mas ele se destacou no fluminense...
Versão Imprimível
quem tá na frente?
todos os outros grandes uai...
não tem que contar apenas coisas boas também não, o fato de:
- ter a 12ª torcida (TODAS, TODAS, TODAS as pesquisas coloca o fluminense atrás do Botafogo, em 12 e o Botafogo).
- único grande a ter caido pra série C
- único grande que não tem nenhum título internacional oficial
quando eu digo ' grande ', eu me refiro aos 12 (4 SP, 4 RJ, 2 MG e 2 RS)
Conheço mais o Rivelino por jogar no Corinthinas do que por jogar no Fluminense
ele fez parte da máquina tricolor, que era indiscutivelmente o melhor time brasileiro na época... duas vezes campeão carioca e duas vezes na semi-final do brasileiro.
e os títulos conquistados pelo corinthians foram em 10 anos, no fluminense ele ficou por apenas 3.
rivellino jogou 10 anos pelo corinthians
saiu do corinthians pq brigo com a diretoria
e ate hoje ele vai na maioria dos jogos do corinthianbs , é socio do clube , tem o pe na calçada da fama do corinthians
ou seja , um verdadeiro corinthiano :D
não concordo, o Internacional dessa época era o melhor time do Brasil, incluive é tido como um dos melhores times de todos os tempos no futebol brasileiro.Citação:
Postado originalmente por Ozzy~
por isso mesmo, ficou mais tempo no Corinthians, rolou uma identificação maior com o torcedor (vide hoje em dia o que ele faz no Corinthians), e ainda é cria da casa.
tá bom?
vou falar só do seu time... conquistou que título internacional? copa conmebol? pff!
o fluminense chegou este ano a final da libertadores...Citação:
A Copa Conmebol, disputada de 1992 a 1999, era uma competição Sul Americana oficial sem nenhuma critério,era um torneio pouco valorizado entre os grandes clubes.
olá
oi
nossa vc quer comparar o galo com o fluminense?
antes, pergunta pra 10 pessoas quem é maior, vamo ver quantas falam fluminense...
o fluminense disputou conmebol e nunca conseguiu ganhar, mas falando nela, apesar de nao valer muito, temos duas e É UM TÍTULO INTERNACIONAL OFICIAL.
zoa a conmebol mas nunca conseguiu ganhar... é internacional? é. é oficial? é, então pronto.
o fluminense tem série C velho, puta que pariu, e ainda subiu pra A virando a mesa, sinceramente
torcida? a do galo é umas duas vezes maior e mais de um milhao de vezes mais fanática...
ranking da CBF, que conta aproveitamento em todos os brasileiros e copas do brasil:
http://www.cbf.com.br/ranking/ranking.pdf
6º contra 11º...
14x na semi-final!
e se for pra falar de ' vice ' tá, vc tem um vice da libertadores, mas eu tenho 3 do brasileiro... mas esse negócio de ' vice '...
velho, seu time não tem ídolo, na moral. só isso já acaba...
caralho agora fudeu de vez pro marcinho
http://globoesporte.globo.com/Esport...8-9865,00.html
vo retira os trechos mais importantes:
- O Marcinho estava muito violento. Ele queria acabar com a gente. Tentou acertar a gente com uma garrafa. Juntaram uns três ou quatro para tentar segurá-lo. Ele estava transtornado - disse ela, que não se identificou. Duas delas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML de Belo Horizonte.
- O Marcinho levou a garota para o quarto e colocou um armário na porta para que ninguém entrasse ou saísse. Quando descobriu que a garota estava sem camisinha, quis ter relação com ela. Mas ela não aceitou, e ele começou a bater nela. Ela ficou gritando, pedindo ajuda. Outros jogadores conseguiram entrar no quarto e tiraram ela de lá - contou.
A garota disse ainda que Marcinho ofereceu dinheiro para que ela não desse queixa à polícia.
- Ele não está arrependido. Disse para mim que estava, mas falou por falar. Se tivesse, não teria me ligado para fazer uma proposta para não fazer a denúncia - disse.
ele ainda tentou subornar ela
falar que o Fluminense é maior que o Galo é sacanagem
tira a parte da torcida então, não muda quase nada.
ozzy cara, eu gosto de vc pq vc sempre posta direito tal...
mas vir zuar o galo torcendo pro flu nao né :wscared:.
Alguem tá afim de jogar um truco?
joga comigo plx!
eu também cara, comecei a frequentar a sessão a pouco tempo e a ultima coisa que quero é confusão... seu time tem uma história mais gloriosa e uma torcida maior...
mas atualmente, o galo está em ano de centenário e tem poucas chances de conseguir algum título. perdeu feio o campeonato mineiro. o fluminense está muito mal na tabela do brasileiro, mas chegou perto de conquistar uma libertadores.
atualmente você acha que o atletico está melhor que o flu?
a alguns anos o galo vem fazendo campanhas ridiculas, tendo elencos ridiculos e etc...
atualmente o flu tá melhor, 2007 foi prova disso.
mas a história nao se apaga.
ps: quer jogar truco mesmo? vc sabe jogar sem ser de manilha fixa? (a manilha depende da última do baralho.
A pergunta não é "Quem é maior: Fluminense ou Galo?", a pergunta é:
QUEM É MENOR?
http://www.trucomontilla.com.br/jogo/jogo.htm
servidor 1, vou criar uma sala la embaixo e vou te esperar, só clicar nela...
entra como ' ozzy ' mesmo pra mim identificar.
meu nick é tiago.
já criei, vai lá embaixo.
vou te adicionar no msn...
vão estudar bando de vagabundos
to me matando pra fazer exercícios de física pra prova de amanhã aqui
ALIÁS, PROPONHO UMA NOVA PROFECIA:
SE EU TIRAR MAIS DO QUE 2,0 AMANHÃ, O FLAMENGO PERDERÁ DO VASCO NO DOMINGO.
porra maxim
estudar?
to de ferias a 3 semanas
e vo fica mais 3 :D
quer ver que o maxim vai tirar mais que 2 e o flamengo ganhará
ou ele tirará menos que dois e o vasco ganhará
é...
nossa, amanhã eu vou colar muito
cês não tem noção
vou fazer só a questão teórica, pq sei que as de conta não vou fazer nenhuma
também, nego faz de sacanagem... poem a prova física como penúltima, 2 dias antes das férias, pra todo mundo ficar de saco cheio e ansioso pra férias, daí não estudar nada
vou ter que tomar redbull pra estudar, que MERDA
vou lá pra sala degustar minha bebida com gosto de remédio lendo trabalho, potência e energia.
beijos
porra valdivia tomo amarelo ._.
Oi
fala kina =D
E ae.
Beleza?
beleza
to aqui com o radio ligado acompanhando o jogo do palmeiras, vendo se o Ipatinga faz um gol heiasehsaiu
Sport dominando geral contra o Vasco.
edmundo precisa fazer gol :wscared: