Não sei como você consegue jogar em tantos chars ao mesmo tempo. Eu só tenho paciência pra um mesmo. Mas seu LT está ótimo. Comecei a acompanhar aqui. Depois passa lá no meu :y:
Abraços!
Versão Imprimível
Não sei como você consegue jogar em tantos chars ao mesmo tempo. Eu só tenho paciência pra um mesmo. Mas seu LT está ótimo. Comecei a acompanhar aqui. Depois passa lá no meu :y:
Abraços!
Fala ae Suriah, acompanho seu LT desde praticamente do ínicio, e foi um dos motivos de eu criar o meu, se puder dá um apoio, passa lá... :D
Oii gente, todos bem? Espero que sim!
Bom, não tenho muita atualização dessa vez mas ainda assim decidi postar o que tenho. Finalmente depois de muita enrolação, conquistei mais dois objetivos na minha palyzinha.
O level 80 e o ML 20! Estou feliz demais, porque no meu aniversário ganhei um warsinger bow do meu querido amigo Paulo, mais conhecido como Hellforged Lady, um dos vices da DW.
Esse presente foi o que me animou a upar a paladina. Antes disso estava indecisa se pegava level 100 primeiro na kina ou nela, mas o Paulinho me deu uma luz com o presente dele. :D
Agora estou meio que na reta final do meu objetivo de deixar minha conta apenas com chars lvl 100+, isso sem contar é claro, Shanera e Lunara que com certeza vai demorar muito ainda. :D
Mas como Honera é o que eu jogo pra valer, estou feliz pacas, porque há três anos atrás eu nunca que imaginaria upar o level 100 em um char, imagina em cinco! :D
Enfim, ainda falta um bocado mas tenho fé de que vou conseguir! Por hora só queria compartilhar esse avanço, que é bastante significativo pra mim, especialmente porque nunca me vi jogando em outra vocação além de druid/sorcerer.
http://img39.imageshack.us/img39/8371/5b76.jpg
http://img855.imageshack.us/img855/6531/qnug.jpg
http://img4.imageshack.us/img4/8387/t5oh.jpg
Por hora estou focada em terminar a task de mutated tiger, wyverns e bonebeasts, depois disso começo as tasks de level 80+.
Alguém sugere alguma bacana pra paly?
=*
Spoiler: Respostas
Opa, atualizando com frequência em Suh? hauuahuahu
pega uns drill bolts e vai Cults em Yalahar com essa RP, é muito bom no seu level... acho que nem preciso falar dos Lizards em Muggy e Chosens depois do 90, né?
Abraço!
Gtz, Suh! Também estou tentando colocar um char de cada voc no level 100+, já consegui na MS e na EK e logo mais pego no RP. Somos duas em nunca imaginar um dia jogar em outra voc a não ser mage xD
;***
Boa Suh! Gogo pegar level 100 em todas as vocs! haha
-Vaati The Darkslayer
Gratz Suuh, é legal saber que tu tá upando com a pala, é uma vocação mt legal e divertida.
Oieee ^^ (depois de uma vida, estou de volta)
Sei como se sente, eu lembro quando peguei o 100 na minha sorcer... parecia a coisa mais fantástica do mundo =XXX (não que não seja, mas ai depois a gente se depara com novos desafios)Citação:
porque há três anos atrás eu nunca que imaginaria upar o level 100 em um char, imagina em cinco!
Parabéns mulher pela paladina! E muito triste o que aconteceu na sua druida, passei por algo parecido esses dias (duas mortes no mesmo dia, quase chorei de raiva na segunda morte). E ainda uma delas foi problema com hk, elas simplesmente n tavam indo oO Eu só não desanimei totalmente de caçar na minha sorcer porque ativei a double. Enfim, não desanima. Mortes acontecem, por mais que isso nos tire do sério.
Tudo de bom e no fim não consegui ir no Test Server com vocês =(
Espero que na próxima dê certo ^^
=***
Acompanhando, vi que conquistou muitas coisas no Tíbia já, inclusive o amor da sua vida, haha :)
Espero ansiosamente novas conquistas :D
O que esse LT tá fazendo aqui no fundo da primeira pagina? Podem me explicar? Haha!
Gratz por tudo Suh! Quando digo tudo, é tudo o que eu não falei gratz nesse tempo que eu estive fora, etc. etc. Alias, não vou citar que é muita coisa, né? :hmm:
E vamo atualizar isso ai o/