lols vei darkon diamante
agora entendi pq o mundo tá desabando aqui
ggwp parabens tu era meio cabeça-dura no começo mas isso só mostra como as pessoas podem mudar
ou quase todas, vide o caso do rapaz que foi derrotado pelo próprio ego
Versão Imprimível
lols vei darkon diamante
agora entendi pq o mundo tá desabando aqui
ggwp parabens tu era meio cabeça-dura no começo mas isso só mostra como as pessoas podem mudar
ou quase todas, vide o caso do rapaz que foi derrotado pelo próprio ego
Fiora é assim mesmo, é o rei dos monodedos, você aperta R bate a cabeça no teclado dá pentakill e no fim você nem entende como isso ocorreu.
Vish, boa rapaz!
Você quando começou jogar era cabeça dura e vivia brigando comigo de tanto falar merda e achar que estava certo, me sinto mal pois sempre achei que sua reclamação de fps/ping era apenas desculpinha de ourinho - provou que estava errado.
Rumo ao Master.
Pode tá com pipoca na mão: vai valer a pena
Mas se a patroa tiver por perto: pode render problema
O resto tu já sabe, sou mano Darkon: rimar é meu dilema.
tirando a rima ridicula assim thanks fi, tamo junto e só aguarde as 22 vai ser de boa
VAI TER QUE TER PULSO DE FOGO EZREAL FI, NEGUIM PROMETEU NEGUIM TEM QUE CUMPRIR A PALAVRA, TEM QUE HONRAR FI.
Era sim, FPS abaixo de 30 você se fode muito =(
Thanks
Acho que foi até bom ficar sem bordinha pra não ficar me achando season que vem pq teria bordinha diamante hue
thanks fi e consiga esse wifi o post valerá a pena
Na verdade eu continuo o mesmo, meu modo de jogar que aos poucos foi melhorando, mas continuo sendo o mesmo cara teimoso/cabeça dura de sempre, só um pouco mais esperto hue
Minha reclamação de fps e ping são for real. Mesmo jogando com 120 ping ainda sinto diferença, mas tá firmeza, peguei o elo que queria no game e isso que importa, o resto são obstaculo que nós supera.
Wukong THE VERY BEST. Muito strong o macaco, tem como não.
Vai tá atrás de qualquer um menos de mim sai dessa fi sou hetero flw
PIOR LIGA caçasombras de taric, quem inventa um nome desses cara -.-
22 HORAS postarei um post especial aqui pra representar todo esse tempo que ando jogando LoL, tudo que ocorreu por aqui e tal até eu chegar no diamante, só aguardem.
Parabéns Darkon, keep moving, conquer the world.
Parabéns Dar Com! Agora lembrei e tive saudadesdas suas tretas com o beouve/leirbagda época que tu era O Master Sorcerer da seção Vocações. Lembrei quando vi aquele teu tutorial sensacional e pensava "esse é O Sorcerer". (Na época eu ainda eu gostava muito de MS kkkk)
Rumo ao Chá Len Gi o/
Falando em Challenge, cade o slann?
parabéns darkon krl
espero esbarrar com vc qualquer dias desses na soloq
Parabéns ai treteiro.
Pessoal, essa pré-season vai rolar até quando? Se eu subi de liga agora, não vai fazer nenhuma diferença né?
não vai ficar mais fácil, mais tu tende a pegar um elo melhor, entendeu?
Não sei se o máximo é ouro, ou se tem chances de ir direto a platina.. mas supostamente se fosse sua primeira md10 e tu fosse pegar plat v, mas como tu tinha um MMR melhor, um elo melhor na pré-season tu vai vir pegar a ouro, algo assim!
da pra pegar até diamante na md10, lol... seu mmr não reseta... a unica coisa que muda é seu elo (puxa pra baixo na próxima temporada); só que se você terminar platina 5 e fizer 10/0, vai cair, tipo, gold 3~
e se estiver diamante 3, vai cair plat 1, tipo isso... puxa um pouco pra baixo, mas quanto mais alto você estiver na pre season, mais alto fica no inicio da temporada depois da md10...
compra pc novo não filho da mãe
ta vendo a diferença
Errado, o máximo que da pra pegar na MD10 é Platina I. Todos os challengers da S3 começaram em PlatI na S4.
E na realidade reseta o elo porém o MMR sofre um soft reset.
O máximo na primeira MD10 da conta é Gold I e em contas com elo na temporada passada Platina I.
Ilustração da PIOR MD10 da minha vida.
http://i.imgur.com/SpmV6oa.png
No fim peguei Platina I nessa conta antes de receber ban não permanente de 300 anos, meu tatatatatatatataraneto joga nela.
http://i.imgur.com/iaKAeK6.png
http://s2.quickmeme.com/img/31/319cf...2181149262.jpg
Parabéns pelo diamante! *___*
Foi banido pq? :O
olha só, nosso lendário parrot (era esse teu nick antes né? hauhua) sempre trazendo info nova, ehaheaha
obg pela correção, achei que quem fosse challongi podia pegar diamond, hmm
mas tu tem certeza que com essa criação do master tier, não vai ser possível pegar diamante pra aqueles que eram challenger antes do reset? porque né, querendo ou não, se criou um elo novo no meio do caminho, ehuaihea
querendo ou não... o caminho do plat 1 ao challenger nao é mais o mesmo e pá...
RHAUIOSRHAISOUHRIUASHRIOUASHRIOUASHRIUAS, tem uns ai que deviam voltar pro tibia meso galere, HROASHRIUASGRUIYAGSRUAGSIURAS
- - - Atualizado - - -
KOROLHO, 10 PRAS 10, OMG, TO NERVOSO
KD DARKON COSPOST QUE SAMBA NA CARA DAZINIMIGA?
UTEVO RES "DARKONIS
Essa conta ai foi banida por fazer elojob a uns 6 meses atrás, mas eu parei com essa prática a uns 3-4 meses, só fiz tempo suficiente pra melhorar o meu PC (1.500 dilmas pra dar upgrade no hardware).
Meu nick nunca foi Parrot haha, é que na época de espadinhas eu fui o primeiro a pegar a espadinha Parrot (2010 por ai) e eu usava um Papagaio como avatar. Se for que nem no início de temporada passada será até Platina I mesmo, se a Riot decidir mudar normalmente eles divulgam no fim da pré-temporada.
3 minutosssssss
22:02 atrasou :(
There are currently 25 users browsing this thread. (17 members and 8 guests)
:lolguy:
Era uma mentira, fomos baitados clã.
DARKON MITO, USANDO O DECOY DO MACACÃO ATÉ NA RL
PQP RHAIOSURHAIUSHRAIOUSHRUAIOSRHAISU
é a bait do gorilaz clan, RHIOUASRHAIOUSHRIOUAS
There are currently 37 users browsing this thread. (17 members and 20 guests)
Blzzz
acho que ele falou que ia postar mas não levou em consideração o tempo que levaria pra fazer o post
deve tá arrumando, hosteando imagem, acertando texto, etc etc
Há 48 usuários navegando neste tópico. (15 registrados e 33 visitantes)
seloiro
Faltou energia no bairro e o notebook tava com pouca bateria. Estou fazendo o post, 11:00 DEVE estar postado, FAREI A TODA VELOCIDADE AGORA FIS, SO AGUARDA
Há 51 usuários navegando neste tópico. (18 registrados e 33 visitantes)
Dá tempo de o inpz pegar diamante antes do darkon postar. eu tbm hue
Edit:
"Faltou energia no bairro e o notebook tava com pouca bateria. Estou fazendo o post, 11:00 DEVE estar postado, FAREI A TODA VELOCIDADE AGORA FIS, SO AGUARDA "
Hoje, 23:50, DARKON, Darkonis.
Nota que aqui não tem horario de verão, horário local daqui atualmente é 23:01 huahua
50% do texto feito, pera que falta imagem e umas porra, mas ja deixei ele quase feitinho hoje, PERA SO UNS MINUTO FI
já vou pegar o papel higiênico e o gelzinho lubrificante, confio em você darkon
meu dedo ta doendo de dar f5, acelera darkon pl0x
ESTOU DIGITANDO O MASI RAPIDO QUE POSSO
adiantando meu texto ao Serafan:
@Serafan o akali god do tibiabr é alguém que considero muito. O cara é liferuler, podia tá na baladinha traçando as minas mas tá aqui com nós batendo lolzim e mostrando o poder da ninja pra galere, considero muito, inclusive nos duos que fui com ele ele jogou muito muito bem espancando o adversário dele e tornando o game mais fácil. Ele joga mais que eu, então é questão de tempo pra ele ir pra tier Mestre ou até Challenger (considerando que akali não seja banida, OH I SAID IT BRO SORRY) srsly akali na mão dele é você jogar a marina ruy barbosa pelada no morro do urubu 2 hora da madrugada, a porra vai comer hard...
JAJA POSTO TUDO PERA FI TO DIGITANDO HAARD
Não acredito que vim aqui só pra ver se o Darkon realmente tinha feito um post épico...