UHAHEHUEHUAHEAHEAHU
Ricky... esse muricy eh mto puto tmb
FG:thumb:
Versão Imprimível
Agora me digam, se o Afonso não se lesiona o que teria acontecido sem a convocação de Luis Fabiano?
Cabanas matador 0x1 paraguai
O 1º tempo do Brasil foi um desgraça.
Uruguai marcava no campo de ataque, não dava espaços e trocava passos tranquilamente. Não fizeram mais por causa do Júlio César, apesar do mesmo ter falhado no 1º gol.
Ainda bem que achamos um gol com o L. Fabiano.
No 2º tempo só melhoramos com a saída do Ronaldinho, onde os laterais participaram mais, ficaram mais corajosos.
O Uruguai tem bons jogadores. Esse Suárez é muito bom, além de ser bem jovem.
O camisa 7, Cristian Rodríguez, se não me engano, foi muito bem também. O Uruguai sempre ia ali no lado esquerdo com ele. 'El Loco' Abeu é matador.
Notas:
Júlio César - falhou no 1º gol, mas fez ótimas defesas - Nota 8
Maicon - Muita força, pouca técnica - Nota 5
Juan - Sempre seguro. Além de ter evitado um (quase) gol do Suárez - Nota 8
Alex - Seguro, ainda que menos que o Juan - Nota 7
Gilberto - Não é lateral. Tem falhas na marcação, mas subiu bem também - Nota 6
Gilberto Silva - Vive uma fase ruim não é de hoje. Mal consegue acertar 1 passe - Nota 4
Mineiro - Foi o pior em campo. Errou muitos passes e bobeou algumas vezes na defesa - Nota 3
Kaká - Tentou puxar alguns contra-ataques, mas não deu muito certo - Nota 5
Ronaldinho - Tentou fazer vários lançamentos. Nenhum deu certo. Não é de hoje que só anda fazendo isso - Nota 5
Robinho - Errou tudo que tentou. Ainda estragou uma jogada do Ronaldinho, chutando ao gol, quando deveria ter tabelado - Nota 3
L. Fabiano - 2 gols, melhor em campo - Nota 9
Josué - Entrou muito bem. Deu um belo passe para o L. Fabiano onde foi marcado impedimento erroneamente - Nota 7
V. Love - Sem nota
D. Alves - Sem nota
Dunga - Insiste nos laterais errados, e adora 2 volantes que não sabem passar a bola. Acertou no L. Fabiano - Nota 3
Torcida mandando o Dunga tomar no cu - Nota 10
cada um cada um né meu : )
O cara que crio o uniforme canarinho da seleção (um gaúcho) tmb torce pro uruguay : )
O saja é um argentino que torce pro Brasil por exemplo : )
É mesmo... o kra q criou a camisa "canarinho" torce pro Uruguay... eu tmb torço pro Uruguay aki na sudamerica assim como torço pra Espanha na Copa do Mundo...
Nas oitavas de final em 2006 deu França x Espanha e os Franceses levaram a melhor, se desse Espanha eu torceria contra o Brazil nas quartas. (Inclusive antes da partida contra a frança comprei minha camisa da La Fúria)
eu não gosto dessa superioridade que a mídia bota no brasil em relação aos outros times.
Se o brasil ta mal no jogo, eh por culpa dele mesmo... nunca se leva em consideração que o outro time possa estar jogando e marcando pra caralho e com isso fazendo o brasil não jogar.
tem a onda do respeito tb, nesse jogo o goleiro do uruguai deu um corte em robinho e galvão logo falou: "Que falta de RESPEITO!! rpz"
ta certo que tem um tom irônico ae, mais eh isso que ele axa mesmo...
todo jogo ele dá uma dessa.
edit: eh de irritar essa galera que torce contra o brasil(maioria do sul), simpatizar eh uma coisa, eu msm.. gosto muito da alemanha, mais chegar a torcer contra, torcer pela derrota do seu país eh ridiculo. Mais, como disse Litvinenko, gosto é gosto e não se discute.
Quem quiser ter uma ideia da merda que é chegar no Morumbi quando o papai não leva, põe no SBT.
Assiste a reportagem que vai passar no jornal.
Ah só não concordo com a nota q vc deu pro dunga, pelo menos hj ele foi bem em escalar o luis fabiano e colokar o josué no segundo tempo, acho q ele foi bem mexendo o time, mas como sempre apesar da vitória a seleção ainda n agradou e jogo mal, pra min a seleção do uruguai deu azar de n ter saido do morumbi com pelo menos um empate.
Haha, o Paraguai fez 3 no Chile. Lá em Santiago.
E aquele 4º gol foi totalmente legal.
Pena que o Peru tomou de 5 a 1 do Equador.
É um lixo o acesso ao Morumbi, quando eu fui aí no show do Aerosmith eu fiquei quase 2h parado no Morumbi tentando ir embora.
No Maracanã não tem isso, qualquer um que more na Tijuca vai a pé (que não seja frouxo), ou quem mora longe, pode tanto ir de carro, de ônibus, de mêtro ou até mesmo de trem.
Só sei que dps daquele show nunca mais volto no Morumbi, pqp
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...1917905,00.jpg
Nova camisa da alemanha.
a estilera dos rapazes!
Ficou legal, mesmo estilo que a da França na última Copa...
Esse uniforme novo da Alemanha ficou legal o.o
media de publico do São Paulo em 1991,segunda divisão do campeonato paulista
SP 4 x 1 Juventus: 3499 pagantes
SP 3 x 3 STO: 3271
SP 5 x 2 Marilia: 2001
SP 3 x 2 Sao José: 4772
SP 3 x 1 Noroeste: 4363
SP 1 x 0 USJ: 5444
SP 2 x 1 São Bento: 3307
SP 1 x 0 Catanduvense: 3999
SP 2 x 0 Juv: 8730
SP 2 x 1 Sãocarlense: 2861
SP 1 x 4 Inter-SP: 2171
SP 5 x 0 Sao José: 4976
SP 3 x 1Ponte: 2873
SP 1 x 0 Olimpia: 4692
SP 2 x 1 União: 3128
asuhasuhasuh média de publico impressionante de 4000 pagantes,time modinha é foda
@Uniforme da Alemanha
Ficou bem legal, mas o tecido parece que é daqueles que cola.
Estranho, se for só o simples porem inigualavel Dry-Fit eu compro.
:P
@Bobão paga-pau.
Quem gosta de ver jogo com o time na merda é corinthiano sofredor.
Esses que estão acostumados com pouco e de má qualidade.
É so ver os ultimos jogos do BR desse ano.
>.<
E quem vive de passado é MUSEU, não era esse o discurso dos gambas até 2004 +/-?
Ah, como estou feliz!
É tão bom ver os playboys fora da Eurocopa(Inglaterra)...
E tomaram ainda um prejuizo do cão :eek:
Kapetinha, boa noticia pra gente:
[OFF]Barça reativa stadio do TIMAO
O assunto é batido no Corinthians, os torcedores até imaginam que nunca vá sair do papel, mas a construção de um estádio foi a principal lição que o presidente Andrés Sanches tirou da reunião e da palestra que teve com dois diretores do Barcelona (ESP), nesta quinta-feira, no Parque São Jorge.
A visita foi feita para troca de informações administrativas, financeiras e de marketing, segundo o presidente corintiano. E foi uma retribuição, já que no início do mês o vice-financeiro do Timão, Raul Corrêa e Silva, esteve na Espanha.
- Eu sempre fui bastante reticente com relação a estádio, mas o Barcelona prova que é vantajoso ter um estádio próprio. Você tem um ótimo retorno financeiro. Por isso vamos tirar do papel para que finalmente os corintianos tenham um estádio à altura - diz Andrés Sanches.
Existem três projetos que já foram analisados pelo Conselho de Orientação do clube. Um teria a mãozinha da Federação Paulista de Futebol, outro é resquício de projeto de estádio que a ex-parceira Hicks Muse sonhava e um outro faz parte de uma força-tarefa de torcedores para arrecadar dinheiro. Mas Sanches faz mistério sobre qual vai sair do papel e este pode ser até um novo, com investimento de empresa estrangeira.
- Minha idéia é ter, por exemplo, um estádio para 77 mil torcedores, em homenagem a 77 e ao fim da fila. Mas não tem como eu prever quando este estádio ficará pronto. Empresas de engenharia dizem que em três ou quatro anos é possível erguer um estádio. Mas muitas coisas podem atrapalhar isso - avalia Sanches, que tem mandato até janeiro de 2009, mas pode se candidatar à reeleição.
No encontro, os diretores do Barcelona (o financeiro Ferran Soriano e o administrativo Francisco López) mostraram a importância de valorizar os sócios, que podem gerar dinheiro ao clube.
- O Barcelona estava em uma situação difícil, mas voltou a crescer ganhando novamente os sócios - explica Soriano.
E é neste ponto que o Corinthians deve trabalhar, assessorado pelo marqueteiro Nizan Guanaes.
Uma torcida que vaia um time ja campeão quando perde 1 jogo que não vai levar a nada não merece respeito
Eu não sou fanatico.
Isso é doença.
Se vc's acreditam que fanatismo é legal então se matem por seus times.
Duvido que esse discursinho ridiculo seja realmente verdadeiro.
Futebol é produto assim como uma peça de teatro ou um filme.
Amar o time incondicionalmente TODOS fazem, a diferença é que tem pobre favelado que mesmo não tendo dinheiro para comer vai no estadio ver jogo do time lutando pra não cair pra segundona.
Isso é fanatismo.
Não pago pra ver jogo ruim, pq este é o mesmo que produto de má qualidade.
No entento sempre fui são paulino e sempre serei.
Modinha?
Aonde?
Eu só não sou problematico.
Rapaz, você fala que corinthiano é pobre favelado.
Agora, Você é São paulino e eu Corinthiano.
Eu pergunto:
VOCÊ TEM MAIS DINHEIRO QUE EU? POIS EU ACHO QUE NÃO!
ENTÃO O POBRE FAVELADO AQUI É VOCÊ.
Pobre e favelado é quem NÃO TEM DINHEIRO e mora em FAVELA.Citação:
Eu pergunto:
VOCÊ TEM MAIS DINHEIRO QUE EU? POIS EU ACHO QUE NÃO!
ENTÃO O POBRE FAVELADO AQUI É VOCÊ.
O fato de vc ter mais dinheiro que eu, não me faz um individuo sem capital e morador de favela.
Se bem que quem mora com vista para a favela é você neh, então...
Sei lá.
A sim... Se vc tivesse o minimo de juizo, e eu digo SEMPRE não so as vezes como vc faz, ja teria entendido (FAZ TEMPO) que gamba = favelado assim como palmeirense = porco ou são paulino = gay.
São só xingamentos, coisa de torcida. Se vc acredita que eu realmente penso que vc é um favelado ou que TODOS os gambas são favelados, coitado de você.
Não são todos só 90%...
Ta 98%.
Rapaz... zuera de torcida é uma coisa...
Você fala todo topico seu Corinthiano favelado e não sei oq... isso pra mim ja é trauma ou odio..
Você não ve 90% dos meus posts falando "O São paulo, que é um time de viado, foi campeão, e a torcida, bando de gay, vaiou quando perdeu pro juventude"..
Mas TODOS os seus posts que falam do Corinthians ta falando merda... porra meu, se toca, isso ai não é zueira... isso ai ja eh ofensa.
É exatamente por isso que você é modinha, vai pra ver só quando apresenta bom futebol, quando o time tá na merda precisando de apoio, o que vocês fazem? Falam que não tem qualidade. E a paixão, onde fica? Quem é apaixonado pelo time apoia nos bons e maus momentos - FATO.
Não é fanatismo, é paixão.
Longe da racionalidade.Citação:
É exatamente por isso que você é modinha, vai pra ver só quando apresenta bom futebol, quando o time tá na merda precisando de apoio, o que vocês fazem? Falam que não tem qualidade. E a paixão, onde fica?
Sabe qual a diferença entre os 2?Citação:
Não é fanatismo, é paixão.
Se souber me explica pq eu não estou conseguindo enchegar oq diferencia um torcedor apaixonado de um fanatico.
E paixão acaba.
Só o amor é infinito, mas amor não leva a loucura, coisa que só a paixão consegue fazer.
Não sou apaixonado pelo meu time, EU AMO ELE!
Sempre são paulino impossivel mudar isso, mas se eu morasse em uma favela, tivesse uma porra de uma TVzinha de 20" e indo pro trabalho de onibus e trem a ultima coisa que eu faria com o dinheiro suado que eu consegui seria gasta-lo em um jogo de futebol que não valesse realmente apena.
Isso é amor, o apaixonado simplesmente pega o dinheiro e vai ver um monte de milionarios que não sentem o mesmo pelo time correndo atras da bola e mesmo assim perdendo o jogo.
Pagar pra ser triste, não é coisa de fanatico, É COISA DE BURRO!
A sim, acho que encontrei a diferença entre fanatismo e paixão.
Ela não existe.
Os 2.Citação:
isso pra mim ja é trauma ou odio..
Eu atravesso a rua quando vejo um malokeiro trajado de gamba pq tenho 99% de certeza que é assaltante.
ta eu nunca mais falo que corinthiano é favelado, mas enxuga as lagrimas...Citação:
Mas TODOS os seus posts que falam do Corinthians ta falando merda... porra meu, se toca, isso ai não é zueira... isso ai ja eh ofensa.
:)
Idade mental, oq é mental?Citação:
Tipica resposta de retardado que sabe quando esta perdendo uma discussão.
Qual sua idade mental?
:riso:
E resposta DE retardado não, resposta PARA ...
Alguem que considera uma discução ver quem é mais rico ou mais pobre pra mim e o mesmo merda jogada no ventilador.
No fim, é tudo merda.
^.^
É uma pena que o Morumbi exista para pouca gente.
VOU TORCER PRO BAHIA SER CAMPEÃO NA FONTE NOVA, MEU CALDEIRÃO!
··Hail the prince of Saiyans··
A BAMOR É UMA MÁQUINA DE COPIAR MÚSICAS, PQP!
Eu fui ontem de novo =) 59.000(sendo 53000 pagantes)
AK
ASHuAHSUAHUAHU!!
http://kibeloco.globolog.com.br//Praca146.jpg