Curtir Curtir:  0
Página 3802 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 280233023702375237923800380138023803380438123852390243024802 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.011 a 38.020 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    vou falar só do seu time... conquistou que título internacional? copa conmebol? pff!
    nossa vc quer comparar o galo com o fluminense?

antes, pergunta pra 10 pessoas quem é maior, vamo ver quantas falam fluminense...

o fluminense disputou conmebol e nunca conseguiu ganhar, mas falando nela, apesar de nao valer muito, temos duas e É UM TÍTULO INTERNACIONAL OFICIAL.

zoa a conmebol mas nunca conseguiu ganhar... é internacional? é. é oficial? é, então pronto.

o fluminense tem série C velho, puta que pariu, e ainda subiu pra A virando a mesa, sinceramente

torcida? a do galo é umas duas vezes maior e mais de um milhao de vezes mais fanática...

ranking da CBF, que conta aproveitamento em todos os brasileiros e copas do brasil:

http://www.cbf.com.br/ranking/ranking.pdf

6º contra 11º...

14x na semi-final!

e se for pra falar de ' vice ' tá, vc tem um vice da libertadores, mas eu tenho 3 do brasileiro... mas esse negócio de ' vice '...

velho, seu time não tem ídolo, na moral. só isso já acaba...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho agora fudeu de vez pro marcinho

http://globoesporte.globo.com/Esport...8-9865,00.html

vo retira os trechos mais importantes:

- O Marcinho estava muito violento. Ele queria acabar com a gente. Tentou acertar a gente com uma garrafa. Juntaram uns três ou quatro para tentar segurá-lo. Ele estava transtornado - disse ela, que não se identificou. Duas delas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no IML de Belo Horizonte.

- O Marcinho levou a garota para o quarto e colocou um armário na porta para que ninguém entrasse ou saísse. Quando descobriu que a garota estava sem camisinha, quis ter relação com ela. Mas ela não aceitou, e ele começou a bater nela. Ela ficou gritando, pedindo ajuda. Outros jogadores conseguiram entrar no quarto e tiraram ela de lá - contou.

A garota disse ainda que Marcinho ofereceu dinheiro para que ela não desse queixa à polícia.

- Ele não está arrependido. Disse para mim que estava, mas falou por falar. Se tivesse, não teria me ligado para fazer uma proposta para não fazer a denúncia - disse.

ele ainda tentou subornar ela

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falar que o Fluminense é maior que o Galo é sacanagem

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    nossa vc quer comparar o galo com o fluminense?

antes, pergunta pra 10 pessoas quem é maior, vamo ver quantas falam fluminense...

o fluminense disputou conmebol e nunca conseguiu ganhar, mas falando nela, apesar de nao valer muito, temos duas e É UM TÍTULO INTERNACIONAL OFICIAL.

zoa a conmebol mas nunca conseguiu ganhar... é internacional? é. é oficial? é, então pronto.

o fluminense tem série C velho, puta que pariu, e ainda subiu pra A virando a mesa, sinceramente

torcida? a do galo é umas duas vezes maior e mais de um milhao de vezes mais fanática...

ranking da CBF, que conta aproveitamento em todos os brasileiros e copas do brasil:

http://www.cbf.com.br/ranking/ranking.pdf

6º contra 11º...

14x na semi-final!

e se for pra falar de ' vice ' tá, vc tem um vice da libertadores, mas eu tenho 3 do brasileiro... mas esse negócio de ' vice '...

velho, seu time não tem ídolo, na moral. só isso já acaba...
    não vou ficar citando os ídolos do fluminense (procura na página anterior).

ah, parabéns, o seu time tem mais torcida que o meu! [-ironic] :thumb:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tira a parte da torcida então, não muda quase nada.

ozzy cara, eu gosto de vc pq vc sempre posta direito tal...

mas vir zuar o galo torcendo pro flu nao né :wscared:.

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tá afim de jogar um truco?

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tá afim de jogar um truco?
    joga comigo plx!

tira a parte da torcida então, não muda quase nada.

ozzy cara, eu gosto de vc pq vc sempre posta direito tal...

mas vir zuar o galo torcendo pro flu nao né :wscared:.
    eu também cara, comecei a frequentar a sessão a pouco tempo e a ultima coisa que quero é confusão... seu time tem uma história mais gloriosa e uma torcida maior...

mas atualmente, o galo está em ano de centenário e tem poucas chances de conseguir algum título. perdeu feio o campeonato mineiro. o fluminense está muito mal na tabela do brasileiro, mas chegou perto de conquistar uma libertadores.

atualmente você acha que o atletico está melhor que o flu?
    Última edição por Ozzy~; 10-07-2008 às 19:26.
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a alguns anos o galo vem fazendo campanhas ridiculas, tendo elencos ridiculos e etc...

atualmente o flu tá melhor, 2007 foi prova disso.

mas a história nao se apaga.

ps: quer jogar truco mesmo? vc sabe jogar sem ser de manilha fixa? (a manilha depende da última do baralho.
    Última edição por Igns; 10-07-2008 às 19:28.

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a alguns anos o galo vem fazendo campanhas ridiculas, tendo elencos ridiculos e etc...

atualmente o flu tá melhor, 2007 foi prova disso.

mas a história nao se apaga.

ps: quer jogar truco mesmo? vc sabe jogar sem ser de manilha fixa? (a manilha depende da última do baralho.
    sei jogar sim... onde vc quer jogar?
    - Nelson Rodrigues

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pergunta não é "Quem é maior: Fluminense ou Galo?", a pergunta é:

QUEM É MENOR?

Publicidade:

Permissões de Postagem