quem gostaria de participar de um clan wars aew?
Versão Imprimível
quem gostaria de participar de um clan wars aew?
Eu participo da clan wars.
ae comecei a jogar agora... to só fazendo bronze e armas pra pegar os skills, depois q tiver bem equipado vou a luta :P
cara to jogando i adoreiii
vlw aeeee
http://i5.photobucket.com/albums/y18.../Woodlvl90.jpg
Mais um degrau superado na escada para o level 99.
Agora "só" faltam 9 levels e vou completar esse objetivo
Ps: Agora "só" faltam 556k de experiência pra o level 91, hehe.
To curtindo o jogo :riso:
ae galera blz? tbm vou jogar runescape, ja faz 3 meses +- que eu jogo, so q tinha dado uma parada, meu nick é Ab1677 meu total level é 582.
Para quem ainda não viu:
Ou seja, a partir dessa data aí, só serão permitidas trades cujos itens tenham uma diferença pequena entre eles. Sim, menos macroers e scammers, mas acabará o empréstimo de itens para amigos, o empréstimo de itens necessários para terminar quests ou pegar equips, fim dos birthday parties, presents e free itens dentre outras coisas que farão muita gente infeliz.Citação:
We would like to remind you about the removal of unbalanced trade, which will happen on the 2nd of January, 2008. Please prepare yourself for this change as you will not be able to make unbalanced trades once the date has passed.
:)
Procure olhar os skills guides de Magic e Runecraft nas seguintes páginas:
Zybez - http://www.zybez.net - Ótimo fan site com MUITOS guias e um database SOBERBO.
Tip.it Runescape - http://www.tip.it/runescape - Outro ótimo fan site com MUITOS guias e um database também MUITO bom.
Se você não conseguir sair do lugar com isso aí... Bem, eu não posso fazer mais nada.
unica coisa decente q o zybes tinha era o marketprice guide.
Como agora td se baseia pelo Grand Exchange, zybez nuam tem nenhuma utilidade.
Tip.it eh todo melhor que o Zybez.
E naum eh lerdo igual o www.Runehq.com - q tb eh muito completo, mas o site eh pesado demais.
Completo? Essa joça não é atualizada faz tempo. :S
Nada que ele tenha o Tip.it ou o Runescape.com não tem, em dobro...talvez só as dicas para skillar, nada mais...
Olha por exemplo o Firemaking Guide...os Magic Logs tem o sprite de há uns meses atrás, não fala nd sobre Barbarian Firemaking e faltam logs como achey e arctic pine, etc.
No do Agility falta o Dorgesh-Kaan course, Herblore falta as mixed e o sprite das ervas é o antigo ainda, e por aí vai.
Mas nada bate a Knowledge Base do site oficial. Em termos de fansite, prefiro o Tip.it, é muito bem atualizado e completo.
www.runebrasil.com
De nada.
Eu acho que o Zybez e Tip.it se completam pra montar o fan site perfeito.
Em algumas coisas o Zybez se sobressai e em outras o Tip.it se sobressai, é isso.
Knowlegde Base ownz :]
:10:EI CARA TEM COMO EU GANHAR MUITO DINHEIRO USANDO O SKILL DE MINERACAO VC PODERIA ME DIZER SE EU MINERANDO E FAZENDO GOLD BARS PODE FAZER UMA ARMADURA?
OUTRA MEMBER PODE PAGA COM CARTAO NACIONAL VIZA MASTERCARD
ESTOU KERENDO SER MEMBER MASI SO LEVEL 47
SERA KI PRESTA EU SER MEMBER NO LEVEL 47?
VLW KEM RESPODNER
Putz, terminei de ver o Behind de Scenes - January. Parece que vai lançar 3 quests este mês! :rolleyes: Mais a Summoning skill e atualizações de hunter, vai compensar a perda do trade desbalanceado. :D
Ta tou com uma duvida , acabou agora de fazer o update do runescape , e no final da pagina ta escrito assim:
O que ta de vermelho na frase ae em cima esse tal de "POH costume room toy box" isso seria o que????Citação:
The Christmas event has now been removed from the game, but you can still throw snowballs at your friends. Players who managed to obtain a snowglobe from the Snow Queen can store it safely in their POH costume room toy box.
We've also updated the crocodiles to create a snappy and sharp(toothed) new look, alongside some improved voracious vultures, hungry for your bones! Mess with them at your peril...
E o banco tradicional em que guardamos os itens ou e algum tipo de item novo???? visto que não tenho muitos itens de eventos...
http://img134.imageshack.us/img134/8...shot001rv3.png
Leiam as palavras do MOD.
Boa notícia para os free, hein? Hehe.
Bom agora vamos ver o que vai ter para os não members né...
Ta pareçendo que o update sai semana que vem...
Agora só vai sair esse skill???? pareçe que é o mais aguardado.
Vlw tem uns bagulhos que num sei muito do jogo não...
Achei que essa caixa fosse pra todo mundo comprar , tipo tava pensando que essa caixa fosse que nem essas caixas de brinquedo americano , tipo azul com um monte de desenho do tipo patinho de borracha , aquelas bolas coloridas etc...
agora os free vaum parar de reclamar q eles nuam ganham nada.
ja q summon vai ser F2P tb.
acredito q free vaum ganhar quest novas.
Pq ouvi falar q teria uma quest pros jogadores aprenderem como funciona summoning.
Jagex tá investindo nos free ultimamente hein?!
Bounty hunter, duel arena, clan wars, +8 espaços no banco e agora summoning.
É isso que torna a jagex tão diferente da cipsoft. ^^
ei pessoal me adiconem ai digaum8 level 47
aew ki negocio e esse de trade
me diseram ki o trade naum se pode mais aceitar ki paga issode verdade e verdade?
alguem ki tiver paciencia explike pra mim plz
to meio preucupado flw