Curtir Curtir:  0
Página 381 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 2813313713793803813823833914314818811381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.801 a 3.810 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Richarlyson jogará com 'Ricky' na camisa
    O São Paulo enfrentará o Botafogo, neste domingo, no Morumbi, em ritmo de comemoração do título brasileiro de 2007. O clube deve receber as taças de campeão do Nacional e do pentacampeonato nesta partida. E terá mais uma novidade: Richarlyson usará uma camisa com o apelido Ricky grafado no lugar de seu nome. A escolha tem um motivo. O técnico Muricy Ramalho chama o atleta sempre pelo apelido, e esta foi a forma que o meia encontrou para homenageá-lo.

- Vou usar a camisa com o apelido Ricky no jogo contra o Botafogo por se tratar de uma partida especial, de festa, e é assim que o Muricy me chama sempre. Mas não deixarei de usar Richarlyson nos outros jogos, o uniforme com o apelido será somente para este domingo - explica Richarlyson.

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...8-4286,00.html

Coitado do pai, da educação pro rapais (???) e ve o filho(???) se transforma nisso ta loco!!!
    UHAHEHUEHUAHEAHEAHU
    Ricky... esse muricy eh mto puto tmb

FG:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me digam, se o Afonso não se lesiona o que teria acontecido sem a convocação de Luis Fabiano?

Cabanas matador 0x1 paraguai
    "Se somos assim não é por acaso"

http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg

Mensagem original de Kuczuk
    A lenda do KID BOSTA

Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho

se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tricolor Gaúcho Ver Post
    A seleção não da emoção, só em copa do mundo

Chile 0x1 Paraguai(assumindo liderança)
    Isso é falta de patriotismo...

O povo argentino não tem essas frescuras...
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Isso é falta de patriotismo...

O povo argentino não tem essas frescuras...
    Claro que tem velho, a gente como n convive lá n sabe só isso : )
    Eu gosto do uruguay (é um povo mto simpatico) e tipo tem um estilo parecido com o do grêmio (que eu prefiro acima de qlqer seleção)

@toog: o la boca é um favelão sahusahusahu mas é massa

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que tem velho, a gente como n convive lá n sabe só isso : )
    Eu gosto do uruguay (é um povo mto simpatico) e tipo tem um estilo parecido com o do grêmio (que eu prefiro acima de qlqer seleção)

@toog: o la boca é um favelão sahusahusahu mas é massa
    Ah cara, eu acho que não tem não...

O problema é que o brasileiro acha que a seleção deve golear ou ser blindada... Eu prefiro torcer para minha nação mesmo.

Você pode gostar do uruguai mas a ponto de desejar vencer o Brasil? :eek:

Publicidade:

[away]

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

O 1º tempo do Brasil foi um desgraça.
    Uruguai marcava no campo de ataque, não dava espaços e trocava passos tranquilamente. Não fizeram mais por causa do Júlio César, apesar do mesmo ter falhado no 1º gol.
    Ainda bem que achamos um gol com o L. Fabiano.

No 2º tempo só melhoramos com a saída do Ronaldinho, onde os laterais participaram mais, ficaram mais corajosos.

O Uruguai tem bons jogadores. Esse Suárez é muito bom, além de ser bem jovem.
    O camisa 7, Cristian Rodríguez, se não me engano, foi muito bem também. O Uruguai sempre ia ali no lado esquerdo com ele. 'El Loco' Abeu é matador.

Notas:

Júlio César - falhou no 1º gol, mas fez ótimas defesas - Nota 8

Maicon - Muita força, pouca técnica - Nota 5
    Juan - Sempre seguro. Além de ter evitado um (quase) gol do Suárez - Nota 8
    Alex - Seguro, ainda que menos que o Juan - Nota 7
    Gilberto - Não é lateral. Tem falhas na marcação, mas subiu bem também - Nota 6

Gilberto Silva - Vive uma fase ruim não é de hoje. Mal consegue acertar 1 passe - Nota 4
    Mineiro - Foi o pior em campo. Errou muitos passes e bobeou algumas vezes na defesa - Nota 3
    Kaká - Tentou puxar alguns contra-ataques, mas não deu muito certo - Nota 5
    Ronaldinho - Tentou fazer vários lançamentos. Nenhum deu certo. Não é de hoje que só anda fazendo isso - Nota 5

Robinho - Errou tudo que tentou. Ainda estragou uma jogada do Ronaldinho, chutando ao gol, quando deveria ter tabelado - Nota 3
    L. Fabiano - 2 gols, melhor em campo - Nota 9

Josué - Entrou muito bem. Deu um belo passe para o L. Fabiano onde foi marcado impedimento erroneamente - Nota 7
    V. Love - Sem nota
    D. Alves - Sem nota

Dunga - Insiste nos laterais errados, e adora 2 volantes que não sabem passar a bola. Acertou no L. Fabiano - Nota 3

Torcida mandando o Dunga tomar no cu - Nota 10

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um cada um né meu : )
    O cara que crio o uniforme canarinho da seleção (um gaúcho) tmb torce pro uruguay : )
    O saja é um argentino que torce pro Brasil por exemplo : )

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um cada um né meu : )
    O cara que crio o uniforme canarinho da seleção (um gaúcho) tmb torce pro uruguay : )
    O saja é um argentino que torce pro Brasil por exemplo : )
    Juro que é a primeira vez que vejo isso :eek:
    É muito estranho pensar que por exemplo eu morasse em Portugal e torcer para Alemanha
    Gosto é gosto e vice versa

[away]

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo... o kra q criou a camisa "canarinho" torce pro Uruguay... eu tmb torço pro Uruguay aki na sudamerica assim como torço pra Espanha na Copa do Mundo...

Nas oitavas de final em 2006 deu França x Espanha e os Franceses levaram a melhor, se desse Espanha eu torceria contra o Brazil nas quartas. (Inclusive antes da partida contra a frança comprei minha camisa da La Fúria)

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não gosto dessa superioridade que a mídia bota no brasil em relação aos outros times.

Se o brasil ta mal no jogo, eh por culpa dele mesmo... nunca se leva em consideração que o outro time possa estar jogando e marcando pra caralho e com isso fazendo o brasil não jogar.

tem a onda do respeito tb, nesse jogo o goleiro do uruguai deu um corte em robinho e galvão logo falou: "Que falta de RESPEITO!! rpz"

ta certo que tem um tom irônico ae, mais eh isso que ele axa mesmo...
    todo jogo ele dá uma dessa.

edit: eh de irritar essa galera que torce contra o brasil(maioria do sul), simpatizar eh uma coisa, eu msm.. gosto muito da alemanha, mais chegar a torcer contra, torcer pela derrota do seu país eh ridiculo. Mais, como disse Litvinenko, gosto é gosto e não se discute.

Publicidade:

Última edição por spawnlp; 21-11-2007 às 23:59.

Permissões de Postagem