalista e buildando runaan, eu não gosto muito dela, mas tenho que admitir que ela tem uma mobilidade grande pulando igual macaco nos AA. Fica relativamente fácil kitting.
oq acontece se tipo, vc tem 10 champ e todas skins desses 10 champs, ai alguém te presenteia com uma skin misteriosa, tu n ganha nad?
Wukong suporte fis
#break the meta
#partiu
#sou a diva que vc quer copiar
http://i.imgur.com/Sw9bHo1.png
Não sei como NUNCA joguei de Fiora antes, puta champ ridículo, nem precisa se esforçar para se feedar, só chegar nos nego full life e reduzir a zero sem nenhum esforço:
http://i57.tinypic.com/16g9z75.png
http://i61.tinypic.com/f265wp.png
NENHUM ESFORÇO.
Cara, jogar de fiora é por o game no modo IZI.
E dava pra ter ido ainda melhor, o time inimigo não tinha tank, se eu soubesse jogar mesmo, eu conseguiria fazer até um 45/0 nesta partida ai.
E dps tem cara chamado Fiora Mechanics, como se fosse difícil mesmo de jogar com ela. Eu tive uma partida recente que tava com ela, fui bot e dei double o ADC e o Supp ficaram base e falaram que não iam ser carregados por free week.
Mas tem as diferenças.
Vi um game do Fiora Mechanics vs Esa que ele usava o ult do Fiora no momento exato sempre, que era sempre durante o pulo da tristana do Esa ou exatamente na hora que o Esa ia usar o flash, o cara tinha um timing ridiculo. E também usava o Riposte com perfeição.
Tem essas diferenças, mas em geral Fiora é fácil de usar sim, aliás 95% dos champs são fáceis de jogar, poucos são realmente dificeis.
Deixar o mapa bem wardado colocando wards e limpando wards.
Quando irem pra cima do meu adc dar o item de defesa nele e usar a ultimate pra dar um knockup em todos perto dele dando tempo dele reposicionar.
Proteger o adc durante a lane phase e incomodar a bot lane adversária o máximo possível.
Se não fui suporte não sei mais o que suporte é o_O
Até que enfim!
Elise e Thresh vestem a máscara da Lua Sangrenta
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...-lua-sangrenta
finalmente essas skins vao sair, vo ate bota uns rp pra comemora aqui e opa http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=354583
E o pior que vou ter que comprar o Thresh e a Skin por RP e estou sem grana agora.
Pois é, vou comprar aquela nova skin da Orianna que gostei muito e provavelmente só gastarei com RP novamente quando sair alguma skin decente da Jinx.