Pra mim tá sendo, fecho ela e depois já parto pra IE, não sei se é o melhor com todos os adcs, mas pra Caitlyn, Vayne e Graves que são os que eu jogo mais está compensando.
Versão Imprimível
Compro qual? Quinn, Vayne, ou Kog? (pretendo esperar o preço da Quinn abaixar)
Quinn é early game. Kog e Vayne são late OP D:
-edit.
Fiz outra build pra Quinn, gostei bastante. Bork, IE e Warmog, depois é opcional.
São características diferentes, todos são bons ai você tem que ver qual característica lhe agrada.
Os três tem a mesma fraqueza, CC forte destrói eles, porém Vayne é basicamente o personagem com mais dano late game mas ao custo de ter range baixo e fragilidade, Kog'Maw tem um bom dano e é extremamente forte late game pelo range absurdo com o W e R, Quinn é está um pouco quebrada ainda e certamente vai levar nerf, mas é mais um campeão early/mid game, late game ela perde muito sua força.
Em resumo os três precisam de proteção do time e bom posicionamento para serem efetivos, e se der tudo certo eles tem um dano bem absurdo.
Essa build me da impressão de maior efetividade na top lane, Warmog está bem caro e eu acho que pra um adc fazer bem seu papel precisa de no mínimo 3 itens de dano antes de fazer algum de resistência, fazer isso me da impressão que vai faltar dano mid game.
Não tentei no top, fico com medo de pegar um Jax ou algo do tipo e tomar litros de dive.
Como eu disse alguns posts atraz, a Quinn precisa de life pra poder usufruir bem do ultimate, se não nem rola, em todas as builds eu faço 2 itens de dano/aspd/crit e já rusho algum de life, seja frozen mallet, seja warmog.
No mid game realmente fica um pouco atraz dos outros adcs, mas se você ultar vai ter um esteróide de 80% de attack speed. Com uma Bork e IE fica extremamente forte. É só não dar uma de louco e ultar no começo da TF e pular nos caras.
Agora me deu interesse de testar ela no top o_õ !
esse milky é muito cotoco.
perguntando build na stream do brtt esses dias.
ScreamForMe:"brtt pfv kual build eu faso pra cailtlyn"