Porra, jurava que TO tinha horário de verão, my bad.
https://www.youtube.com/watch?v=acV50lJF0rQ
Versão Imprimível
Porra, jurava que TO tinha horário de verão, my bad.
https://www.youtube.com/watch?v=acV50lJF0rQ
Antes de ler esse post recomendo fortemente que dê play nessa música aqui e aí sim leia o post, vai por mim faz diferença:
Primeiro de tudo boa noite. Então galera, hoje peguei diamante. Beleza, mais um diamante e pá. O problema fi, é que muita gente não acreditou, muita gente tacou pedra, muita gente duvidou. Mas aí tá, DIAMOND fi, igual a música daquela morena deliciosa da porra chamada Rihanna.
Antes de ir pro assunto que todos querem ver, vou primeiro falar de como foi chegar no diamond. Não foi dificil. Foi prática, treino, mais prática, mais treino, e claro, evolução. Depois de fazer 100 calls de baron errada você aprende a hora de fazer e a hora de não fazer. Depois de tomar 100 ganks de um Lee Sin você tem uma noção melhor de como jogar contra. E por aí vai. No meu caso, depois de jogar trocentos jogos com Wukong você aprende a como utilizar o máximo do champion.
O Wukong merece um paragrafo só pra ele. O champion que mais me divirto jogando. Muita força ofensiva, muito potencial defensivo, CC, juke potential, burst damage, sustained damage, é um champion muito bom. Não anda junto dos top picks do meta atual, mas é um bom pick. A ultimate pode mudar o rumo de muitos jogos. E dar um juke bem dado é muito prazeroso. Fora que ele tem uma ultimate 360º NO SCOPE KNOCKUP 110% AD GG
Amigos e Inimigos
Primeiro eu dedico essa conquista de diamante, porque sim cara, é uma conquista. Você jogar o tanto de jogo que eu joguei caindo com os mais tóxicos jogadores possiveis, os mais doentes possíveis, os moleques mais ridiculo possíveis e pegar diamante é uma conquista em termos de LoL.
Aos amigos:
@Yon Zheng @Senhor das Botas por sempre me mostrar a arte do ALL IN TO WIN e pelo estilo agressivo da porra que faz parte de mim hoje. Embora sempre vai ter aquelas all in que pessoas como o Yon e eu fazemos que você vai ver o all in e se perguntar "que porra é isso", like this:
@Milky @scream For Me em que ao mesmo tempo que achei bacana dicas dadas por ele para top lane, também achei ruim porque acabei virando main top e é uma lane muito complicada de carregar o game, preferia ser main jungler ou main mid huahua e por ter aprendido mais a usar o Renektão vendo esse cara. Grande perca pra gente ele estar jogando tão pouco ultimamente, mlk gente fera. E claro jamais posso deixar de citar que meu Kennen solou a Shyvana dele, TRUE STORY
@Serafan o akali god do tibiabr é alguém que considero muito. O cara é liferuler, podia tá na baladinha traçando as minas mas tá aqui com nós batendo lolzim e mostrando o poder da ninja pra galere, considero muito, inclusive nos duos que fui com ele ele jogou muito muito bem espancando o adversário dele e tornando o game mais fácil. Ele joga mais que eu, então é questão de tempo pra ele ir pra tier Mestre ou até Challenger (considerando que akali não seja banida, OH I SAID IT BRO SORRY) srsly akali na mão dele é você jogar a marina ruy barbosa pelada no morro do urubu 2 hora da madrugada, a porra vai comer hard...
@Edu Apokalipse um cara muito bacana e que sempre tenta fazer as coisas certas, sempre tenta ajudar e tal. Infelizmente eu acho que ele tem um sério problema em levar o jogo a sério demais, sinto que existe um potencial de rage nele e ele pode explodir a qualquer momento, então Edu pega mais leve fi, tenta levar o jogo mais na brincadeira e diversão, ficar se chateando com esse joguinho só traz coisas ruins pra vida (RIP LEIRBEG)
@Bryantt que é o user mais importante desse tópico de LoL. Ajuda os novatos, ajuda os veteranos, dá bons palpites em várias coisas, se fosse um pouco mais flexível seria um user ainda melhor. Faz umas coisas que não aprovo, mas não deixa de ser um ótimo jogador (já enfrentei ele em ranked e ele fez uma partida muito boa) e um ótimo usuário nesse tópico.
@Zeph tive vários duos com o Zeph e sem dúvidas foram jogos muito divertidos, em que vi que ele tem talento pro LoL, com treino e prática, que é a parte chata lol, acho que na season que vem pode até pegar diamante. Boa sorte pra vc no LoL cara, vai precisar, a comunidade tóxica é hard pra jogador casual subir.
@GrimmT bom user, bom player, aliás melhor player do fórum. Só que geralmente só flooda e não posta seus conhecimentos pra ajudar a galera e geralmente posta mais coisas tipo "COMO DRAVEN MORRE 17 VEZES NESSE ELO OLHA MEU TIME CARA" e também "ESPEON NO MEU TIME CARA PORQUE ISSO SENHOR".
@Bob Joe talvez o melhor user do tibiabr, cara gente boa pra caralho. Só sinto por ele ser support, quando cair uns adcs doentes ao infinito e ele ver que passou 50 minutos dando suporte pra um cara que se joga no meio de 5 pra pegar uma kill em uma Anivia com passiva ativa ele talvez mude de role e seja um carry mais forte. No mais o pai dele é tipo Bob Marley, como não achar ele brother.
@Morgoth Baulir @lei De Gaga antes meio que inimigo mas hoje meio que amigo (lol), acho um cara bacana. E ainda me deu uma skin de graça, embora por ter perdido aposta huahua e manja das p0taria então já é
Mençoes honrosas para zPoseison (bom jungler, bom brother), slann (bom adc, brother nem tanto mas é um cara legal), babygold (é uma menção honrosa por ele participar das scrims mas não vou com a cara dele), Rec, Papai, Smoking, Gryllo, Gaki, GabeDown, um abraço pra vocês temo juntos. Tem vários outros que não lembrei o nome por aqui, mas que me ajudaram demais a evoluir no jogo. Thanks everyone.
Ah, claro, tem o meu super amigo Leirbag. O que dizer de um cara que me ajudou tanto a me tornar diamante, só que da maneira errada? A rivalidade louca criada por ele acabou me ajudando a evoluir no game. Obviamente hoje em dias coisas tão bem diferentes. Um de nós é diamante e tá aqui no fórum de boas, o outro está na mesma liga faz uns 5 meses e já foi banido há mais tempo ainda. Mas de coração desejo tudo de bom pro Leirbag, embora tenha péssimo carater e seja uma pessoa mesquinha, é novo e tem muito que aprender ainda na vida, por isso acho que ele merece uma segunda chance. Não no fórum, ele tem mais é que continuar banido, mlk muito tóxico, mas na vida sim, merece uma segunda chance.
Por fim, devo lembrar a todos que Leirbag apostou que se eu terminasse a season na frente dele ele iria me dar a skin do PulseFire Ezreal. Até hoje ainda não recebi. Se um dia ele me pagar a skin (o que acho dificil...) digo para vocês, todavia as chances beiram 0% huahuahua
E claro, uma comparação de como está hoje a diferença entre mim e o leirbag na vida virtual e na vida real. Como vocês podem ver, a diferença é gritante:
E fi só te aviso uma coisa, EU SEI QUEM TU É PQ TU FEZ STREAM CUMPADI, SEI QUEM É VOCÊ GABRIEL, ENTÃO PAGA O QUE DEVE MEU FI, QUERO MINHA SKIN RAPAIZ, SÓ TE DIGO ISSO FI. Prometeu agora cumpre, fmzinha né.
Lembrem galera: tudo que vai, volta, como o gif a seguir mostra bem:
League of Legends
Quanto mais jogo mais percebo que o game é tóxico, mas também, que você é quem pode realmente mudar o game. Dos 10 players no jogo, você precisa impactar mais que qualquer outro, essa é a chave do sucesso, embora seja óbvia, é algo que muitos não entendem que perderam o jogo porque um cara do time inimigo impactou mais positivamente no game do que você mesmo.
FPS
Fator DECISIVO. Jogar com fps abaixo de 30 e jogar com 60 de FPS muda COMPLETAMENTE O JOGO. O jogo é outro. Se você joga com menos de 30 FPS você joga LoL inferior, só digo isso.
PING
Outro fator decisivo. Jogo com 120 mas ainda é jogável, mas acima de 140 já vai trazer muita desvantagem pra você.
E amigos, dedicação é tudo. Se você quer evoluir no game, só dedicar mesmo. Talento obviamente vai fazer tudo ser mais rápido e mais fácil, mas dedicação é tudo. Não que você TENHA que se dedicar para um simples jogo online, mas se você gosta do game, e quer ficar melhor nele, é isso né.
E a todos que leram esse post enorme, um obrigado e um lembrete que a vida é bela
O post seria ainda maior mas quero postar logo, não quero deixar pra mais tarde ainda huahua, sorry se não foi épico como tinha prometido ;p
É isso galera, paz e amor =D
Capaz mlk, não vem com essa de "serafan liferuler", "joga mais que eu", e os caralho... cê tá diamante 5 e eu to platina 3, a razão pra isso é óbvia mlk... cê merece e joga mais do que eu, simples, ehiaheua. Nos joguinhos que fomos juntos, eu só dei sorte e tals, heiauheua ^^. Anyway, vc merece cara, já te falei isso, enfrentou critica pra caralho e mesmo assim não desistiu, nem do lolzim, nem do fórum. Tu soube encarar a gurizada te chamando de cabeça dura, ignorante, noob, etc, sem levar isso pro lado pessoal. Isso é irado mlk, tipo, mt, e teu diamante é apenas reflexo da tua personalidade mano, pode apostar. E rlx que vem muito elo ainda pela frente, ehahuea ^^.
anyway, tmj cara, sempre, <3.
parabéns mais uma vez :P
O cara que tá de Wukong ali do meu lado é simplesmente a melhor Akali do Brasil e a quarta melhor Akali do mundo. Joguei com ele e terminei 26/9/15 e ele me adicionou. Sabe quando falam pra mim no lobby de fim de partida "gg akali, smurf do alvinhu"... então... esse cara é o fucking Alvinhu, heuaheuahuea. Comecei a investir e jogar mais sério de Akali por causa dele e do nada o cara me chama pra um normalgame, wtf.
interessante, o quadradinho que aparece sempre vai ser o champion do cara melhor colocado nesse ranking?
se sabe que não é a coisa mais correta do mundo dizer que ele é a quarta melhor Akali do mundo né? Digo, o ranking tem seus pontos fortes mas com toda certeza absoluta que existem ao menos 10 koreanos profissionais que são melhores do que ele, só pra exemplificar mesmo, mas o ranking não deixa de ser algo legal pra dar uma boa noção
que site fica esse ranking e essas infos?
O site é extremamente preciso e é baseado na tua performance com o campeão em cada tipo de game. A quantidade de jogos que tu tem, teu elo, teus índices de KDA, GPG, WLR e CSS. Eu posso até chamar ele pra 1x1 e eventualmente ganhar. Mas isso não vai fazer com que eu seja melhor do que ele, porque o ranking mundial é baseado na consistência que tu tem com o campeão ao longo dos jogos. Não é porque eu fiz 30/2 no prata que posso ser considerado melhor que alguém que faz 3/3 no challenger. O cara tem tipo 1000 jogos de akali e uma performance absurda na grande maioria das partidas. Essa continuidade no bom desempenho é o que faz dele a melhor akali do Brasil e é por isso que o site é globalmente aceito pra se verificar esse ranking, tendeu? XD
O site é o lolskill:
http://www.lolskill.net/summoner/BR/Knyfox/champions
Parabéns Darkon, aquele post foi a 3° melhor coisa que você fez no fórum
(sendo a 1° um tutorial de sorcerer free que ajudou a montar uns makers pk)
Sucesso com os diamantes OP, agora só não vira a cara pros low elo agora que é koreano.
E cada vez que você chegava mais perto do diamante, mais eu duvidava que você tinha namorada, agora que chegou...................
totally fake
Valeu fi. Jamais virarei a cara, sou low elo na alma fi
Tamo junto fi! Vamo arrebentar essas porra com os duo da alegria do macaco e da ninja gg E parabens pelo reconhecimento do alvinhu, op
Valeu Gryllo. ;p
Parabéns ai Darkon, já me diverti muito com as brigas de ti e do Leirbag, achava que tu não ia chegar tão longe mas provou que eu tava errado, fps era um fator chave pelo visto mesmo, rumo ao challenger agr mlk
@
Esses ranks são válidos sem nenhuma dúvida, mas não são verdades absolutas, eles mostram a consistência do jogador com tal campeão, mas eu não tenho dúvida que tem muito pró-player que se fosse jogar com esse boneco seria bem melhor numa partida competitiva que boa parte dos primeiros colocados, até porque Akali não é dos campeões mais usados
Esses ranks são ilusões.
Já teve algumas vezes que teve provas desse quesito, muitos jogadores supostamente top 1 com x campeão jogaram x1 espelho com um jogador do competitivo e perdeu de forma convincente.
Teve o caso do AtheneLive que nesses sites do gênero era considerado o melhor Ryze do mundo em mais ou menos 2013, teve um desafio de x1 com um jogador da LCS (Alex Ich) e teve stream do ocorrido e ele perdeu (https://www.youtube.com/watch?v=Unkv6Pc-ZAo). Teve também o supostamente melhor Riven NA que foi no torneio sob o mesmo nome (https://www.youtube.com/watch?v=GqabjLYp9as) e perdeu nas quartas de finais para outro jogador de LCS (ZionSpartan).
Deve ter mais exemplos mas preguiça de lembrar.
É importante perceber a distinção entre jogador mais constante em soloQ com x campeão pelas estatísticas e de simplesmente ser o melhor.
Cara, hoje eu entendi o prestigio que o Yasuo tem, eu sou horrível com ele, mas depois que eu fiquei feedado(não sei como, hauhaua) eu consengui ajudar o time até, solei 2 uma hora no Dragon, mas eu ia solar 3 e ainda levar o Dragon, o que me faltou foi habilidade para fazer isto.
Mas sei que se eu masterizar este champ, foi ser um baita estuprador toda vez que deixarem ele open.
EDIT:
Pretendo voltar a jogar, e principalmente com o Yasuo, mas eu preciso aprender a usar este W na hora certa, eu to só usando E e Q na hora das TF, E e Q em um, E e Q em outro, mas dava para meu time ter vencido se eu soubesse usar esta porra de parede de vento.
Dicas?
comprar Yasuo pra jogar ranked em low/mid elo chega a ser desperdício de ip
problema nem é o champ, e sim os players que insistem em banir mesmo ele não estando mais tão OP quanto antes
já não é todo jogo que você consegue ir mid/top, ainda por cima tem que torcer pra não banirem ele
meio tosco isso de não poder usar o champ pq banem em excesso
Darkon, até joguei uma de Wukong jungle aqui agora depois de ler teu post e terminei 12/3/10, sinta-se honrado com esta homenagem, ueahueahehahe
Quanto ao teu texto referente a mim, eu realmente sempre fui meio nervoso com o joguinho e tal, mas nos últimos tempos melhorei bastante isso.
Meu espírito de liderança nem sempre é encarado com bons olhos, ainda mais por pessoas que não gostam de seguir regras e/ou que se acham superiores a conselhos alheios.
Todo dia luto contra essa parada e tento ser mais paciente ^.^
Eitcha, menção honrosa, por essa não esperava keowqk. Valeu broder, parabéns de novo e go challenger o/.
Nossa, depois de 5 meses parado de LoL, ainda continua fácil subir no Ouro. Mas perdi todas as manhas dos champ, só continuo bom mesmo com Gragas Jungle ;s.
O site tem sua valia pra ter uma boa noção como eu disse, mas usar ele como palavra final é meio que bobagem, dei uma olhada rápida e já encontrei esse erro:
http://i.imgur.com/KQvsI1i.png
diferença entre o quarto e o décimo quinto, tem uma super valorização em relação ao número de jogos, eu acho que a maior winrate, menor média de mortes e maior média de kills era pra compensar o tanto de pontos a mais que o quarto tem no skillscore, mas não é bem isso que ocorre.
Mas é como eu disse, o ranking vale pra ter uma boa noção sim, todos esses que aparecerem são ótimos com o champions e etc, mas não tem como ser 100% preciso.
Concordo em partes. Existem jogadores que estão entre os melhores com determinado champion mas não estão dentro do cenário competitivo por algumas razões bem óbvias. Jogador pro de soloq é diferente de jogador pro do competitivo ué. Mas da mesma forma que dizer que o lolskill reflete o melhor jogador do mundo com X campeão, dizer que um confronto x1 é suficiente pra definir quem é o melhor, acaba sendo extremismo também.
Confrontos x1 não definem muita coisa no LoL. Prova disso foram aqueles torneios relâmpagos que rolaram no meio do ano, em que jogadores como yetZ e YoDa chegaram às finais enquanto Takeshi e BrTT não. Anyway, eu acredito que o LoLSkill cumpre efetivamente o propósito dele, que é justamente mostrar quem é o jogador mais consistente com determinado campeão nas filas solo. Se fosse pra mostrar quem é o melhor mecanicamente, a única coisa que seria levada em consideração seria o quesito "Performance", que o próprio site utiliza com UM DOS parâmetros pra atribuir a colocação.
Esse teu argumento incorre ao erro a partir do momento em que isso não é regra. O Alvinhu tem 1150 partidas de Akali com uma consistência acima da média, enquanto o Koreano tem 708 com uma consistência acima do Alvinhu. O problema aqui, é que o número de jogos com o campeão PRECISA entrar na contagem. É como eu falei anteriormente, não adianta nada eu fazer 20/2 em 10 jogos no prata e querer comparar com alguém que mantém uma média de 10/6 em mais de 1k jogos. Percebe o quão absurdo é isso? Tu manter uma média de 10 fucking abates em 1000 fucking jogos? Hahaha. Não que manter 12/5 em 700 jogos seja fácil, mas a consistência que o top #4 apresenta é maior, justamente em função disso.
Quando eu disse que teu argumento incorre ao erro, tenho duas imagens que provam isso. A primeira, é a do meu próprio perfil. Se fosse tomar apenas os dados que tu mencionou como base, então eu deveria ser considerado melhor que o top #1 brasileiro.
-
A segunda imagem, é a do topskill de Kassadin. Por mais que a quantidade de jogos e a consistência seja um fator determinante, a calculadora do site também leva em consideração jogadores absurdamente fora da curva em um número não tão grande de partidas:
-
Preste atenção nos tops 2, 4 e 8 em comparação com os tops 6 e 7, por exemplo...
em nenhum momento defini "dados para ter como base"
apenas disse que o número de games está supervalorizado
700 jogos é uma base gigante pra se manter a média de um jogador, a diferença de 700 para 1100 é quase irrelevante, são ambos números gigantes, não tem nada a ver com 10 para 500 como tu tentou exemplificar
mas mesmo assim, depois da imagem de kassadin eu realmente fiquei sem entender nada :/
Existem uma série de dados que são analisados. A dificuldade das matchups é uma delas. Se desses 700 jogos, o Koreano jogou 30% no platina e 70% no diamante, a classificação dele vai ser proporcionalmente menor do que a de alguém que jogou 1100 jogos, 90% no diamante e 10% no platina. É só um exemplo, pra mostrar que apesar de parecer algo irracional, a calculadora é bem precisa e justa com os dados e de fato, reflete o desempenho dos melhores jogadores na categoria em que são analisados. De novo, sei que não podemos tomar como verdade absoluta, mas se o jogador está presente lá, com certeza foi por mérito e não por mera insistência, haha, :D.
No caso, ter ele eu já tenho na minha conta principal, eu sabia que um dia ia ficar bom com ele e fazer um estrago, vi muitas pessoas jogando super bem com ele.
O que me falta é habilidade, a única coisa quem eus dedos fazem direito é usar o E seguido do Q ou usar o 2 com rei destruido, 3 com Yomuu/Hidra e 1(se tiver) com Yomu.
Mas esta coisa dele ser banido é passageira, tem muitos champions fora do meta, que nas mãos certas fazem um estrago, famosos casos nos temos.
Logo vão ficar banindo Kalista(mesmo ela não sendo mais tão OP), Lucian, Tristana, vão voltar a Banir Fizz e Kat, e vão esquecer do Yasuo.
Não sei não, desde que comecei a jogar Yasuo é banido toda partida, ficou na cabeça do pessoal esse champion principal em low elo.
Eu costumo variar bastante os meus bans, fora do competitivo não tem sentido você banir sempre as mesmas coisas pois você não tem noção do que os caras do outro time joguem.
Então eu costumo dar 1 ban em algum jungler forte, antes das mudanças era geralmente J4 mas hoje em dia seria em WW.
Depois algum ban em algum champion que seja muito hard counter do meu.
Depois um ban em algum suporte forte que geralmente é Alistar.
Mas varia muito, as vezes eu vejo o lee e dou ban, as vezes vejo o lucian e dou ban, as vezes ban em katarina, blablablabla....
Enfim, é mais fácil você counterar o time inimigo dando ban em champions fortes de forma aleatória do que ficar banindo sempre a mesma merda (Yasuo, Fizz, Zed) como costumam fazer
Warwick, e Gnar são MUST BAN nesse patch. Não importa com o que você vá jogar. High elo, deixar esses champs open = Pedir pra tomar trashtalk de todo o resto do time. Além disso, em segundo plano temos Katarina, Morgana, Wukong, Fiddlestick, Alistar e Braum como possíveis bans situacionais.
- - - Atualizado - - -
começou
lyon vs unicorn
http://en.intelextrememasters.com/channel/esltvlol/
- - - Atualizado - - -
Esse game que tá rolando agora, é apenas um dos exemplos do motivo pelo qual Gnar é mustban nesse patch.
Sobre o LoLskill só vou fazer um adendo rápido:
eu até acho válido o rank pra regiões, agora um rank pra todos os servidores fica meio esquisito, não acham? olha ali o exemplo do Kassadin com 20 jogos, qual o servidor dele, LAS? um diamante/challenger lá é o que, talvez um platina aqui no brasil e um gold lá no NA? talvez um prata da Coreia? ok, pode até ser exagero essas comparações, mas acho que deu pra entender meu ponto de vista, não tem como vc comparar jogadores de diferentes regiões que jogam contra adversários de niveis totalmente distintos, mesmo estando no elo máximo que o servidor permite...
sobre os bans, eu to um tempo sem jogar, mas os últimos jogos que fiz em todos eles os bans eram os seguintes:
-Yasuo
-Zed
-Katarina
-Fizz
esses aí tinham sempre, joguei umas 20 partidas seguidas e houveram poucas variações além dessa
sobre Gnar, ele tá bem forte desde antes da temporada acabar, mas só tão descobrindo isso agora, é um pick bem chato de se lidar no top
WW acho que não restam dúvidas que é o jungler OP do patch, todos sabem disso
Esses proplayers precisam tomar na cara antes de fazer as coisas direito... Gnar é um pick extremamente consistente no competitivo, justamente pelo arcabouço mecânico que ele oferece em lutas de equipe. Um scalling de dano absurdo na forma mini - mesmo buildando offtank - e um scalling de resistências absurdo na forma mega - mesmo buildando offdamage. Além de uma quantidade ridícula de CCs. Além disso, o motivo pelo qual ele tá aparecendo muito ultimamente, é justamente porque os counterpicks de Gnar são tier 2 ou menos quando jogados na TopLane. Tipo... quem é que joga de Fiora... ou Riven... no competitivo?
Vou levar em consideração isto que vocês, me falaram, pois pelo tempo que to sem jogar devo ta desatualizado, kkkk
Sem falar, que eu me apoiei na ideia de Shen, Fizz, Kat, Jax e outros, que já foram top Ban, Jax hoje mal se ouve falar, Fizz e Kat acontece as vezes, Shen quase nunca tem ban, mas quando tem pick, é de um cara que sabe jogar muito bem.
Ficar pensando nisto de "ah, aconteceu com outros champs em outros momentos" não me garante nada.
"O amanha não é garantido para ninguém." - Yasuo
Resumo dos picks do primeiro jogo, Pain fez merda pegando o WW como first pick porém forçou a C9 e pegar dois picks pra counterar ele (Thresh e Lee sin), mas por outro lado a team fight da Pain ficou bem mais consistente.
Qual o site mesmo que grava suas partidas?
POrque o lolreplay não quer funcionar aqui -.-
Os picks da paiN foram bem consistentes na minha opinião. Um cutelo bem encaixado do mundo com o potencial de engage que a paiN vai ter com Orianna + Warwick e com Morgana em resposta ao desingage da C9. Esse game vai ficar, de um lado, nas mãos do Meteos, de outro, nas mãos do Olleh e do Lactea. Anyway, a única certeza que é eu tenho sobre esse jogo, é que vai ser muito bom.
Fiora um champ consciente e legal, upar level 30 ~ abrir premade só com level 20- , pegar level 6 e pronto, ulte em qualquer lugar do mapa PENTAKILL!
Já eu acho que está aqui:
http://www.tocadacotia.com/wp-conten...ue-fazer-7.jpg
Mas quem sou eu para julgar alguém.
____
@Darkon
Darkãoooooo, sempre falei guri quando nós jogava que tu não ia parar de subir e olha onde tu chegou tá ai na frente de muita gente que te chamou de lixo, retardado, prata eterno, entre outras merdas que eu mesmo presenciei, os quais aqui mesmo te deram um gratz. Que isso sirva de lição, onde você está e onde você pode chegar, não vai ser impedido por um douchebag que se acha melhor.
PARTIU XALANGE GIL BOY, O BONDE NÃO PARA.
Agora sobre Pain vs C9, cara, que corki mid é esse?
Agora sim o SirT vai ver o que é um bom jungler, Meteos GOD.
O jogo começou horrível, Leko se fodeu muito com esse swap, mesmo com o Dragão wardado eles deixaram de graça, e esse Graves era resposta ao Corki porém esse negócio foi mid e o Kami levando outfarm absurdo no early game. Pelo andar da carruagem a Pain vai ser stompada no primeiro jogo, gg izi.
C9 está dizimando a Pain nas rotações, eles pegam Dragão, torres e continuam pressionando enquanto que a Pain não responde, só aceita.
Quais as chances de Pain n perder isso?
A mesma de eu virar diamante.
GG izi, pain jogou muito mal. Olleh e Lactea que são os reis da soloQ BR não fizeram muito no early, olleh ficou meio perdido naquele projeto de roaming e o leko tava ali, só, mais nada.
Pain pegou umas kill, mas nada que fosse mudar o game. Hai dando outfarm no kami pica-pau, foi um jogo feio, para ambos os lados.
Tive que sair correndo e não consegui assistir o game, fuck. Mas aparentemente o jogo ficou na mão do Meteos como eu havia dito, não?
Pain sofrendo do complexo de inferioridade e só assistindo a C9 jogar.
A C9 dominou o jogo todo, seja nas lanes, objetivos globais, jungle. O que a Pain fez foi somente atrasar a vitória deles sendo que eles não ameaçaram a C9 em NENHUM momento.
Meteos foi coadjuvante, C9 ganhou nas rotações, não sei quem dá call na C9 mas seja quem for esse foi o real motivo.
pain vai ganhar 2x1