Curtir: 0
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues
quem tá na frente?
todos os outros grandes uai...
não tem que contar apenas coisas boas também não, o fato de:
- ter a 12ª torcida (TODAS, TODAS, TODAS as pesquisas coloca o fluminense atrás do Botafogo, em 12 e o Botafogo).
- único grande a ter caido pra série C
- único grande que não tem nenhum título internacional oficial
quando eu digo ' grande ', eu me refiro aos 12 (4 SP, 4 RJ, 2 MG e 2 RS)
Conheço mais o Rivelino por jogar no Corinthinas do que por jogar no Fluminense
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues

rivellino jogou 10 anos pelo corinthians
saiu do corinthians pq brigo com a diretoria
e ate hoje ele vai na maioria dos jogos do corinthianbs , é socio do clube , tem o pe na calçada da fama do corinthians
ou seja , um verdadeiro corinthiano![]()
não concordo, o Internacional dessa época era o melhor time do Brasil, incluive é tido como um dos melhores times de todos os tempos no futebol brasileiro.Postado originalmente por Ozzy~
por isso mesmo, ficou mais tempo no Corinthians, rolou uma identificação maior com o torcedor (vide hoje em dia o que ele faz no Corinthians), e ainda é cria da casa.
tá bom?
vou falar só do seu time... conquistou que título internacional? copa conmebol? pff!
o fluminense chegou este ano a final da libertadores...A Copa Conmebol, disputada de 1992 a 1999, era uma competição Sul Americana oficial sem nenhuma critério,era um torneio pouco valorizado entre os grandes clubes.
oi