que nojeira veio...avisa q vai postar essas coisas...
Versão Imprimível
que nojeira veio...avisa q vai postar essas coisas...
Entendi, Phineas!
Shape bom, como eu disse. Mas se eu fosse você, faria um bulk limpo, acho mais legal ser "brutamontes" do que "rasgado", haha. Mas cada um é cada um. Quanto tempo de treino você tem?
Minha contribuição ao tópico:
Spoiler: franguito master
Estive um longo tempo parado e voltei esse ano, com SL 5x5.
Nessa foto eu tava com 95kg. Eu acabei parando durante o mês e voltei pra uns 93. Objetivo é chegar a pelo menos 105kg sem subir a gordura muito mais do que isso, pra aí assim fazer um cuttzinho. Não faço a menor questão de ter menos de 12% de bf. Só não quero passar muito dos 15.
Valeu, Jack!
De treinos contínuos devo ter uns dois anos e meio, porque já parei e voltei várias vezes; mas comecei a malhar há quase quatro anos. Antes disso treinava Judô com grande frequência.
Seu shape também tá muito bom! Tá longe de ser frango! Só que, como deu pra perceber, tenho objetivos diferentes dos seus hauhauhua... Se eu tivesse no seu lugar, focaria em secar pra um BF de 8% com o MÁXIMO de manutenção de massa magra. Confesso que é mais por vaidade e 'lipofobia', porque ser brutamonte (desde que BF não passe de 15%) é muito massa! hahah Respeito sua meta!
tambem to nessa luta por perder gordura
ja sacrifiquei muita massa magra pra ficar seco, e mesmo assim ta foda
há 2 meses e meio atrás eu tava assim
Spoiler:
abdome mt pouco aparente, tava bem frustrado
hj to mais seco, abdome bem mais riscado, mas to consideravelmente menor
Muito a melhorar ainda. Neste ano aprendi bastante coisa sobre essa área da saúde, e cada vez aprendo mais. Quem sabe até o verão de 2015 eu esteja exatamente como eu quero.
12% BF
100 cm Tórax, 33 bíceps contraído/31 relaxado, 74,5 cintura
Meta seria chegar nuns 9% de bf e uns 36 de braço... Mas vamos lá. Devagar e sempre.
Spoiler: Foto
Edit: se eu ficar perto de como o Phineas tá, já ficarei feliz >:]
Quase um ano praticamente parado* estou de volta aos treino.
Vqv
*SO brincando com barra fixa e flexao, sem nenhuma dieta e com sono subdosado (media de 5h dia)
to com um volume razoável e to começando a definir legal, mas a barriga é foda, to "magro" mas não começa a aparecer o músculo
Cutting pra começar janeiro seco... Daí em fevereiro... hueheuheue
Só uma coisa...
PRE-PA-RA HAUAHUAHU
Bulk nervoso
Detalhe pra resoluçao zoada da câmera ):
zoou um pouco a foto.
Spoiler: fotos
edit
peso: 105kg
medidas: tenho que tirar.