Voltei a assistir Nogizaka haruka no himitsu purezza
Ri demais no epi 4 =s
Editado, quebra de layout
http://i47.tinypic.com/296kcbp.png
euri
vamos ver quanto tmepo vai demorar pra virem me zuar...
A Op é legalzinha =D
Versão Imprimível
Voltei a assistir Nogizaka haruka no himitsu purezza
Ri demais no epi 4 =s
Editado, quebra de layout
http://i47.tinypic.com/296kcbp.png
euri
vamos ver quanto tmepo vai demorar pra virem me zuar...
A Op é legalzinha =D
Que bosta...Citação:
Postado originalmente por Anime Blade
aheuaehueahea
Olha a que ponto já tão chegando...
Enviei por MP.
Mas ai eh soh dar Skip nas "cenas", não? Se não me engano na rota Fate tem uma ou duas, na rota UBW tem umas três e na Heaven' Feel deve ter umas 3 tbm. Soh saber em que dia exatamente tem essas "cenas" e pular.
Pelo menos qnd eu baixei, veio relativamente rápido, acho que não demorou 10 horas pra baixar. Não sei como tá de seeds agora.
Qualquer problema ai pode perguntar :)
Sora no Woto E01...parece que vai ser um dos destaques dessa temporada, achei excelente esse primeiro episódio. Tem um clima agradável, a trilha sonora combinou bem com o anime e tudo mais...agora, oq me chamou a atenção foi a cidade, linda demais. Oq mata eh esse template "K-onizado".
Pelo primeiro episódio, 9/10.
WEEEEE Dia 06 rox =D
Agora só preciso de um avatar legal =s
No aguardo por Kimi ni Todoke, alguem se interessa em fazer um avatar...? Hagi...?
Carak dei uma olhada no outro forum que o Crypto falou que frequenta e fiquei de boca aberta...nego lá é foda, discutindo sobre anime very old que achava que só eu era louco suficiente pra assistir... Até criei cadastro, tem uma seção só pra animes/mangas.
Iriandor fui solidário a vc e troquei de avatar e sign tb. Zero trabalho, 3 minutinhos no paint, fica uma merda mas eu gosto, lol.
Tá travado no capítulo 1 faz meses...
Por enquanto eu to achando engraçado pra caralho. É sempre a mesma piada, mas a autora consegue usar ela de várias maneiras diferentes e sempre me faz rir. Mas não cheguei no final ainda...
Pô, ontem vi o primeiro episódio de Code Geass. Quase gozei. Na hora já baixei o segundo e fui ver.
Caralho, é animal \o/
Se continuar nesse ritmo promete, e talvez eu até concorde que cg > dn.
Aliás, quem aqui já viu Evangellion? Eu sei que é um clássico e talz, mas uma vez comecei a ver e parei no episódio 9~. Aquele protagonista é chato demais, pqp ._.
Shinji é chato, vc foi mais longe que eu pelo menos, mas pretendo dar uma segunda chance ao Evangelion depois ter visto esse AMV:
Ahm... Ja posto não to achando o link pera ae...
EDIT> Achei!
Quanto ao Code Geass, eu nunca terminei de assistir Death Note, não gostava do Raito, não gostei do L, não gostei do anime em geral... Então sou meio suspeito pra falar, mas eu, pelo menos, achei bem melhor que o Death Note até a parte eu vi...
Sem falar que: Lelouch > abismo > Raito
Eu sou fã de Evangelion, talvez por ser um dos primeiros animes que tenha visto...mas eh aquilo, ou vc ama ou vc odeia.
O Shinji, apesar de entender pq ele eh daquele jeito, acho um dos piores personagens principais da história. Quem salva aquele anime eh a Asuka e a Rei.
ahuahuaha
Faça um avatar do raito e terá toda minha irá sobre vc, herege!
Btw, vc tem acc no animerenders?
Não tenho posts o suficiente pra poder pegar a render que eu quero HEUAHEAUEHA
Q q acho do meu Sign*?
Euqifiz FAKE
To de folga hj o/
E... me viciando em Mw2 mas vou tentar assistir nogizaka hj...
Essa temporada de animes ta fraca ein, porra, ve se pode, um anime que trata de ROUPA INTIMA, Chura Bra ou algo assim, que merda ein?
Usa quele mess oxi
São duas temporadas Code Geass
De vez em qnd aparecem alguns episodios mais foda q a fodice normal
Esse é o caso do ultimo episodio
Mas fique bem claro q o q faz o diferencial do anime é o personagem principal, o resto é resto.
Kenichi > Lelouch > Raito
@Iriandor
A de janeiro? Bem fraca, mas Drrr! e o parente de Higurashi pdm ser boas promessas.
Bah *-*
Tamaki Nami rox =D
Kenishi é de que anime? D:
Tem um anime chamado Shijou Saikyou no Deshi Kenichi q o personagem principal chama Kenichi. Um excelente anime, por sinal.
Não sei de nenhum outro.
Animeforce > animeblade se for pra ler noticia blz, mesmo q demore maisCitação:
Isshoni Sleeping. Pra quem não conseguiu deduzir, se trata exatamente do que você provavelmente pensou: um vídeo da personagem dormindo. A idéia é que o otaku babão vá dormir junto com a personagem, e acorde com ela, tendo uma opção de alarme e tudo.
Ninja, como sou bonzinho, vou corrigir para vc.
:D
Agora, depende muito da pessoa. Quem gosta de mechas a lá Gundam provavelmente vaia char a 2° temporada tão boa qnt a primeira (bem, pelo menos eu achei).
Agora, o final é fodástico em todos os sentidos.
É inegavel q ela tem alguns detalhes chatos deixados de lado, em parte por terem mudado de diretor ou então por ela merecer ser maior. Mas eu n vejo ela como inferior a primeira :)
Na verdade os dois n tem muito a ver um com outro :)
Animeforce tem muitos animes, ost e essas paradas pra download, embora n entre lá por causa disso, só por causa das noticias mesmo (postam muito mais do q do animeblade, só q noticiasmuitoinuteis, como a do japa q casou com o videogame, mas gosto do tom comico).
Animeblade tem um função que realmente n sei de nenhum site q consiga alcançar, q essa de onde lançam os mangás/animes :)
Evangelion é ótimo, Shinji é um pé no saco. O enredo é foda demais, Asuka é chata mas é legal, a Rei é o típico personagem sem emoção que não fala muito. Viu até o 9? Vê tudo porque tem coisa na história que vai te surpreender, eu garanto. Ah, se quiser, ignore os 2 ultimos episodios, apesar de ter todo um contexto eu não entendi PORRA NENHUMA na época que vi pela primeira vez e tive que procurar na net o significado. E o filme THE END OF EVANGELION conta a mesma coisa que esses 2 episodios, só que com ação. Parece que esse final da série de TV foi muito criticada (acho que nem o produtor do anime gostou muito) então eles fizeram o filme pra recompensar os fãs com um final decente e que não tirasse o mérito da história.
AE!
Saiu kimi ni todoke 13 =D
Animeforces ja foi um bom site, na epoca em que ele possuia 100% dos animes e mp3 em links diretos e que minha net era uma merda e eu só via RMVB, ele era o meu site favorito, competindo com o Hinata-sou dos tempos de ouro, em que todos os animes eram hospedados na Oi ou no Terra...
Bons tempos...
PS: Animes que me desculpem, mas... Cronicas Saxonicas e Cronicas de Arthur > qualquer anime.
Puta merda livros muito fodas =s
Devem ser livros voltados para o publico gay.
N q eu esteja falando q livros voltados para o publico gay sejam melhores q animes...
N q eu n goste de ler livros, apenas n tenho vontade...
Na verdade, o Hideaki Anno (criador de Eva) planejou desde o inicio o final de Evangelion como sendo algo parecido com o The End of Evangelion. Soh que a empresa que bancava Eva sacaneou e cortou a verba para os ultimos episódios, então o Anno teve que improvisar e saiu aquela droga. Soh depois de muito tempo que ele conseguiu fazer o final que ele queria, que foi o OVA (tanto que em algumas entrevistas ele mesmo menciona isso, para considerarem o The End of Eva como o verdadeiro final de Evangelion).
Tanto o final do anime como o The End contam a mesma coisa, mas o anime mostra como ocorreu por dentro e o The End por fora. Agora, Asuka ownando os EVA series >>> All.
Eh, bancar um fansub sozinho não eh pra qualquer um...krk, tradução, typesetting, QC, fazer tudo sozinho eh foda demais. E olha que eu até gostava do Animes Warehouse.
As Cruzadas (Jan Guillou) > Bernard Cornwell
Aliás, vocês conhecem muitos animes no estilo de Death Note e Code Geass? Tipo, digo pelo fato de eles serem mais "adultos". To vendo FMA, episodio 6, é legal, mas é mais infantil e talz. Code Geass to no ep 4, vou ver o cinco daqui a pouco =D
Muito bom, valeu aí pela recomendação =)
Anime adulto? huumm.. Procura nesses sites aqui:
episodiosdehentais.com
hentaiproject.biz
Sério agora:
Pow cara, dificil saber exatamente o que vc quer dizer com anime "adulto" e talz, já que isso varia muito do ponto de vista da pessoa, sacou? Eu pelo menos não considero o Full Metal Alchemist como infantil, já que até possui uma carga dramática e tudo mais. Acho que vc tá querendo algo no estilo Investigação/ Drama? Único que eu lembro de investigação no momento é Monster. Os dramas a galere do tópico pode te recomendar melhor que eu.
Seguinte, blz. Qnd pedem animes parecidos com Death Note os dois nomes citados costumam ser Code Geass e Monster. Monster muito bem falado, nunca vi devido o tamanho (74 eps), mas pretendo ver um dia (é sobre um médico na alemanha e tem assassinatos no meio).
Se quer mais sombrios eu pensei em alguns q nunca vi mas já pensei em ver que seriam Ghost in the Shell (procure o anime, n o filme) e Ergo Proxy (n vejo falarem muito desse, mas tem uma fama relativa).
É dificil entender o q dizem por animes infantis pq tem muitas maneiras de entender isso, mas vo tentar entender como animes q só foquem em coisas como "determinação" e "amizade" ou tem medo de mostrar violencia... isso se ainda for considerar só animes de ação, pq se n for teriam muitos pra recomendar.
Dos que eu vi eu aconselharia (tentando seguir o que disse antes) Darker than BLACK (é menos profundo que os demais), Elfen Lied (pelo menos em nivel de violencia), Gantz (mesmo motivo de elfen lied), Higurashi no Naku Koro ni (n se engane pelos traços ou primeiro ep, mesmo motivo de elfen lied).
Fugindo um pouco do tema de ação e talz e n partindo pra romanticos teria Welcome to the NHK! (um dos melhores animes q tem, e n tem nd de especial nele) e Mushishi (digamos q é filosofico).
Agora acredite, existem mais animes nesse estilo do q os shounenzões basicoes amizade e determinação, mas em geral n aparecem tnt, mesmo q sejam excelentes... o própria Death Note e Code Geass pdm agradecer o seu lado shounenzao de ser por terem feito tnt sucesso... Monster q tem menos disso é bem menos famoso se for comparado aos dois.
Ps.: Concordo com o Rec master, e entendo +- o q tu quer pq já fiz a mesma pergunta.
N siga recomendações para esse tipo de pedido do Iriandor
Nem do dard
para sua segurança
@Kampfer
Em nivel de ecchi, kampfer é qs um anime católico perto de sekirei
E kampfer deve ser classificado basicamente como ecchi...
Mas po, vocês entenderam bem a pergunta.
Elfen Lied eu já vi e gostei, tipo, não to achando FMA infatil, mas tem algumas partes infantis. Mas to gostando sim, ele conseguiu o certificado de alquimista agora, riaria. Achei maneiro a parada do teste e talz \o
Por enquanto vou vendo meus seriado, juntamente com FMA e Code Geass. Depois pretendo dar uma olhada nesse mosnter aí :D
Foda de Higurashi que, mesmo sendo fodástico daquele jeito, ainda tem muito desse negocio de amizade e tudo mais...mas ainda tem uma das tramas mais bem construidas que eu já vi, o Kai eh muito win.
No mais, concordo quase que inteiramente com essa lista. Soh incluiria na parte de dramas românticos Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, acho esse anime bom demais.
Monster eh fodástico, muito bom mesmo.
Terminei School Rumble, 8/10...finalzinho bizarro aquele hein, apesar de eu ter sacado de primeira do que se tratava. Ia ser forçar a barra demais se fosse verdade aquilo haushuasuhsahuhuas. Mas não achei ruim, pelo contrário.
Tah assistindo o FMA normal ou o Brotherhood?
Bem, relacionado a elfen lied eu diria q gantz te agradaria (embora tenha mais sangue). Higurashi no Naku Koro ni é outro bem lembrado qnd se pensa em elfen lied, mas n acho os dois lá muito parecidos... são dos dos meus favoritos :) (tem 2 temporadas e uma terceira inutil em ovas).
Até tentei explicar como é, mas é complicado... tentarei por um amv (embora n vá ser o q eu ache melhor pq to fazendo uns downloads agora e minha net fraca e n da pra procurar ele).
Acredite, n tem spoil nesse video... mas cuidado se for sair lendo sobre higurashi, um minimo spoil sobre a verdade mesmo do anime pd estragar tudo completamente...
@Crypto
Tem 3 temporadas school rumble... embora a 3º sejam 2 ovas q todo mundo odeia e só eu nao :)
E eu n recomendei romanticos pq ai seriam muitos, mas acredite se quiser, eu tinha escrito algo sobre esse e depois apaguei por n querer recomendar romanticos :D
É meio complicado ver animes romanticos qnd n se tem uma carga relativa já... pelo menos comigo foi assim... se bem q até code geass eu demorei pra querer ver por causa dos mechas, mushishi só to vendo agora pq só recentemente resolvi aceitar um anime de carga filosofica e Welcome to NHK vi n faz muito tempo pq demorei tbm aceitar um anime tão sem algo extraordinario (excelente supresa). Se fosse recomendar a mesma lista de animes q vi, acho q comecei nessa ordem
Naruto>>>Death note>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Elfen Lied > Gantz > Suzumiya Haruhi > Chaos;Head > Chobits > Kaze no Stigma > To-LOVE-Ru > Shakugan no Shana > Zero no Tsukaima E aki o trem engreno, vi code geass e toradora de uma vez
Acho q foi +- essa ordem q comecei, Shakugan acho q foi o primeiro q vi por recomendação se n me engano (e foi daki se n me engano tbm :s).
@Kampfer
É o mais perto de um yuri e de um yaoi que eu já cheguei...
Pronto, pc arrumado, posso agora acessar o HD com 140 giga de animes não vistos mas... Nem tenho mais vontade.
Estou com diversos livros para ler...
Mas... Você citou un 4 ou 5 animes dos quais eu falo aqui sempre... E que... Recomendei... Você viu... Alguns... Vá à merda.Citação:
Postado originalmente por 7
...
Bah, já encheu sempre virem pedir por animes "adultos", e ter que que falar sempre os mesmos - com a adição, de quando em quando, de alguma novidade -; é que nem discutir sobre "DN ou CG", ou "Dramas são chatos VS Drama não são chatos" etc...
Dard* :)
Sim, provavelmente começarei a ver o Ni Gakki amanhã.
Higurashi eh genial...tem uma das melhores OP's que eu jah vi, e a trama dele eh simplesmente fodástica...no Kai a maior parte do tempo vc fica "WTF, pior que faz sentido..."
Sem contar que a cena inicial jah mostra oq vem por ai x)
Falando em Higurashi, alguém jah viu o Live Action? Vi algumas cenas no Youtube e achei deveras interessante...aquela cena da Rena na escola ficou muito boa.
Anime romântico tem muito mesmo...soh postei o melhor que eu jah vi x)
Pois é, imagino...se bem que eh mais dificil encontrar animes com finais bons do que com finais ruins...então jah to meio que acostumado.
@Crypto
FMA normal mesmo, depois pretendo ver o Brotherhood :)
@Sete
Gostei do vídeo, da música também \o\
Esse anime parece interessante =o
Tem muitos episódios?
Eu sei disso, citei os seguros q vc e o iriandor provavelmente me recomendaram.
Blz?
@Birger Brosa
Duas temporadas de +-25 episodios
Igual code geass
N ache estranho se a cada 5 episodios tiver algo de estranho nele... digo, de estranho para os niveis dele.
Pow mas nem falei o pq os seus poderiam ser uma cilada
Seria pq vc tem um repertorio muito amplo de animes já vistos e ficaria confuso yaoi mesmo blz
Já o iriandor já tem conseguiu distorcer até mesmo code geass com sua mente maliciosa e já tm fama de enrustido.